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Balanceamento de Outubro/2022 – Buffs e Nerfs

Saiba quais Brawlers receberão Melhorias e Nerfs na próxima atualização!

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A próxima atualização do Brawl Stars já foi revelada no final de semana e com ela teremos um novo brawler, a temática de Halloween em várias skins, apresentação da temporada 15 e muitas outras novidades. E nisso também teremos uma nova rodada de mudanças de balanceamento chegando, com alterações consideráveis!

Também estão trazendo ao jogo uma série de Correções de Bugs, dentre elas otimizações para dispositivos mais antigos.

 

Mudanças de Balanceamento

Dessa vez 4 Brawlers terão sua efetividade melhorada, incluindo no Gus e 4 reduções de efetividade. Veja tudo abaixo todos detalhes aqui no site:

 

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Brawlers que terão a efetividade melhorada (BUFF)

Meg

  • Aumento dos Pontos de Vida (de 2.200 para 2.300)

Meg ainda não encontrou seu lugar, mesmo depois dos mais recentes buffs. Deixando-a a jogar um pouco mais arriscado na sua forma pequena deve permiti-la chegar à sua forma mecânica mais vezes, e como resultado, ser uma ameaça maior

 

Barley

  • Aumento de Dano do ataque básico (de 700 para 760)

As bebidas do Barley andam menos potentes já há algum tempo, está na hora de alterar a receita.

 

Eve

  • Aumento de Dano do ataque básico (de 370 para 400)

A Eve está menos relevante desde a última ronda de nerfs que recebeu. Apesar de não querermos voltar ao seu estado opressivo, sentimos que é mais seguro voltar atrás do último nerf de dano para permitir à Eve voltar a ser uma escolha viável.

 

Gus

  • Quantidade de cura e escudo escalados com o nível de poder:
    • Cura: 1. 000 → 800 ~ 1200
    • Escudo: 3.600 → 2.600 ~ 3.900
  • Aumento da velocidade do projétil do Super (de 3.200 para 3.600)
  • O super passará a atravessar paredes.
  • Redução do dano do Acessório “Assombração Explosiva” (de 1.800 para 1.400)
  • Redução de vida do Acessório “Troca de Alma” era de 30% e passou para 15%

O poder do Gus era complicado de medir, mas depois da meta, ficou claro que está um pouco fraco. A culpa é em grande parte do seu Super, pois ninguém quer arriscar usá-lo e falhar no seu colega de equipe. Fazendo o Super mais rápido para acertar mais facilmente nos seus colegas e permitindo que atravesse paredes vai permitir grandes jogadas de equipe e fazer de Gus o suporte que é suposto ser.

Também fizemos sua cura e escudo escalar com seu nível de poder, pois ele era muito forte nos níveis de poder mais baixos, mas mais fraco em níveis de poder mais altos. Esta mudança significa que ele fica um pouco mais fraco nos níveis de poder mais baixos e mais forte nos mais altos.

 

Brawlers que terão a efetividade reduzida (NERF)

Poco

  • Redução do Dano do ataque básico (de 800 para 760)

As novas músicas do Poco estão muito mortíferas, e apesar de gostarmos de uma boa fiesta, ficou claro que temos que ajustar seu dano um pouco.

 

Sam

  • Redução da recuperação de vida com o Poder de Estrela “Cura Imediata” (de 30 para 20)

Mesmo que Sam tenha um nível de habilidade muito alto, a cura do seu Poder de Estrela provou ser muito forte. Ajustá-lo deve permitir que mais Brawlers possam derrubá-lo.

 

Stu

  • Adicionado deterioração de HP no Acessório “Propulsor”

Adicionado deterioração aos Acessórios que podem ser gerados para ter consistência entre os outros do jogo

 

Bea

  • Adicionado deterioração de HP no Acessório “Melado”

CoNsIsTêNcIa

 


Correções de Bugs

  • Melhorada a performance do jogo em dispositivos mais antigos
  • Corrigido um problema onde Explosivos não detonavam depois do fim da ronda
    • Exemplo: as granadas da Piper depois de pontuar
  • Corrigido um problema onde o indicador de disparo da Janet ficava inválido depois de usar o Acessório “Acesso VIP”.
  • Corrigido um problema onde o efeito visual do Acessório da Janet persistia depois de ser teleportada.
  • Corrigidos vários problemas com as Reações (Incluindo sons que estavam faltando)
  • Corrigido o efeito visual da Belle Venenosa quando ela dispara.
  • Corrigido um problema onde as Lideranças Locais não eram atualizadas quando os jogadores/clubes mudavam de região.
  • Corrigido um problema em que os Clubes vazios ocupavam lugares nas Lideranças.
  • Corrigido um problema em que os líderes inativos dos clubes não eram alternados automaticamente após 14 dias de inatividade

 


Qual sua opinião sobre essas mudanças de balanceamento? Vem discutir com a galera em nosso Grupo no Facebook e Discord (está rolando sorteio de Skin lá também):

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