Amber – Wiki, Estratégias e Skins

"Amber ama aquecer corações gélidos... e inimigos que cruzem o seu caminho!"

8 1.672

A Amber é uma personagem do tipo incendiária e de raridade lendária. Ela é uma personagem feminina, que possui habilidades com fogo. Ela carrega uma tocha e utiliza ela para atacar, bem como um líquido inflamável para seu super.

Brawler Amber - Brawl Stars Dicas

Amber ama aquecer corações gélidos… e inimigos que cruzem o seu caminho!

Ataque: Cospe-Fogo

- Publicidade -

Amber cospe chamas infernais nos adversários. Um verdadeiro espetáculo, mas cuidado para não se queimar!

Ao segurar o botão de ataque ela joga labaredas de fogo que vai consumindo sua munição. O ataque causa dano em uma área e tem um alcance mediano.

Brawler Amber - Wiki completa

Super Ataque: Incineração

Amber lança um frasco de líquido inflamável por vez para, em seguida, incendiá-lo. Arbustos e inimigos vão virar torrada!

Ao utilizar seu super, ela pega o líquido do reservatório que está pendurado na sua tocha e joga no chão, fazendo a área se tornar inflamável quando ela joga o jogo.

Acessório

O brawler possui dois acessórios e você pode escolher qual utilizar em cada partida. Os acessórios podem ser adquiridos ao atualizar o brawler para o nível 7, em caixas ou ofertas na loja.

Veja o que cada acessório faz:

Ignição Acessório da Amber - Fire Starters Ignição

Amber corre rapidamente por 4,0 segundos enquanto derrama líquido inflamável para, em seguida, incendiá-lo.

Utilização por partida: 3 vezes

Poder de Estrela e Acessório da Amber no Brawl Stars

Poder de Estrela

Os poderes de estrela são liberados ao colocar uma brawler no nível 9, com isso o jogador poderá ganhar eles nas caixas ou em ofertas na loja. Ao ganhar um Poder de Estrela a brawler sobe para o nível 10.

Saiba tudo sobre os poderes de estrela da personagem:

Labareda Infernal Poder de Estrela da Amber - Wild Flames Labareda Infernal

Amber pode fazer duas poças de combustíveis no chão. Ao ficar perto de uma delas, ela recarrega seu Super automaticamente.

Sifão Escaldante Poder de Estrela da Amber - Scorching Siphon Sifão Escaldante

Perto de uma poça de líquido inflamável, Amber recarrega seu ataque duas vezes mais depressa.

Amber do Brawl Stars - Art ilustration

Wiki da Amber

Ela possui Raridade Lendária, com velocidade de movimento 820 (920 com acessório Ignição).

NívelPontos de VidaDano por LabaredaDano por segundoAlcance do
Ataque
Tempo de
Recarga do
ataque
Dano por Segundo do SuperDano do SuperAlcance do SuperCarregamento do Super por Ataque
13.0002402.4008.330.2 seg

(4 seg com no máximo)

4501.800Longo4.56
23.1502522.5204721.890
33.3002642.4604941.980
43.4502762.7605162.070
53.6002882.8805382.160
63.7503003.0005602.250
73.9003123.1205822.340
84.0503243.2406042.430
9 a 104.2003363.3606262.520

Mudanças de Balanceamento

Dicas para jogar com a Amber - Tips Amber

  • Com a Manutenção do dia 29/10/2020, a brawler foi nerfada! Sua vida foi reduzida de 3.300 para 3.000. Dano do Super reduzido de 2.000 para 1.800. Taxa de carga do Super com o Ataque Principal reduzida em 25%. E um bug que fazia a brawler ganhar uma taxa de carregamento do super melhor foi corrigido.

Dicas para jogar com a Amber

  • Conteúdo em desenvolvimento…

Como conseguir a Amber?

Esta brawler de raridade lendária pode ser desbloqueada encontrando em caixas brawl, mega caixas e caixas grandes. Além disso você pode obter a brawler através de ofertas na Loja.

É difícil de conseguir ganhar a brawler de graça nas caixas, mas não impossível, portanto boa sorte!

Skins da Amber