Gale – Wiki, Informações, Skins e Ataques

"Gale é do tipo que sabe fazer tudo e não se cansa nunca. Ele ataca com disparos amplos de vento e neve, e seu Super empurra os inimigos com uma forte rajada de vento!"

0 1.578

O Gale é um personagem do tipo suporte e de raridade cromático. Ele chegou com a Atualização de Maio de 2020 e os jogadores que adquirirem o Brawl Pass tem garantia de desbloqueá-lo, no patamar 30. Já os jogadores do passe grátis ainda vão ter a chance de ganha-lo, mas dificuldade de um brawler lendário (mas ele ainda será cromático).

Brawler Cromático Gale - Brawl Stars Dicas

Ele tem uma quantidade moderada de vida, mas causa pouco dano. No entanto, ainda assim ele pode oferecer uma grande variedade de possibilidades de estratégias com outros brawlers e é muito útil.

Gale é do tipo que sabe fazer tudo e não se cansa nunca. Ele ataca com disparos amplos de vento e neve, e seu Super empurra os inimigos com uma forte rajada de vento!

- Publicidade -

Obs: Esses valores podem mudar na versão final do jogo, quando a nova atualização chegar! Todos dados foram retiradas da versão de desenvolvedor do Brawl Stars, no qual temos acesso por conta da parceria com a Supercell.

Ataque: Vórtice Polar

Gale arremessa uma grande parede de bolas de neve contra seus inimigos!

Ataque do Gale - Vórtice Polar

Com seu ataque ele atira 5 bolas de neve de longo alcance que percorrem até o algo em linha reta, cada bola de neve causa uma baixa quantidade de dano. As bolas de neve são disparadas diretamente uma ao lado da outra, por isso tem uma extensão muito ampla.

Super Ataque: Vendaval Letal

Gale lança uma rajada de vento e neve empurrando para trás todos os inimigos alcançados nesse caminho

Super Ataque do Gale: Vendaval Letal

Ao usar seu ataque Super, o Gale faz um ataque amplo, parecido com uma barreira de vento que atravessa paredes e empurra os adversários pra trás. E ao mesmo tempo, quando ele usa esse seu super, o recuo faz com que ele seja empurrado um pouco para trás também. Os inimigos empurrados pela rajada também recebem uma pequena quantidade de dano.

Acessório: Ejetor de Mola

Gale ativa uma plataforma propulsora que lança aliados e inimigos pelos ares.

Utilização por partida: 3

Poder de Estrela

Ventos Tempestuosos

O Super do Gale agora atordoa inimigos que são empurrados contra obstáculos de seu Super!

Poder de Estrela do Gale

Se o Super de Gale empurra inimigos contra as paredes, eles ficam atordoados por 0,5 segundos. Isso não será ativado se os inimigos forem jogados na água.

Vento Propulsor

Os aliados na área de efeito do Super de Gale recebem uma aceleração de velocidade.

Quando o Super de Gale passa por colegas de equipe, eles recebem um ligeiro aumento na velocidade de movimento por cerca de 2 segundos. Seu Super ainda empurrará os inimigos para trás e não afeta a velocidade dos inimigos.

Wiki do Gale

O Gale é de Raridade Cromático, com velocidade de movimento de 720.

NívelPontos de VidaDano por Bola de NeveAlcance do
Ataque
Tempo de
Recarga do
ataque
Dano do ataque SuperAlcance do SuperAcertos para Carregar Super
13.400360Longe1.4 seg10010?
23.570378105
33.740396110
43.910414115
54.080432120
64.250450125
74.420468130
84.590486135
9 a 104.760504140

Mudanças de Balanceamento

  • Nenhuma até o momento…

Visual Gale Comerciante do Brawl Pass

Dicas para usar o Gale

  • Como informado acima, as bolas de neve do ataque do Gale tem o formato de uma onda horizontal, portando é impossível atingir o mesmo alvo com todas as bolas de neve. O máximo que você pode conseguir é acertar 3 bolas de neve.
  • O Acessório e o seu Super podem ser utilizados no Modo Combate, para empurrar adversários para o veneno e conseguir alguma vantagem ou ganhar tempo.
  • O Super do Gale pode ser útil para se livrar de danos, tanto para você como para o seu time, empurrando todos adversários para longe, te dando tempo de sair da área.

Skins do Gale