Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Zona Estratégica – Dicas, Melhores Brawlers, Mapas e Informações

Conquiste as zonas estratégias para vencer!

0 1.097

O Zona Estratégica é um modo 3v3 que é muito parecido com o que estamos acostumados em outros jogos, estamos falando de um modo de dominação de área.

Neste modo Zona Estratégica os jogadores devem entrar dentro de uma área com uma bandeira para assumir controle. A cada meio segundo, a zona que está sendo ocupada sobe ligeiramente. É necessário um total de 50 segundos para elevar uma bandeira ao topo.

Em alguns mapas possuem duas áreas com bandeiras, criando um embate de qual time vai conseguir a vantagem, dominando as duas zonas.

Zona Estratégica – Dicas, Melhores Brawlers, Mapas e Informações

- Publicidade -

Os jogadores  devem ficar dentro de uma área (zona), que as vezes pode variar, dependendo do mapa, sendo uma ou duas zonas no meio para assumir o controle. Se um Brawler da outra equipe entrar na zona em que você está, não atrapalha o progresso da outra equipe.

As partidas duram 3 minutos e o time com maior porcentagem de capturas vence. Se as equipes tiverem a mesma quantidade, elas empatam.

 

Conquiste as zonas estratégias para vencer! Estabeleça controle e ganhe pontos ao permanecer em uma zona e ao manter os inimigos do lado de fora. Vence o time que tiver mais pontos em 2 minutos!

Em inglês o modo é chamado “Hot Zone”, mas em português ele foi traduzido para “Zona Estratégica”.

 

Dicas para vencer no “Zona Estratégica”

Assim como nos outros modos 3v3, no Zona Estratégia não é diferente, a escolha certa dos brawlers para sua composição é a chave para a vitória aqui.

Este evento, semelhante ao Pique-gema e Encurralado, é muito baseado em controle. Ao contrário do Combate e Brawl Ball, onde se luta com a intenção de eliminar os Brawlers inimigos, este é um evento em que você deve manter a posição.

 

Melhores Brawlers para o Zona Estratégica

  • Bibi: Por conta da sua habilidade de empurrar os brawlers para trás com seu ataque carregado, ela é uma excelente escolha para este modo, para tirar brawlers de dentro das zonas e manter o controle pelo seu time.
  • Frank: Levando em consideração o tamanho da área a ser dominada pelos times e a quantidade de brawlers que ficarão dentro dela, o Frank consegue tirar uma boa vantagem com seu ataque especial “Martelo de Marte”.
  • Rosa: Com ela você poderá enfrentar uma entrada forçada dentro de uma zona, servindo de tanque para seu time, com a sua habilidade especial.
  • Tick: Apesar da quantidade de vida do tick, você poderá obter vantagem com ele, dependendo da composição do seu time, para conseguir fazer um controle de área com suas bombas.
  • Barley: Novamente outro brawler que consegue criar um controle de área com suas garrafas de líquido ácido.
  • Sandy: Ela é ótimo em causar dano à queima-roupa a vários inimigos. Seu Super pode esconder todos os aliados na tempestade de areia, para que os Brawlers inimigos sejam menos propensos a atingi-los. Seu poder estelar de areira grossa pode impedir que inimigos entrem em uma zona, e seu poder estelar de Ventos de Cura lentamente curará aliados em sua tempestade de areia.
  • Tara: O alcance e a distribuição das cartas da Tara são ótimos para atacar oponentes em pé juntos dentro de uma zona, mas ela realmente brilha ao colocar seu super no trabalho. Seu super pode facilmente pegar dois ou três oponentes a cada vez, reunindo-os para facilitar alvos para seus companheiros de equipe e até conseguindo encadear vários de seus super ataques seguidos para acabar com um time.
  • Corvo: Embora ela tenha pouca vida, a velocidade extra de Crow lhe permite causar danos consideráveis enquanto entra e sai do alcance de seus oponentes, com seu veneno e esquivando qualquer chance de recuperar sua vida, mesmo quando eles controlam uma zona. Seu super pode ser altamente eficaz em tomar uma zona, devido a causar alto dano a todos os oponentes próximos antes que eles possam revidar, e movendo-o ao alcance para lançar rapidamente vários ataques adicionais.
  • Nita: Seu ataque passa por vários inimigos, perfeito para os oponentes que estão atrás de si em uma zona, ou enquanto eles estão se aproximando da zona após serem gerados. O urso invocado por seu super é útil como um escudo agressivo para usar enquanto persegue oponentes ou como uma distração devastadora a ser lançada contra inimigos de baixa vida que ficam fora do alcance de Nita enquanto ela permanece dentro da zona.
  • Jessie: Ela domina os mapas de zona simples e dupla, com seu projétil saltando efetivamente entre oponentes próximos que estão dentro ou se aproximando de uma zona. Sua torreta pode ser colocada entre duas zonas para ajudar as duas, e seu Poder de Estrela Energizador permite que ela canalize tiros extras em uma zona enquanto ocupa a outra zona. Nos mapas de zona única, o poder das estrelas Eletrizante pode adicionar um caos extra no meio do controle de uma zona ou protegê-la contra a entrada de oponentes.

 

Mapas do Zona Estratégica

  • Mais uma ficha
  • Maior Pontuação
  • Templo bum
  • Briga de Brawl
  • Controle Caótico
  • Hack de ouro
  • Street Brawler 2

 

Alterações de Balanceamento


Esse modo é muito divertido. O que vocês acharam?

você pode gostar também
Brawl Stars