Wattson (Surge) – Wiki, Estratégias e Skins

"Ele protege, ele ataca, mas, principalmente, ele festeja! Surge ataca inimigos com explosões de drinks energéticos que se dividem em dois em contato"

1 4.585

O Wattson é um brawler do tipo lutador e de raridade cromática. Ele chega com a Atualização de Julho de 2020 e os jogadores que adquirirem o Brawl Pass tem garantia de desbloqueá-lo, no patamar 30. Já os jogadores do passe grátis ainda vão ter a chance de ganha-lo abrindo caixas.

Brawler Surge - Brawl Stars Dicas

Ele protege, ele ataca, mas, principalmente, ele festeja! Wattson ataca com cargas elétricas que se bifurcam ao atingir o alvo.

Este brawler possui o nome originalmente de Surge, mas foi traduzido no Brasil como Wattson.

- Publicidade -

Ele tem uma quantidade de pontos de vida e dano moderados, com seu ataque principal sendo uma dose de suco que se divide quando atinge um inimigo.

Brawler Surge do Brawl Stars (Wattson)

Ataque: Supercarga

Dispara uma carga elétrica que se bifurca ao atingir inimigos.

O impulso dispara um tiro que se divide em dois em ângulos de 90 graus quando atinge um inimigo.

Super Ataque: Truque de Festa

A cada uso do Super, Wattson é melhorado  em um nível, chegando no máximo a 3. As melhorias são perdidas quando Wattson é derrotado.

Estágio 1: Melhora na velocidade de movimento

Estágio 2: Melhora no alcance da arma

Estágio 3: O ataque principal se divide em 6 cargas, em vez de 2.

Seu Super atualiza seus atributos em 3 estágios e vai ganhando modificações comportais completas e incríveis.

  • Sua velocidade aumenta de 640 para 820.
  • Seu alcance aumenta de 6,67 para 8,67.
    • Esses números ainda não são exatos…

Ao usar seu super, ele levanta voo rapidamente e aterriza em seguida, causando dano em uma pequena área nos inimigos próximos e empurrando eles.

Acessório

O brawler possui dois acessórios e você pode escolher qual utilizar em cada partida. Os acessórios podem ser adquiridos ao atualizar o brawler para o nível 7, em caixas ou ofertas na loja.

Veja o que cada acessório faz:

Oscilação de Energia Acessório do Wattson - Power Surge Oscilação de Energia

Wattson sobrecarrega os circuitos e se teleporta levemente para frente.

Utilização por partida: 3 vezes

Tudo sobre o Brawler Wattson

Poder de Estrela

Os poderes de estrela são liberados ao colocar um brawler no nível 9, com isso o jogador poderá ganhar eles nas caixas ou em ofertas na loja. Ao ganhar um acessório o brawler sobe para o nível 10.

Saiba tudo sobre os poderes de estrela do Surge:

Efeito Máximo Poder de Estrela do Wattson - To the Max Efeito Máximo

O ataque principal de Wattson se dispersa ao máximo ao atingir paredes ou ao alcançar a distância máxima.

Com esse Poder de Estrela ativo, o ataque principal do brawler passar a se dividir ao atingir uma parede ou a uma distância máxima, atingindo ou não um inimigo.

Brawler Surge Render Loading screen update heroes and vilans Wattson

Estímulo Contínuo Poder de Estrela do Wattson - Serve Ice Cold Estímulo Contínuo

Wattson mantém o nível 1 de melhoria do Super durante toda a partida.

Ao utilizar esse poder, mesmo depois ser derrotado, ele vai renascer com seu estágio nível 1 em vez de voltar ao seu estado inicial.

Óculos do Brawler Surge (Wattson)

Wiki do Wattson

O Wattson é de Raridade Cromática e tem velocidade de movimento de 650 (820 no estágio 1).

NívelPontos de VidaDano de ataque
(por acerto)
Dano divididoAlcance do
Ataque
Tempo de
Recarga do
ataque
Dano do Super
(dano em área)
Área do SuperCarregamento do Super por Ataque
12.8001.1205608,67
(8.67 no estágio 2+)
2 seg1.000233.6%
16.8% (ataque dividido)
22.9401.1765881.050
33.0801.2326161.100
43.2201.2886441.150
53.3601.3446721.200
63.5001.4007001.250
73.6401.4567281.300
83.7801.5127561.350
9 a 103.9201.5687841.400

Mudanças de Balanceamento

  • Com o Balanceamento do dia 18/08/2020, seus pontos de vida foram reduzidos de 3.100 para 2.800. E também reduziram o alcance do projétil dividido do seu ataque principal em 25%.

Mudanças de Balanceamento do Surge/Wattson

  • No Balanceamento de 10/09/2020, o projétil do poder de estrela “Efeito Máximo” não se divide mais ao alcançar a distância máxima (apenas ao atingir inimigos ou paredes)

Dicas para jogar com o Wattson

  • Assim como o acessório da Shelly, o acessório “Oscilação de Energia” do brawler pode ser usado para fazer uma fuga rápida durante um confronto contra outro brawler e um diferençal de que ele pode atravessar paredes.

Dicas para jogar com o Wattson (Surge)

  • Após usar seu super, carrega-lo ainda mais e sobreviver são as duas coisas mais importantes a serem observadas ao jogar com o brawler. Uma combinação eficaz seria Bo e Surge no Combate em dupla, para usar o acessório “Totem Sagrado” do Bo para carregar seu super.
  • O acessório também é extremamente eficaz para manobras ofensivas, podendo ultrapassar algum ataque para chegar imune próximo de outro brawler.

Como conseguir o Surge?

O Surge é um brawler de raridade Cromática, portanto no seu lançamento ele poderia ser adquirido o Brawl Pass da temporada e alcançado o patamar de desbloqueio. Mas também é possível adquiri-lo abrindo caixas brawl, mega caixas e caixas grandes, contando com a sorte para desbloqueá-lo.

Como conseguir o Surge

É relativamente difícil de conseguir ganhar o brawler de graça nas caixas, mas não impossível, portanto boa sorte!

Skins do Wattson