Lou – Wiki, Informações, Skins e Ataques

"Lou é um cuca-fresca, literalmente! É melhor se agasalhar, pois sua frieza é contagiante (e escorregadia)!"

1 806

O Lou é um personagem do tipo “Suporte” e de raridade cromática. Ele pode ser desbloqueado no Brawl Stars alcançando o patamar 30 ao adquirir o Brawl Pass da 4ª Temporada. Ou caso você não adquira o Brawl pass, poderá desbloqueá-lo nas caixas após atingir esse mesmo patamar.

Brawler Lou - Brawl Stars Dicas

Lou é um cuca-fresca, literalmente! É melhor se agasalhar, pois sua frieza é contagiante (e escorregadia)!

Ataque: Barragem de Gelo

- Publicidade -

Lou bombardeia os inimigos com sorvete em casquinha, congelando-os por 1,0 segundo.

Brawler Lou

Super Ataque: Gelo Instantâneo

Lou lança uma latinha de líquido congelante que cria uma área escorregadia no chão. Os inimigos serão forçados a patinar sem o equipamento necessário!

Acessório

O brawler possui dois acessórios e você pode escolher qual utilizar em cada partida. Os acessórios podem ser adquiridos ao atualizar o brawler para o nível 7, em caixas ou ofertas na loja.

Veja o que cada acessório faz:

Escudo de Gelo Acessório do Lou - Ice Block Escudo de Gelo

Lou cria uma proteção de gelo e fica invulnerável por 1,0 segundo.

Utilização por partida: 3 vezes

Poder de Estrela

Os poderes de estrela são liberados ao colocar um brawler no nível 9, com isso o jogador poderá ganhar eles nas caixas ou em ofertas na loja. Ao ganhar um Poder de Estrela o brawler sobe para o nível 10.

Saiba tudo sobre os poderes de estrela do Lou:

Supercongelamento Poder de Estrela do Lou - Supercool SuperCongelamento

Assim como o ataque Barragem de gelo, os inimigos atingidos pelo Super de Lou são congelados gradualmente.

Wiki da Lou

O Lou é de Raridade cromática, com velocidade de movimento 720′.

NívelPontos de VidaDano de ataqueAlcance do
Ataque
Tempo de
Recarga do
ataque
Alcance do SuperDuração do SuperCarregamento do Super por Ataque
12.8003809.33 (Muito Longo)1,3 seg (Muito Rápido)7.6710 seg14.34%
22.940399
33.080418
43.220437
53.360456
63.500475
73.640494
83.780513
9 a 103.920532

Mudanças de Balanceamento

  • Nenhuma até o momento…

Dicas para jogar com o Lou

  • Levando em consideração que seu Super faz com que os inimigos diminuam a velocidade quando mudam de direção, os inimigos terão que continuar se movendo na mesma direção para escapar. Isso pode ser útil para o Lou, pois torna o movimento do inimigo mais previsível, tornando os tiros mais fáceis de acertar. Companheiros de equipe de peso pesado também poderão usar Brawlers para carregar rapidamente seu Super.
  • Lou pode ser poderoso no Fute-Ball porque seu ataque principal pode atordoar os adversários, fazendo-os soltar a bola com alguns tiros rápidos.
  • Os projéteis de Lou são lentos e demoram algum tempo para chegar até o alvo, então mantenha isso em mente ao tentar lutar contra Brawlers inimigos. Manter seu alcance é muito importante ao jogar com Lou.
  • Conteúdo em desenvolvimento…

Como conseguir o Lou

A probabilidade de ganhar um brawler cromático aumenta a cada temporada do Brawl Pass e começa com a categoria Lendária, passa a Mítica e finalmente chega a Épica.

É preciso alcançar o patamar 30 da temporada 4 para encontrar LOU nas Caixas Brawl.

Skins do Lou