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Novo Balanceamento de Fevereiro/2024 – Melhorias e Nerfs em Destaque

Balanceamento Explosivo 💥 Descubra os Buffs e Nerfs que chegarão na próxima atualização do Brawl Stars!

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Ontem tivemos a revelação da próxima atualização do Brawl Stars, em um Brawl Talk repleto de novidades empolgantes pra comunidade. Agora, com os Sneak Peeks (prévias) dominando os próximos dias, é hora de abordar as aguardadas Mudanças de Balanceamento que estão a caminho do jogo!

 

Mudanças de Balanceamento

A equipe do Brawl está agitando as coisas com uma série de Buffs e Nerfs em vários brawlers para manter a jogabilidade equilibrada e cheia de adrenalina. Vamos dar uma olhada nas mudanças que estão prestes a agitar o meta do jogo!

 

Brawlers que terão a eficácia melhorada (BUFF)

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Doug

Removida a redução de dano e cura com base na proximidade.

 

Griff

  • Aumento do dano do ataque principal
    • De 260 para 280
  • Ligeiro aumento na taxa de carregamento do Super
  • Acessório “Cofrinho”: Aumento do dano
    • De 1.300 para 1.400

 

Nita

  • Aumento dos pontos de vida do Bruce
    • De 4.000 para 4.300

 

Otis

  • Aumento do dano do ataque principal
    • De 440 para 460
  • Acessório “Bomba de Tinta”: Aumento do dano
    • Dano de 1.100 para 1.150

 

Ash

  • Aumento da fúria obtida nos ataques básicos
    • De 130 para 150

 

Ruffs

  • Aumento do dano do ataque principal
    • De 560 para 600
  • Acessório “Suporte Aéreo”: Aumento de dano
    • De 1.120 para 1.200

 

El Primo

  • Aumento do dano do ataque principal
    • De 360 para 380
  • Acessório “Cinturão de Asteroides”: Aumento de dano
    • De 2.880 para 3.040
  • Poder Estelar “El Fuego”: Aumento de dano
    • De 1.692 para 1.786

 

Gale

  • Aumento do dano do Super
    • De 420 para 500
  • Leve aumento na carga do Super obtido pelo Super

 

Barley

  • Aumento do dano do Super
    • De 680 para 760
  • Leve aumento na carga do Super obtido pelo Super

 

Eugênio

  • Aumento do dano do ataque principal
    • De 960 para 1.000
  • Acessório “Espíritos Vingativos: Aumento de dano
    • De 1.536 para 1.600

 

Penny

  • Aumento do dano do ataque principal
    • De 940 para 980
  • Poder Estelar “Disparo de Mestre”: Leve Aumento de dano
    • De 1.316 para 1.372

 

Brawlers que terão redução na efetividade (NERF)

Hipercargas

A duração da Hipercarga não é mais estendida ao ganhar carga do Super durante a Hipercarga

Fang

  • O Poder de Estrela Chute Reserva não carrega mais a Hipercarga em eliminações
  • As pipocas da Hipercarga não dão mais carga para o Super.
  • Redução do dano das pipocas da Hipercarga
    • De 100% para 50% do dano do Super
  • Diminuição do dano da Hipercarga
    • De 20% para 15%

 

Pearl

  • Redução dos pontos de vida
    • De 4.200 para 3.900
  • Aumento do dano da Hipercarga
    • De 20% para 25%
  • Redução da velocidade da Hipercarga
    • De 30% para 26%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 20 para 5%

 

Larry e Lawrie

  • Redução do dano do ataque principal
    • De 840 para 700
  • Redução do alcance do arremesso
    • De 24 para 22

 

Amber

  • Redução do dano do ataque
    • De 220 para 210
  • Acessório “Órbita Flamejante”: Redução do dano
    • De 2.200 para 2.100

 

Buster

  • Redução do dano do ataque principal
    • De 1.400 para 1.380

 

Cordelius

  • Desativação do pulo do Acessório no Vale das Sombras

 

Colette

  • Redução da velocidade da Hipercarga
    • De 30% para 26%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 15% para 5%

 

Maisie

  • Redução da velocidade da Hipercarga
    • De 30% para 26%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 15% para 5%

 

Lou

  • Redução da velocidade da Hipercarga
    • De 30% para 26%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 15% para 5%

 

Colt

  • Redução do multiplicador da Hipercarga
    • De 40% para 35%
  • Redução do dano da Hipercarga
    • De 30% para 25%
  • Redução da velocidade da Hipercarga
    • De 30% para 26%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 10% para 5%

 

Bull

  • Redução do multiplicador da Hipercarga
    • De 40% para 35%
  • Redução do dano da Hipercarga
    • De 10% para 5%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 30% para 25%

 

Dynamike

  • Redução do multiplicador da Hipercarga
    • De 40% para 30%
  • Redução do dano da Hipercarga
    • De 30% para 25%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 15% para 5%

 

Alterações

 

Charlie

  • Redução da Velocidade do projétil do Super
    • De 4.200 para 3.300
  • Aumento da Taxa de Hipercarga
    • De 40% para 60%
  • Redução do dano da Hipercarga
    • De 30 para 25%
  • Redução da velocidade da Hipercarga
    • De 30% para 26%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 10% para 5%

 

Edgar

  • O Acessório “Alçar Voo” não carrega mais a Hipercarga
  • Reversão do Nerf de carga da Hipercarga
    • De 25% para 40%
  • Aumento da velocidade da Hipercarga
    • De 20% para 24%
  • Redução do dano da Hipercarga
    • De 25% para 15%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 25 para 15%

 

Shelly

  • Redução do multiplicador de Hipercarga
    • De 40% para 30%
  • Redução do dano da Hipercarga
    • De 25% para 5%
  • Aumento do escudo da Hipercarga
    • De 15% para 25%

 

Spike

  • Redução do multiplicador da Hipercarga
    • De 40% para 35%
  • Aumento do dano da Hipercarga
    • De 20% para 25%
  • Redução da velocidade da Hipercarga
    • De 30% para 26%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 20% para 5%

 

Jessie

  • Aumento do multiplicador da Hipercarga
    • De 40% para 60%
  • Aumento do dano da Hipercarga
    • De 20% para 25%
  • Redução da velocidade da Hipercarga
    • De 30% para 26%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 20% para 5%

 

Mico

  • Aumento da velocidade da Hipercarga
    • De 20 para 24%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 25 para 5%

 

Corvo

  • Aumento do multiplicador da Hipercarga
    • De 40% para 60%
  • Redução do dano da Hipercarga
    • De 30% para 25%
  • Aumento da velocidade da Hipercarga
    • De 20% para 24%
  • Redução do escudo da Hipercarga
    • De 25% para 5%

 

Jacky

  • Redução do dano da Hipercarga
    • De 25% para 5%
  • Aumento do escudo da Hipercarga
    • De 15% para 25%

 

Rosa

  • Redução do dano da Hipercarga
    • De 20% para 5%
  • Aumento da velocidade da Hipercarga
    • De 20% para 25%

 

 

Correções de Bugs

  • Foi corrigido um problema que impedia os jogadores de trocar de Brawlers na Trilha Estelar.
  • O clone do Leon não mostrará mais um ícone de Hipercarga ao seu redor
  • Corrigidos os Pontos de surgimento que não estavam aparecendo no Criador de Mapas
  • Corrigido o problema em que Mico podia sofrer dano enquanto estava no ar
  • Corrigido o problema visual que causava a sobreposição das Skins de Larry & Lawrie no Catálogo
  • A tortura acabou – agora você pode pular a animação ao receber Pontos de Poder
  • Corrigido um problema de localização nos valores de ataque do Kit
  • Corrigido um erro na descrição do Modo Roubo
  • Corrigido um problema em que a Skin “Otis W” estava fazendo com que o Acessório “Estrela Dormente” não silenciasse os inimigos

 


Participe da Comunidade Brawl!

Com todas essas mudanças, a comunidade Brawl está fervendo! Junte-se a nós para discutir cada alteração em nosso grupo e Discord da comunidade BR:

Estamos ansiosos para ver como essas alterações afetarão o meta do jogo. Continue acompanhando as novidades da próxima atualização aqui no site – este é apenas o primeiro de muitos posts detalhando cada Sneak Peek!

4.6/5 - (7 Votos)
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