Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Balanceamento de Setembro/2020 – Veja o que vai mudar!

Novas mudanças de balanceamento chegando com a próxima atualização...

0 1.463

Os Sneak Peeks da nova atualização do Brawl Stars já foram revelados e como de costume, agora é o momento de falarmos sobre as mudanças de balanceamento mensais que o jogo vai receber.

Dessa vez serão 27 alterações, nerfs e buffs, vem conferir cada uma delas e não esqueça de participar do nosso grupo no Facebook, para discutirmos as alterações.

 

Mudanças do Balanceamento de Setembro de 2020

 

BALANCEAMENTO DE BRAWLERS

- Publicidade -

  • Grandes ajustes na “qualidade de vida” da taxa de carregamento do super que corrige problemas em que uma combinação de ataques principais e/ou super ataques geralmente deixava o Super ligeiramente fora de carga.
  • As mudanças mais importantes na taxa de carregamento do Super pretendem que tanto buffs quanto nerfs dos Brawlers citados abaixo corrijam pequenos problemas da “qualidade de vida”e não mudar o equilíbrio geral.
  • Como resultado do ajuste, há pequenos ajustes na taxa de carregamento do Super dos seguintes personagens:

Barley

  • A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Super Ataque

 

Carl

  • A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Super Ataque

 

Colt

  • A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente com o Ataque Principal
  • A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Super Ataque

 

Jessie

  • A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente com o Ataque Principal
  • A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Super Ataque

 

BUFFs (melhorias)

Bo

  • A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente para carregar completamente (a partir de 3 acertos completos com o ataque principal)
  • A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente em relação ao Super Ataque (ainda carrega com 3 acertos)

 

Bull

  • Vida aumentada de 4.900 para 5.000
  • A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Ataque Principal
  • A taxa de carregamento do Super aumentou com o Super Ataque

 

Darryl

  • Vida aumentada de 4.800 para 5.000

 

Dynamike

  • A taxa de carregamento do Super fica completa a partir de 2 acertos completos com o ataque principal

 

El Primo

  • A taxa de carregamento do Super aumentou de 10 para 9 hits do Ataque Principal
  • A taxa de carregamento do Super aumentou de 5 para 4 hits do Super Ataque

 

EMZ

  • A taxa de carregamento do Super aumentou para carregar completamente, agora com 3 hits completos do Ataque Principal

 

Eugênio

  • A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente para carregar completamente, agora com 3 hits completos do Ataque Principal.

 

Jacky

  • O poder de estrela “Ação e Erosão” teve seu raio efetivo aumentado em 50%

 

Max

  • A taxa de carregamento do Super aumentou para carregar completamente, agora com 3 hits completos do Ataque Principal

 

Mortis

  • A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente com o Ataque Principal (NÃO afeta nenhuma interação ou combos!)
  • A taxa de carregamento do Super aumentou com o Super Ataque, o que permite um novo carregamento de Super com um combo de 2 Ataques de Super + 2 Ataques Principais (antes eram 3 ataque principais para o combo)

 

Nita

  • A taxa de carregamento do Super aumentou de 7 para 6 hits do Ataque Principal
  • A taxa de carregamento do Super aumentou de 11 para 10 com hits do Urso
  • Adicionado um segundo de atraso para o acessório “Garra de Urso” antes do atordoamento aplicado
  • O acessório “Garra de Urso” aumento de 2 para 3 o número de usos por partida

 

Rosa

  • A taxa de carregamento do Super aumentou para carregar completamente, agora com 3 hits completos do Ataque Principal

 

Shelly

  • Vida aumentada de 3.600 para 3.800
  • A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente para carregar completamente, agora com 2 hits completos do Ataque Principal
  • A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente com o Super Ataque

 

Spike

  • Dano do Ataque Principal aumentado de 520 para 560 por espinho
  • A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Super Ataque

 

Tara

  • A taxa de carregamento do Super aumentou para carregar completamente, agora com 4 hits completos do Ataque Principal

 

Tick

  • A taxa de carregamento do Super aumentou para carregar completamente, agora com 2 hits completos do Ataque Principal

 

NERFS (redução de atributos)

Mister P

  • A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente com o Ataque Principal
  • A taxa de carregamento do Super diminuiu de 16 para 18 hits dos Ciberporteiros

 

Poco

  • O acessório “Diapasão” teve a cura de vida diminuída de 500 para 400 por segundo

 

Wattson

  • O projétil do poder de estrela “Efeito Máximo” não se divide mais ao alcançar a distância máxima (apenas ao atingir inimigos ou paredes)

 

Gale

  • O acessório “Ejetor de Mola” sofreu uma diminuição de alcance da plataforma propulsora

 

MUDANÇAS

8-BIT

  • O Poder de Estrela “Vida Extra” será substituído pelo novo poder de estrela “Conectado”: O 8-BIT recebe um aumento de velocidade de movimento enquanto perto do amplia-dano

 

Gale

  • O Poder de Estrela “Vento Propulsor” será substituído pelo novo poder de estrela “Neve Congelante”: As bolas de neve do Gale agora também deixam os inimigos lentos por 0,4 segundos

 

Pam

  • A área visual de cura da torreta de cura da Pam foi ajustada para corresponder à área de cura efetiva (a área visual agora é ligeiramente menor)
  • A área de cura do acessório “Frequência Curativa” também foi reduzida para coincidir com a área de cura efetiva da torreta de cura da Pam, resultando em um leve Nerf para o acessório

Lista bastante extensa desse balanceamento. O que você achou?

você pode gostar também
Brawl Stars