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Balanceamento de Abril/2021 – Fique por dentro das mudanças!

Fique por dentro das melhorias e nerfs que os brawlers vão receber na próxima atualização....

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Neste final de semana foi lançado um novo Brawl Talk, dos desenvolvedores do jogo revelando as novidades que devemos esperar da atualização de Abril. Dentre novos brawlers, visuais incríveis e um novo modo de jogo, claro que não poderia faltar uma nova rodada de balanceamento!

Então trago aqui em primeira mão pra comunidade a lista completa do que vai mudar nos brawles! No total serão 9 brawlers melhorados (BUFF), 8 terão e efetividade reduzida (NERF) e algumas correções de bugs!

Este balanceamento só será lançado no jogo quando a nova atualização for liberada. E como de costume, a Supercell não revela data de atualizações! Qualquer novidade aviso aqui no site!

 

Mudanças de Balanceamento

 

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Brawlers que terão a efetividade melhorada (BUFF)

Barley

  • Dano do ataque principal aumentado de 680 para 700
  • Alcance do ataque principal aumentado em 9%

 

Carl

  • Alcance do ataque principal aumentado em 10%

 

Spike

  • Velocidade de recarga do ataque principal aumentado em 5%

 

Lou

  • Dano do ataque principal aumentado de 400 para 440
  • Duração do congelamento aumentada de 1 seg para 1.5 seg.

 

Poco

  • Melhorada a taxa de carregamento do Super pelo ataque principal de 5 para 4 hits

 

Frank

  • Dano do ataque principal aumentado de 1.200 para 1.240
  • Dano do super aumentado de 1.200 para 1.240

 

Surge

  • Dano do ataque principal aumentado de 1.120 para 1.180

 

EMZ

  • Poder de estrela “Karma” tem o efeito de dano aumentado de 20% para 25%

 

Jacky

  • Alcance do poder de estrela “Ação e Erosão” aumentado em 33%

Brawlers que terão a efetividade reduzida (NERF)

Bibi

  • O escudo do poder de estrela “Rebatedora de Ataques” reduzido de 30% para 20%

 

Mister P

  • Dano do ataque principal reduzido de 760 para 720
  • O ciberporteiro do acessório “Ajuda Extra” teve a vida reduzido de 1.400 para 700 e o dano reduzido de 260 para 200

 

Stu

  • Vida reduzida de 3.200 para 3.000
  • Dano do ataque principal reduzido de 600 para 580

 

Amber

  • Velocidade de carregamento do ataque principal reduzida em 10%

 

Coronel Ruffs

  • Intervalo do ataque principal reduzida de 50ms para 200ms entre os disparos
  • Vida reduzida de 3.000 para 2.800

 

Byron

  • Dano do ataque principal reduzido de 380 para 340

 

Sprout

  • Dano do ataque principal reduzido de 1.020 para 980
  • A restauração de vida pelo acessório “Ceifador” reduzida de 2.000 para 1.500

 

Tick

  • Dano do ataque principal reduzido de 680 para 640

Lembrando que o nosso site tem um Código de Apoiador nos jogos da Supercell! Ative ele antes de adquirir algo na Loja, dessa forma você estará me ajudando MUITO!
O código é ClashDicas

 

Bugs Corrigidos

  • O posicionamento de objetos geráveis dos acessórios agora é mais previsível perto das paredes (Ex: O Totem Sagrado do Bo).
  • Corrigida uma lacuna no tempo entre o fim do escudo do acessório “Tudo ou Nada” do Tick e a explosão acontecendo.
  • Corrigido um problema em que os brawlers de salto podiam evitar o projétil e os danos do acessório “Retorno ao Remetente” da Nani.
  • Corrigido um problema com o auto-disparo do super do Poco que não direcionado corretamente aos Brawlers aliados feridos

 Gostaram dessas mudanças nos Brawlers? Venham para o nosso grupo no facebook ou servidor no Discord discutir sobre cada uma dessas alterações!
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