Lou – Wiki, Informações, Skins e Ataques

"Lou é um cuca-fresca, literalmente! É melhor se agasalhar, pois sua frieza é contagiante (e escorregadia)!"

9 6.369

O Lou é um brawler do tipo “Suporte” e de raridade cromática. Ele foi lançado com a 4ª temporada, sendo liberado no patamar patamar 30 ao adquirir o Brawl Pass. Atualmente você pode desbloqueá-lo abrindo caixas no jogo.

Brawler Lou - Brawl Stars Dicas

Lou é um cuca-fresca, literalmente! É melhor se agasalhar, pois sua frieza é contagiante (e escorregadia)!

Ataque: Barragem de Gelo

- Publicidade -

Lou bombardeia os inimigos com sorvete em casquinha, congelando-os por 1,5 segundo.

Brawler Lou

Super Ataque: Gelo Instantâneo

Lou lança uma latinha de líquido congelante que cria uma área escorregadia no chão. Os inimigos serão forçados a patinar sem o equipamento necessário!

Acessório

O brawler possui dois acessórios e você pode escolher qual utilizar em cada partida. Os acessórios podem ser adquiridos ao atualizar o brawler para o nível 7, em caixas ou ofertas na loja.

Veja o que cada acessório faz:

Escudo de Gelo Acessório do Lou - Ice Block Escudo de Gelo

Lou cria uma proteção de gelo e fica invulnerável por 1,0 segundo.

Ativando o acessório, Lou vai criar um escudo de proteção de gelo, que vai torna-lo invulnerável a danos por 1 segundo.

Utilização por partida: 3 vezes

Xarope Congelante Acessório do Lou - Cryo Syrup Xarope Congelante

Adiciona um temporizador de congelamento de 50% aos oponentes dentro do Super do Lou.

Ao ativar esse acessório, todos os inimigos que estiverem na área do Super recebem uma taxa de congelamento extra de 50%

Utilização por partida: 3 vezes

Poder de Estrela

Os poderes de estrela são liberados ao colocar um brawler no nível 9, com isso o jogador poderá ganhar eles nas caixas ou em ofertas na loja. Ao ganhar um Poder de Estrela o brawler sobe para o nível 10.

Saiba tudo sobre os poderes de estrela do Lou:

Supercongelamento Poder de Estrela do Lou - Supercool SuperCongelamento

Assim como o ataque Barragem de gelo, os inimigos atingidos pelo Super de Lou são congelados gradualmente.

Com esse poder ativo, os adversários que forem atingidos pelo Super de Lou recebem um efeito de congelamento gradualmente.

Hipotermia Poder de Estrela do Lou - Hypothermia Hipotermia

Os inimigos atingidos pelos ataques de Lou perdem até 75% da sua velocidade de recarga de acordo com o nível de congelamento sofrido.

Ativando esse poder de estrela, os brawlers do time adversário que forem acertos pelo ataque de Lou, vão perceber até 75% da sua velocidade de recarga, variando de acordo com a quantidade de ataque recebido e congelamento.

Wiki da Lou

O Lou é de Raridade cromática, com velocidade de movimento 720.

NívelPontos de VidaDano de ataqueAlcance do
Ataque
Tempo de
Recarga do
ataque
Dano do SuperAlcance do SuperDuração do SuperCarregamento do Super por Ataque
13.2004409.33 (Muito Longo)1.3 seg (Muito Rápido)407.6710 seg15.73%
23.36046242
33.52048444
43.68050646
53.84052848
64.00055050
74.16057252
84.32059454
9 a 104.48061656

Mudanças de Balanceamento

  • Com o Balanceamento do dia 24/11/2020, foi implementado um aumento na vida de 2.800 para 3.100. Aumento no dano do ataque principal de 380 para 400 por casquinha de sorvete. E um aumento da eficácia do congelamento em 40%.
  • No Balanceamento de 15/03/2021, a vida aumentada de 3.100 para 3.200. O Super do Lou agora inflige 40 pontos de dano por segundo a inimigos na sua área. E com o Poder de Estrela “Hipotermia”, a redução máxima da velocidade de recarga aumentou de 35% para 50%.
  • Após o Balanceamento de 07/04/2021, foi aumentado o Dano do ataque principal de 400 para 440. E a duração do congelamento também aumentada de 1 seg para 1.5 seg.
  • Com a implementação do Balanceamento de 16/06/2021, o efeito do Poder de Estrela “Hipotermia” de redução da velocidade de recarga do inimigo foi aumentado de 50% para 75%.

Dicas para jogar com o Lou

  • Levando em consideração que seu Super faz com que os inimigos diminuam a velocidade quando mudam de direção, os inimigos terão que continuar se movendo na mesma direção para escapar. Isso pode ser útil para o Lou, pois torna o movimento do inimigo mais previsível, tornando os tiros mais fáceis de acertar. Companheiros de equipe de peso pesado também poderão usar Brawlers para carregar rapidamente seu Super.
  • Lou pode ser poderoso no Fute-Brawl porque seu ataque principal pode atordoar os adversários, fazendo-os soltar a bola com alguns tiros rápidos.
  • Os projéteis de Lou são lentos e demoram algum tempo para chegar até o alvo, então mantenha isso em mente ao tentar lutar contra Brawlers inimigos. Manter seu alcance é muito importante ao jogar com Lou.
  • Ele pode atacar rapidamente os inimigos que o perseguem e atordoá-los com apenas alguns tiros, permitindo que ele escape da área.
  • Ao escapar de um Super do Lou adversário, se possível, quase sempre é melhor virar levemente, até 90 graus, em vez de fazer uma meia-volta, pois a desaceleração seria limitada pelo Super dele.

Como conseguir o Lou

A probabilidade de ganhar um brawler cromático aumenta a cada temporada do Brawl Pass e começa com a categoria Lendária, passa a Mítica e finalmente chega a Épica.

Atualmente o Lou pode ser liberado através de abertura de caixas, contando com a sorte de desbloqueá-lo.

Skins do Lou

Mostrar comentários (9)