TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2

Tick – Wiki, Informações, Skins e Ataques

"Tick é um enlatado de empolgação e de energia explosiva! Um verdadeiro lançador de minas com um Super que o faz perder a cabeça (literalmente) e explodir um alvo com ela!"

0 3.530

Tick ​​é um Brawler Comum desbloqueado como recompensa no Caminho de Troféus ao alcançar 4.000 Troféus. Ele tem pouca vida e dispara seus projéteis semelhantes a um canhão que geram três minas, parecido com o Bo. Mas ao contrário de Bo, elas geralmente explodem quando brawlers inimigos chegam perto delas ou depois de alguns segundos, e não destroem paredes e arbustos. Com seu Super, ele joga a cabeça, perseguindo o alvo mais próximo como um míssil, causando muito dano.

Tudo sobre Tick - Brawl Stars Dicas

Tick é um enlatado de empolgação e de energia explosiva! Um verdadeiro lançador de minas com um Super que o faz perder a cabeça (literalmente) e explodir um alvo com ela!

Assista a uma Gameplay com o Tick, pelo PitBullFera:

- Publicidade -

Ataque: Miniminas

Tick lança um aglomerado de minas que se separam antes de caírem. As minas explodem em contato com um alvo ou depois de alguns segundos.

Quando Tick ataca, ele lança três minas sobre as paredes. Se um alvo estiver próximo a uma mina, ele explodirá, causando 896 de dano (no nível 9 ~ 10). Se nenhum alvo estiver no alcance de uma mina, ela explodirá após 2 segundos.

Super Ataque: Cabeça Quente

Tick atira a sua cabeça que, após cair, pula na direção do alvo mais próximo e explode!

Com o seu ataque super, ele lança sua cabeça. Esta cabeça irá perseguir em direção ao alvo mais próximo, como um míssil teleguiado. Ao atingir seu alvo, ela explodirá, causando 2.800 de dano. No entanto, se for destruída antes de atingir um alvo, ele explodirá. A explosão também irá quebrar paredes.

Poder de Estrela (1): Troca de Óleo

Tick recupera a saúde 2,0 segundos mais depressa do que o normal quando não ataca nem é atacado.

Normalmente, os Brawlers começam a regenerar a vida 3 segundos depois de serem atingidos. No entanto, o Tick com seu Poder de Estrela começará a regenerar a vida por 2 segundos mais rápido após ser atingido ou usar seus ataques.

Poder de Estrela (2): Recarga AutomáTICKa

O tempo de recarregamento de Tick fica 13% menor.

Tick ​​recarrega seu ataque principal mais rápido que o normal, permitindo que ele jogue mais minas e mantenha os inimigos fora da área.

Wiki do Tick

O Tick é de Raridade Comum, com velocidade de movimento de 720.

NívelPontos de VidaDano por minaAlcance do AtaqueTempo de Recarga do ataqueMinas por ataquePontos de vida da Cabeça do TickDano da Cabeça do TickAlcance do Ataque
12.2006408.672.2 seg31.6002.0003.33
22.3106721.6802.100
32.4207041.7602.200
42.5307361.8402.300
52.6407681.9202.400
62.7508002.0002.500
72.8608322.0802.600
82.9708642.160.2.700
9 a 103.0808962.2402.800

Dicas para usar o Tick

  • O Tick ​​é o Brawler com o menor nível de vida de qualquer Brawler no jogo. Na verdade, ele é o único Brawler que pode ser eliminado com um único ataque principal de outro brawler, que é o  Darryl. No entanto, ele também conta com o maior alcance no jogo, embora as minas se espalhem aleatoriamente. Portanto, mantenha uma grande distância de qualquer brawler inimigo! Esconder-se atrás das paredes é recomendado, já que as Miniminas é um tiro arremessado e pode passar por cima das paredes.
  • Para reforçar o ponto acima, ele não tem uma velocidade ou tempo de movimento particularmente rápida antes de poder recuperar a vida. No entanto, se você tiver o Poder de Estrela (Troca de Óleo), ele pode começar a recuperar a vida apenas 1,0 segundo depois de receber dano e/ou atacar! Se acontecer de você ter o poder, você pode se dar ao luxo de sofrer algum dano antes de se esconder atrás de uma parede, mas isso seria um pouco lento se você não tivesse esse poder de estrela.
  • O tick é muito bom como um brawler de controle. Se suas minas obstruírem o inimigo, o oponente receberá 2.688 de dano se pisar em todas elas! 8.064 de dano serão causados a um infeliz inimigo que pisar nas 9 minas dos seus 3 ataques.
  • Além disso, a Cabeça do Tick, no seu Super pode causar dano em área, que também pode destruir a moitas e as paredes.
  • Note que os inimigos podem ver suas minas, ao contrário das minas do Bo.
  • A Cabeça do Tick, do seu Super pode ser facilmente destruída, então use-a contra inimigos com pouca vida para forçá-los a atacar e impedi-los de se recuperar ou um inimigo que tenha usado toda a sua munição, ou um brawler muito próximo a você.
  • Como Tick tem o menor nível de vitalidade em todo o jogo, ele seria mais útil para usar no Combate em dupla do que no Combate. Ele pode atrair ou distrair os inimigos colocando minas ao redor deles, e então o outro companheiro de equipe (de preferência alguém com mais vida e dano) pode acabar com aquele inimigo distraido ou irritado.
  • Frank ou Tara são muito eficazes quando combados com o Tick (excluindo no Combate Duplo) devido ao fato de seus supers atordoarem/puxarem vários inimigos, permitindo que Tick cause dano máximo.
  • Visto que Tick tem a menor vida em todo o jogo, ele seria mais útil no Combate em Dupla ou no solo. Ele pode atrair ou incomodar os inimigos colocando minas ao seu redor, e então o outro companheiro de equipe (de preferência alguém com mais pontos de vida e dano) pode acabar com esse inimigo distraído ou irritado.
  • Tick ​​também pode impedir que os inimigos obtenham outros itens jogando suas minas ao redor deles. Por exemplo, ele pode impedir os inimigos peguem Cubos de Energia no Combate, a bola no Fute-Brawl e a estrela no centro de Caça-Estrelas. Os inimigos tentariam ainda obter esses itens, o que lhe dará uma chance fácil.

Mudanças de Balanceamento

Skins do Tick

Wiki de Brawl Stars (Todos Personagens)

Aplicativo Brawl Stars Dicas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.