Emz – Wiki, Informações, Skins e Ataques

Emz borrifa um laquê que causa dano aos inimigos com o passar do tempo, e seu Super deixa os adversários lentos.

0 4.965

A EMZ é uma brawler de raridade comum, desbloqueada como uma recompensa no Caminho de Troféus, ao atingir 8.000 Troféus. 🏆

Ela tem uma quantidade de vida moderada e baixa taxa de dano, mas alto dano de veneno, pois sua nuvem tóxica de spray de cabelo pode ser letal. Seu ataque Super pode diminuir a velocidade e danificar os inimigos no raio de si mesma. Seu Poder de Estrela “Karma”, aumenta seu dano de ataque principal em 20% por acerto.

Tudo sobre a Emz - Brawl Stars Dicas

Emz borrifa um laquê que causa dano aos inimigos com o passar do tempo, e seu Super deixa os adversários lentos.

- Publicidade -

Ataque: Spray

Emz borrifa tanto laquê no cabelo que faz os olhos de todos ao redor arderem.

Emz pulveriza seu spray de cabelo em vários inimigos de uma só vez, causando dano moderado. No entanto, o dano causado pela persistente nuvem de spray de cabelo tóxico pode ser devastadora.

Ataque, Poder de Estrela e Acessório da Emz

Super: Carisma Cáustico

A personalidade original de Emz cria uma nuvem tóxica ao redor, infligindo dano e deixando os inimigos mais lentos.

Ela cria uma nuvem de toxicidade em torno de si mesma que pode diminuir a velocidade e causar dano de tick muito baixo por segundo aos inimigos. É semelhante ao super do Spike e tem o mesmo raio do super do Sandy, mas pode se mover com seu Carisma Cáustico.

Acessório: Botão de Block

Emz empurra todos os inimigos próximos e também inflige 500 pontos de dano.

Ela cria uma onda que empurra todos os inimigos em um pequeno raio de cerca de 2 de alcance para longe dela, além de causar 500 de dano.

Utilização por partida: 3

Poder de Estrela

Karma

Inimigos que ficarem na área atingida pelo laquê da Emz sofrem 20% de dano a mais por golpe.

Inimigos atingidos por ela sofrem mais danos na nuvem de seu spray de cabelo tóxico antes que desapareça.

Blogueirinha

Emz recupera 320 pontos de vida por segundo para cada inimigo dentro da área de efeito do seu Super.

Ataque Super da Emz

Inimigos que seu Super acertar te recuperam 320 pontos de vida por segundo para cada inimigo, por um total de 1.600 pontos de vida ao longo de 5 segundos.

O @felixanimates, responsável pela animação dos Brawlers do jogo, compartilhou no seu instagram as animações do Corvo, com sua skin da Emz:

Wiki da Emz

A Emz é de Raridade Comum, com velocidade de movimento de 720.

NívelPontos de VidaDano de ataqueAlcance do
Ataque
Tempo de
Recarga do
ataque
Dano do ataque SuperAlcance do SuperDuração do SuperCarregamento do Super por Ataque
13.6005006.672.1 seg2005.67510%
23.780525210
33.960550220
44.140575230
54.320600240
64.500625250
74.680650260
84.860675270
9 a 105.040700280

Mudanças de Balanceamento

  • Com o Balanceamento de 5/12/2019, houve um aumento da cura do Poder de Estrela “Hype” por inimigo atingido, de 200 para 300.
  • No Balanceamento de 19/02/2020, implementaram um aumento da sua vida, de 3600 para 3800. E a cura do Poder de Estrela “Hype” por acerto inimigo aumentou de 300 para 400.
  • Na Atualização de 17 de Março de 2020 o Acessório Botão de Block foi adicionado ao jogo.
  • Com as mudanças de Balanceamento de 06/04/2020, foi reduzida a quantidade de utilização por partida do Acessório “Botão de Block”, de 3 para 2.
  • Após o Balanceamento de 13/05/2020, o Super “Blogueirinha” teve a recuperação de cura por inimigo diminuída de 400 para 320.
  • No Balanceamento de 02/07/2020, houve uma redução dos pontos de vida de 3.800 para 3.600. Reduzido o alcance e distância do empurrão do acessório “Botão de Block”. E a quantidade de cargas do acessório foi aumentada de 2 para 3.

Dicas para usar a Emz

  • Se ela estiver te perseguindo, não fuja dela. Em vez disso, aproxime-se dela para matá-la, porque quanto mais tempo você ficar no acelerador, mais danos sofrerá; se estiver perto dela, sofrerá menos danos.
  • A Emz pode causar melhores danos a médio e longo alcance, por isso não aproxime os brawlers de um curto alcance, onde eles teriam uma vantagem sobre você.
  • Ela pode executar táticas de guerrilha que consistem em pulverizar spray de cabelo e correr para se esconder em rápida sucessão por causa de seu ataque principal persistente. No entanto, ao contrário de seu carisma super cáustico, seus principais ataques não atravessam paredes e é necessário espaço aberto para que essas táticas funcionem.

Skins da Emz