Colette – Wiki, Estratégias e Skins

"Colette vai pegar você! Ela cobra tributos pela saúde do oponente e ainda tem uns golpes maneiros..."

2 3.684

A Colette é um personagem do tipo Lutadora e de raridade Cromática. Ela chegou com a 3ª Temporada e pode ser desbloqueada alcançando o patamar 30 do Brawl Pass ou abrindo caixas.

Brawler Colette - Brawl Stars Dicas

De acordo com o Brawl Talk em que a personagem foi revelada, ela é uma funcionária do Starr Park, trabalhando de caixa na Loja de Lembrancinhas. Além disso foi revelado que ela é super fã dos outros brawlers, tanto que possui um diários com vários autógrafos

Colette vai pegar você! Ela cobra tributos pela saúde do oponente e ainda tem uns golpes maneiros.

- Publicidade -

Ataque: Tiro de Tributo

Colette faz um disparo que pega bem no seu bolso: seu ou do urso! E quanto mais você tem, mais você deve.

Ao atacar, ela joga um projétil que possui formato de coração, tirando 35% da vida atual do oponente até chegar num poto que causará uma quantidade mínima de dano, para conseguir dar baixa no adversário.

Mas vale reforçar que ela também possui atributos diferentes para causar dano a outros alvos que não sejam brawlers, como alvos gerados, pets e etc. Para esses alvos ela causará uma quantidade fixa de dano, que você pode conferir nas tabelas abaixo.

Ataque, Super, Poder de Estrela e Acessório da Colette

Super Ataque: Hora da Coleta

Colette dá uma corrida para frente e de volta, causando dano de tributação em todos no caminho, conforme a vida máxima.

O seu super possui mecânica bem parecida com a do Bull, mas além dela correr rumo ao alvo direcionado, ela volta em seguida após alcançar a distância máxima ou bater em um obstáculo (como paredes, arbustos e etc) para sua posição inicial. Ao acertar brawlers inimigos causa 20% de dano da vida máxima dele. E para alvos que não são brawlers, também causa uma quantidade de dano fixo.

Brawler Colette Render 3D

Acessório

O brawler possui dois acessórios e você pode escolher qual utilizar em cada partida. Os acessórios podem ser adquiridos ao atualizar o brawler para o nível 7, em caixas ou ofertas na loja.

Veja o que cada acessório faz:

Nananinanão! Acessório da Colette - Na-ah! Nananinanão!

O dano do próximo disparo da Colette é baseado na saúde máxima dos oponentes. Já contra alvos especiais, o dano é dobrado.

Ao ativar esse acessório, o próximo tiro que a Colette der, vai causar uma porcentagem de 37% da saúde máxima de seu inimigo Brawler ou dobrará o dano de ataque contra alvos especiais. Mas seja certeiro, pois mesmo se errar o alvo, a utilização é contabilizada na partida.

Um símbolo de acessório brilhará acima da cabeça da personagem, sinalizando a ativação dele. A contagem deste acessório começa depois que o ataque é consumido.

Utilização por partida: 3 vezes

Poder de Estrela

Os poderes de estrela são liberados ao colocar um brawler no nível 9, com isso o jogador poderá ganhar eles nas caixas ou em ofertas na loja. Ao ganhar um acessório o brawler sobe para o nível 10.

Saiba tudo sobre os poderes de estrela da Colette:

Empurrao Poder de Estrela da Colette - Push It Empurrão

Todos os Brawlers inimigos acertados pela carga da Colette são empurrados ao ponto mais distante do ataque!

Este poder de estrela traz uma mudança na mecânica do seu super. Ao acertar um brawler no seu caminho (com o super em andamento), ela o agarra e solta no alance máximo, enquanto isso o brawler fica ‘imobilizado’, podendo até mesmo interromper supers em andamento.

Colette com seu diário - Render 3D Brawler

Tributação em Massa Poder de Estrela da Colette - Mass Tax Tributação em Massa

O Super da Colette dá a ela um escudo de 10% por 5,0 segundos. Cada Brawler inimigo acertado por ele adiciona mais 10% de proteção

Wiki da Colette

A Brawler Colette é de Raridade Cromática, com velocidade de movimento 720 (4.000 com o super).

NívelPontos de VidaDano de ataque (quantidade mínima)Dano de ataque contra alvos especiaisAlcance do
Ataque
Tempo de Recarga do ataqueDano do SuperDano de Super contra alvos especiaisAlcance do SuperCarregamento do Super por Ataque
13.2005001.0008.671.8 seg25%2.0001125%
23.3605251.0502.100
33.5205501.1002.200
43.6805751.1502.300
53.8406001.2002.400
64.0006251.2502.500
74.1606501.3002.600
84.3206751.3502.700
9 a 104.4807001.4002.800

Mudanças de Balanceamento

  • Com o Balanceamento do dia 17/09/2020, a Colette passou a causar dano fixo no Ataque Principal e Super Ataque contra pets e objetos invocáveis, como Urso da Nita a Torreta da Jessie (da mesma forma que contra outros “alvos especiais”, como chefões PvE ou caixas do Combate). Além disso a  porcentagem de dano do ataque principal aumentou de 35% para 37%. O dano mínimo do Ataque Principal foi aumentado de 200 para 500. O dano mínimo do Ataque Principal agora aumenta com buffs (como Cubos de Poder). O acessório Nananinanão! passou a causar 37% da vida máxima do Brawler adversário como dano com o próximo Ataque Principal (e dobra o dano fixo do Ataque Principal contra alvos especiais). O Super Ataque agora tem o dano fixo contra alvos especiais aumentado de 1.000 para 2.000.
  • No dia 02/10/2020 o segundo poder de estrela da brawler foi lançado no jogo, o “Tributação em massa”.

Mudanças de Balanceamento da Colette

Dicas para usar a Colette

  • Esta brawler é especializada em counterar tanques de suporte. Seus ataques podem tirar uma grande quantidade de vida, mas sem o suporte adequado, ela luta para acabar com os oponentes em um curto espaço de tempo.
  • Com o seu Super, ela vai até o alvo correndo e volta, então pode ser ótima para pegar Gemas e voltar a uma área segura, tornando-a uma boa carregadora de gemas no Pique-Gema.
  • Para finalizar Brawlers inimigos, use o Super ou Acessório de uma vez. Contar com seu ataque principal requer mais munição.

Brawler Colette Brawl Stars - Lose pose

Como conseguir a Colette?

Este brawler poderá ser desbloqueada ao atingir o patamar 30 do Brawl Pass (3ª temporada), ou abrindo caixas e contando com a sorte de consegui-la.

Skins da Colette

A Brawler possui uma skin secundária, veja elas abaixo. Clique nelas para amplia-las!