Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2

Rosa – Wiki, Informações, Skins e Ataques

"Ela é uma boxeadora botânica, que sobreviveu na selva socando plantas..."

0 3.431

A Rosa ataca duas vezes com suas luvas de boxe, tem vida alta, fazendo com que seja capaz de suportar muitos danos. Seu Super lhe dá um escudo, reduzindo temporariamente qualquer dano que ela receba.

Tudo sobre Rosa - Brawl Stars Dicas

Essa boxeadora botânica planta soco para colher nocaute. O Super dela a envolve em uma armadura vegetal.

 

Ataque: Mão de Pedra

- Publicidade -

Rosa desfere uma série de socos fortes com técnica perfeita!

O seu ataque principal é bem parecido com o ataque do El Primo. Como seu alcance de ataque é bem curto, Rosa precisa se aproximar de seus alvos para acertá-los. Seus ataques podem perfurar e atingir vários inimigos.

Obs: Seus 3 socos não acumularão dano se vários deles atingirem o mesmo alvo.

 

Super Ataque: Fertilizante

Rosa ganha uma segunda pele de vinhas resistentes por 3 segundos, reduzindo todo o dano recebido em 70% pela duração da habilidade

Após a ativação, Rosa ganhará temporariamente um escudo, juntamente com uma aparência alterada. Este escudo irá reduzir em 70% qualquer dano que ela receba por um curto período de tempo, o qual dura 3 segundos.

 

Poder de Estrela (1): Vida Vegetal

Rosa recupera 200 pontos de saúde por segundo nos arbustos.

Quando Rosa está dentro de um arbusto, ela curará 200 pontos de vida a cada segundo, fazendo dela uma ameaça em arbustos.

 

Poder de Estrela (2): Luvas Espinhosas

Os socos desferidos por Rosa infligem 220 pontos de dano a mais durante o Super.

Enquanto o Super (Luvas Espinhosas) da Rosa está ativo, o ataque principal dela ganhará 200 de dano extra, efetivamente causando 864 de dano por soco e um total de 2.592 de dano se todos os 3 socos forem acertados.

 

Wiki da Brawler “Rosa”

O Rosa é uma Brawler Rara, com velocidade de movimento de 770.

NívelPontos de VidaDano de ataque
(por soco)
Alcance do
Ataque
Tempo de
Recarga do
ataque
Socos por ataqueDuração do Super
15.4004603.331.2 seg33 seg
25.670483
35.940506
46.210529
56.480552
66.750575
77.020598
87.290621
9 a 107.560644

Dicas para jogar bem com a Rosa

  • Esta brawler é razoavelmente boa no Pique-Gema. Seu Super permite que você corra para a mina de gemas e saia, mesmo que os outros três brawlers estejam atacando.
  • Ela também prospera no Combate, e ao usar seu Super pode apressar os brawlers como Bull, pode recuperar os cubos de energia perdidos nas nuvens de veneno. Ela também é uma excelente campista quando seu Poder de Estrela está desbloqueado.
  • E no Fute-Brawl, ela pode passar a bola para si mesma, ativar o super e coletar a bola para facilitar o contra ataque.
  • Seu super tem uma resistência a danos extremamente alta, mas tem uma duração um pouco curta, então use isso com cautela.
  • Por causa de suas habilidades de tanque e habilidades de redução de dano, ela é uma ótima opção para os Eventos de Ingressos, como Todos Contra Um, Caos Cibernético e Robô Chefão.
  • Ela é ligeiramente mais veloz que outros brawlers, um pouco mais lenta que os assassinos e o poder de estrela do colt. Use isso para sua vantagem.
  • Se você pode surpreender o outro time (em qualquer modo) enquanto usa seu super, você pode acumular continuamente seu super, sem quase nenhum dano e livrando seu time.
  • Ela tem o menor DPS (dano por segundo) no jogo contra o chefe na caverna de treinamento, então certifique-se de lutar para ativar seu escudo e poder vencer a luta.
  • No Duo Combate, se o Eugênio usar seu super, ele pode puxar um brawler para si e Rosa pode puni-lo com seu ataque.
    • No Combate em Dupla , certifique-se de ter uma composição de equipe que possa cobrir a fraqueza dela. As escolhas mais óbvias são qualquer brawler de médio alcance, estes incluem; Brock, Piper, Colt, e até Carl em alguns mapas e, claro, o Eugênio como dito anteriormente.
  • Ela tem um poder de estrela que lhe permite curar 200 por segundo em um arbusto. Certifique-se de usar isso ao lutar contra outra Rosa, para que você possa curar o oponente enquanto ainda causa dano a ele.

 

 

Mudanças de Balanceamento

  • No dia 19/4/19, a Brawler Rosa ficou disponível para o público, e os jogadores puderam “testa-la” na Caverna de Treinamento.
  • E no dia 26/4/19, a Rosa foi adicionada ao jogo.
  • Na Manutenção do dia 30/4/19, houve uma redução da proteção do escudo, de 80% para 70 e a duração do escudo também foi reduzida de 6 para 4 segundos. Também foi corrigido um erro em que o escudo da Rosa inimiga não era mostrado corretamente.
  • Com o Balanceamento do dia 21/05/2019, houve uma redução da duração do seu super de 4.0 seg para 3.0 seg, redução do poder de estrela de 300 por segundo para 200 por segundo, agora ela precisa de infligir 10 golpes ao invés de 9 para carregar o Super e o efeito do seu ataque principal agora corresponde melhor com a área onde o dano é imposto.
  • Em 03/07/2019 o  Poder de Estrela “Luvas Espinhosas” foi adicionado ao jogo.
  • A partir do Balanceamento de 11/06/2019, o dano do Ataque Principal foi reduzido (de 480 para 460) e agora ela precisa de 11 golpes do Ataque Principal em vez de 10 para carregar o Super.
  • No Balanceamento de 29/08/2019, seus Pontos de vida foram aumentados de 5.000 para 5.200.
  • Após o Balanceamento de 18/09/2019, aumentaram a sua vida, de 5.200 para 5.400. Aumentaram também o dano bônus do Poder de Estrela “Luvas espinhosas” de 200 para 220.

 

Skins da Rosa


Navegue pela nossa Wiki com Tudo sobre Brawl Stars:
Wiki de Brawl Stars (Todos Personagens)

Aplicativo Brawl Stars Dicas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Brawl Stars