Jacky – Wiki, Informações, Skins e Ataques

"Jacky e sua britadeira são sinônimos de demolição. Os inimigos próximos comem poeira após serem sugados por seu Super arrasador!" 👷‍♀️🚧

1 4.445

A Jacky é uma brawler do tipo peso-pesado, de raridade Super Rara. Quando ela ataca, ela pula na britadeira como um pula-pula e causa dano em área massivo, em uma região circular. Seu Super puxa os Brawlers inimigos em um grande alcance.

Tudo sobre Jacky - Brawl Stars Dicas

Jacky e sua britadeira são sinônimos de demolição. Os inimigos próximos comem poeira após serem sugados por seu Super arrasador!

Ataque: Britadeira

- Publicidade -

Ao usar sua britadeira, Jacky faz o chão tremer e esmaga os inimigos próximos. Sai de baixo!

Seu ataque é diferente dos demais brawlers, pois não é preciso mirar para atirar. Ela utiliza sua britadeira para causar dano a todos adversários que estão ao seu redor, dentro de um raio de alcance. O dano é causado imediatamente, sem tempo de resposta. Como não há direção para esse ataque, não há necessidade de mirar. Se você quiser ver o raio do ataque, pressione e mantenha pressionado o botão de ataque.

Ataque da Jacky Britadeira

Super Ataque: Sem Chão

Jacky faz um buraco que deixa os inimigos sem chão, atraindo-os para perto de sua fiel britadeira! Ela se protege parcialmente de ataques ao usar o Super.

Seu super cria uma ampla área que puxa os inimigos para o meio da área e para si mesma. Isso também concede a Jacky um escudo para reduzir 50% do dano contra ataques. Assim como o ataque principal de Jacky, não há necessidade de mirar. Seu super pode ser cancelado enquanto ela estiver realizando o ataque e nenhum inimigo será puxado.

Ataque e Super da Jacky

Acessório

O brawler possui dois acessórios e você pode escolher qual utilizar em cada partida. Os acessórios podem ser adquiridos ao atualizar o brawler para o nível 7, em caixas ou ofertas na loja.

Veja o que cada acessório faz:

Acelerador Demolidor Acessório da Jacky - Pneumatic Booster Acelerador Demolidor

Jacky recebe uma recarga de energia e se move 20% mais depressa por 3,0 segundos.

Ao utilizar esse acessório, ela consegue se movimentar 20% mais rápido, pelo tempo de 3 segundos, para alcançar algum brawler ou sair de uma área.

Utilização por partida: 3 vezes

Acessório da Jack

Poder de Estrela

Os poderes de estrela são liberados ao colocar um brawler no nível 9, com isso o jogador poderá ganhar eles nas caixas ou em ofertas na loja. Ao ganhar um Poder de Estrela o brawler sobe para o nível 10.

Saiba tudo sobre os poderes de estrela da Jacky:

Ação e Erosão Poder de Estrela da Jacky - Counter Crush Ação e Erosão

Após ser atacada, Jacky retribui o favor e devolve 30% do dano recebido com sua britadeira.

Sempre que a Jacky tomar dano, ela executará um contra-ataque semelhante ao seu ataque principal. O raio é do mesmo tamanho de seu ataque principal e seu dano é de 30% do dano que a Jacky recebeu. Isso não consome ataque.

Poder de Estrela da Jacky

Capacete Poder de Estrela da Jacky - Hardy Hard Hat Capacete

O capacete de Jacky a protege e reduz em 15% qualquer dano recebido.

Com esse poder de estrela, ela reduz passivamente todos os danos recebidos.

Wiki da Jacky

A Jacky é de Raridade Super Raro, com velocidade de movimento de 770 (e com o impulso pneumático 1.001).

NívelPontos de VidaDano de ataqueAlcance do
Ataque
Tempo de
Recarga do
ataque
Alcance do SuperDuração do SuperCarregamento do Super por Ataque
15.0001.2803.331.8 seg51 seg25.28%
25.2501.344
35.5001.408
45.7501.472
56.0001.536
66.2501.600
76.5001.664
86.7501.728
9 a 107.0001.792

Mudanças de Balanceamento

Mudanças de Balanceamento da Jacky

  • Com o Balanceamento do dia 26/03/2020, aumentaram o atraso entre os ataques principais em 25%. Reduziram o dano de Ataque Principal de 1300 para 1200. E implementaram uma diminuição do aumento de velocidade do acessório “Acelerador Demolidor” de 38% para 30%.
  • Após o Balanceamento de 06/04/2020, reduziram seus pontos de vida, de 5500 para 5200.
  • Com as mudanças de Balanceamento de 16/06/2020, foi reduzida a quantidade de utilização do Acessório “Acelerador Demolidor” de 3 para 2.
  • No Balanceamento de 02/07/2020, seus pontos de vida foram reduzidos de 5.200 para 5.000. Implementaram uma redução do aumento da velocidade do acessório “Acelerador Demolidor“, de 30% para 20%. E aumento da quantidade de utilização do seu acessório, de 2 para 3.
  • Já no Balanceamento de 10/09/2020, o poder de estrela “Ação e Erosão” teve seu raio efetivo aumentado em 50%.
  • Com o Balanceamento de 15/12/2020, o dano do ataque principal foi aumentado de 1.200 para 1.280. E aumentaram o do dano aplicado no Poder de estrela “Ação e Erosão” de 15% para 30%.

Dicas para usar a Jacky

  • Algo que muitos nãos abem, é que seu ataque pode ser usado para alcançar inimigos que estejam escondidos ou atrás de um muro.
  • Ao usar o seu acessório, ela pode correr rapidamente para o time inimigo para causar muitos danos a todo o time

Dicas Jacky

  • O Super dela pode interromper ataques e supers (como o Super do Carl e o Frank).
  • Na Fute-Brawl, se um inimigo com a bola for pego em seu Super, a bola cairá. Isso permite que os colegas roubem a bola rapidamente ou impedem que um inimigo domine e marque gol.
  • O curto alcance da brawler limita suas capacidades ofensivas, no entanto, ele tem alcance suficiente para atacar os inimigos a um quadrado de distancia das paredes que ela pode usar para sua vantagem.

Como conseguir a Jacky?

Esta brawler de raridade super rara pode ser desbloqueado encontrando ele em Caixas Brawl, Mega Caixas e Caixas Grandes. Além disso você pode obter um brawler através de ofertas na Loja.

Boa sorte na abertura de caixas!

Skins da Jacky