STU – Wiki, Informações, Skins e Ataques

STU é um robô senciente, que é usado para testar os brinquedos do Starr Park. Ele entra em cena com grande estilo graças a derrapadas de tirar o fôlego!

5 4.021

O STU é um personagem do tipo Algoz Acrobático e de raridade comum. Ele pode ser desbloqueado no Brawl Stars através do caminho de troféus, atingindo o marco de 10.000 troféus.

Brawler Stu - Brawl Stars Dicas

Stu é um extraordinário piloto acrobático com gasolina nas veias! Ele entra em cena com grande estilo graças a derrapadas de tirar o fôlego!

Brawler STU

- Publicidade -

Ataque: Pirotecnia

Stu dispara duas rajadas pirotécnicas que causam um grande impacto.

Ele dispara rajadas de tiros pirotécnicos dos seus dedos como ataque principal. Esses disparos são em linha reta e um acerto é o suficiente para carregar o Super do Stu.

Super Ataque: Nitroacelerador

Atingir um oponente com ataques regulares carrega o nitroacelerador de Stu e gera uma investida que empurra os inimigos. Além disso, o Super deixa um rastro de chamas no chão que incendia quem se aproxima.

Arrancada rápida na direção de onde você aponta ou para onde para onde ele está olhando (se estiver usando o disparo automático). O ataque derruba Brawlers e deixa um rastro de fogo que incendeia os inimigos, causando dano ao longo do tempo.

Acessório

O brawler possui dois acessórios e você pode escolher qual utilizar em cada partida. Os acessórios podem ser adquiridos ao atualizar o brawler para o nível 7, em caixas ou ofertas na loja.

Veja o que cada acessório faz:

Propulsor Acessório do Stu - Speed Zone Propulsor

Stu lança um energizador que faz com que ele e seus aliados se movam mais rapidamente dentro da área de efeito.

Lança um dispositivo que faz com que ele e os aliados se movam mais rapidamente
dentro da área de efeito.

Utilização por partida: 3 vezes

Poder de Estrela

Os poderes de estrela são liberados ao colocar um brawler no nível 9, com isso o jogador poderá ganhar eles nas caixas ou em ofertas na loja. Ao ganhar um Poder de Estrela o brawler sobe para o nível 10.

Saiba tudo sobre os poderes de estrela do Stu:

Avanço Otimizado Poder de Estrela do Stu - Zero Drag Avanço Otimizado

A distância da investida do Super de Stu aumenta em 71%.

Ao usar esse Poder de Estrela como principal, o comprimento da investida que o Super dele alcança aumenta 71% mais do que o normal.

Fan art do Brawler Stu
Fan art do Brawler Stu – Créditos: Francy Artist

Cura à Gasolina Poder de Estrela do Stu - Gaso Heal Cura à Gasolina

Stu recupera 500 pontos de saúde ao usar seu Super.

Se preferir usar esse Poder de Estrela, ao usar seu Super ele consegue recuperar 500 pontos de vida.

Wiki do Stu

O Stu é de Raridade Comum, com velocidade de movimento normal.

NívelPontos de VidaDano de ataqueAlcance do
Ataque
Tempo de
Recarga do
ataque
Dano por segundoDano do SuperAlcance do SuperCarregamento do Super por Ataque
13.0005807.67 (longo)1.5 seg (normal)2008002.33
(4 com “Curto Avanço Otimizado”)
100%
23.150609210840
33.300638220880
43.450667230920
53.600696240960
63.7507252501.000
73.9007542601.040
84.0507832701.080
9 a 104.2008122801.120

Mudanças de Balanceamento

Dicas para jogar com o Stu

  • Assim como no ataque principal de Mortis e o Super do Darryl, com o Stu você não pode atravessar paredes ou cercas com Super dash dele. Caso contrário, isso fará com que ele simplesmente trave.
  • Caso você disparar um ataque e, em seguida, dar um Super dash logo que a primeira chama atingir, você pode obter seu Super duas vezes com um ataque, desde que a segunda chama atinja um inimigo. No entanto, isso é muito difícil de realizar em uma partida convencional.
  • Ele deve manter seu Acessório “Propulsor” atrás de uma parede, pois ele estará protegido de ataques inimigos ao mesmo tempo em que dá um impulso a seus companheiros de equipe. Ele também pode usá-lo para bloquear tiros de Brawlers adversários.
  • Ao mirar automaticamente o Super do Stu, ele aponta na direção para a qual está voltado. Isso é útil para escapar e é semelhante à mecânica dos primeiros Acessórios da Shelly e Max, mas será menos útil contra alvos próximos e com pouca vida.
  • Se você está tentando infligir dano de queimadura aos adversários, tente acertá-los quando eles estiverem perto de você, pois acertar os inimigos do ponto mais distante de seu Super dash os tirará de suas chamas.
  • Ele tem um alcance maior em comparação com outros brawlers algoz. Use-o para sua vantagem e ataque seu oponente à distância.
  • Ao usar a mira automática, o Super do Stu aponta na direção para a qual está voltado. Isso é útil para escapar e é semelhante à mecânica dos primeiros Acessórios da Shelly e da Max, mas será menos útil contra alvos próximos e com pouca vida.

Como conseguir o Stu?

Este brawler de raridade comum e pode ser desbloqueado ao atingir o marco de 10.000 troféus no Brawl Stars. Então se você ainda não atingiu esse patamar, continue subindo seus brawlers para desbloqueá-lo!

Skins do Stu

O Brawler já chegou ao jogo com um visual secundário. Clique nelas para amplia-las!

Mostrar comentários (5)