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Balanceamento de Dezembro/2022 – Buffs e Nerfs

Revelada a lista de Brawlers que vão receber Melhorias e Nerfs na próxima atualização...

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A nova atualização do Brawl Stars chega na Segunda-Feira (dia 12) e com ela teremos mudanças jamais vistas antes, trazendo um novo sistema de desbloqueio de brawlers, muitas skins, 3 novos brawlers e claro que não poderia faltar uma rodada de mudanças de balanceamento para aumentar e reduzir a efetividade de 13 brawlers.

 

Mudanças de Balanceamento

9 Brawlers vão receber Buff e apenas 4 reduções de efetividade em brawlers. Veja tudo abaixo todos detalhes dessas mudanças para equilibrar o jogo com a chegada da nova atualização!

 

Brawlers que terão a efetividade melhorada (BUFF)

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Mister P

  • Aumento do dano em + 5%
    • Dano muda de 720 para 760

O Mr. P sentiu os efeitos da perspectiva econômica, mas felizmente investiu nos golpes corretos e recuperou parte de seu poder!

 

El Primo

  • Aumento do dano do Super em +20%
    • Dano muda vai de 800 para 960

Eeeel Buffoooouu! Dar a ele um pouco mais de poder para seu super deve permitir que ele seja mais uma ameaça e tenha mais explosão para arrancar!

 

Colt

  • Aumento da velocidade do projétil do ataque base em +5%
    • Velocidade do projétil passa de 3804 para 4000

Uma mudança no Colt?! Você leu isso certo. Nosso pistoleiro residente ficou para trás de alguns dos mais novos e brilhantes brawlers baseados em projéteis. Adicionar um pouco de velocidade de projétil torna um pouco mais fácil acertar seus tiros, mas ainda premia a mira adequada e o mantém um lutador de limite de habilidade superior.

 

Jessie

  • Aumento dos pontos de vida da Torreta em 10%
    • Saúde aumenta de 3000 para 3300

Jessie e sua torreta foram amplamente ofuscadas em níveis mais altos de jogo, já que sua torreta é muito telegrafada e pode ser retirada geralmente sem muito barulho. Dar um pouco mais de vida muda algumas interações e também é um pseudo-buff para sua capacidade de mantê-lo vivo com seu Poder de Estrela. Scrappy, eu escolho você!

 

Bull

  • Aumento do dano do Super em +20%
    • Dano do Super passará de 800 para 960

Bull esteve basicamente no mesmo barco que Primo e, portanto, poderia usar uma mudança semelhante, já que seu super é bastante insatisfatório para usar na maior parte do tempo. Agora deve ser um melhor envolvimento e finalização.

 

Bibi

  • Aumento dos pontos de vida base em+5%
    • Saúde muda deixa de ser 4400 para 4600

Embora não tenha havido muitos “home runs” para Bibi ultimamente, ela ainda está melhor do que antes! Um pouco de vida deve ajudá-la a enfrentar alguns brawlers mais escorregadios e irritantes e realmente conseguir utilizar seu dano já bastante impressionante.

 

Grom

  • Aumento do dano base em +5%
    • Dano base passa de 1100 para 1160
  • Aumento da velocidade do projétil do ataque base em +10%
    • Velocidade do projétil muda de 800 para 880

Bombas mais rápidas! Deve ajudá-lo a acertar seus tiros um pouco melhor, mas ainda permite tempo para se esquivar para aqueles que leram o padrão corretamente.

 

Dynamike

  • Redução do tempo de armação de ataques base em 10%
    • Tempo de armação passa de 1100 ms para 1000 ms

O problema com nosso brawler explosivo favorito é que quanto melhor você acerta seus tiros, melhor seus oponentes se esquivam. O atraso para suas dinamites explodirem significava que a maioria dos jogadores achava muito fácil evitá-las antes da ativação. Reduzir essa janela tornará um pouco mais difícil de se esquivar e recompensará uma boa mira.

Isso também significa que estamos aprimorando os Dyna-Pulos, mas você não pode mais duplicar o Dyna-Pulo. Entendemos que isso pode incomodar alguns Dyna-Puladores, mas antes de fazer o que você faz de melhor nas redes sociais, por favor, deixe-nos saber se o buff funcionou para ele! Podemos ajustar o salto mais tarde.

 

Sam

  • Aumento da saúde base aumentou em +4%
    • Mudou de 5200 para 5400

Ele teve dificuldade em desferir os socos de que é capaz após os enfraquecimentos anteriores de seu poder estelar. Uma mudança de ponto de vida deve ajudá-lo a ser mais eficaz sem o poder da estrela de cura e, por sua vez, aumenta um pouco, mas ainda não na mesma medida que os pré-nerfs. Esperançosamente, a vingança contra os robôs retornará.

 

Eugênio

  • Engrenagem “Mão Leve”: O alcance foi aumentado!
    • Mudou de 1 para 3 ladrilhos

O alcance foi maior, mas continuamos perdendo o Super, então provavelmente há algo errado com a engrenagem

 

Brawlers que terão a efetividade reduzida (NERF)

Otis

  • Redução do dano base em -5%
    • Dano passará a ser 460 para 440

(brincadeira sobre uma criatura marinha vindo à superfície). Sua versatilidade junto com seu dano fez dele uma escolha muito boa na maioria das vezes após seu buff anterior, então ajustar seu dano deve permitir que ele ainda seja muito bom, mas também permitir que outros lutadores preencham seu papel adequadamente.

 

Griff

  • Redução da Super carga recebido do Super em -10%
    • Super carga recebido do Super reduz de 102 para 92

Por mais irônico que pareça, estava na sequência de stonks por muito tempo. Ele simplesmente teve um tempo muito fácil para pegar seu super e ciclá-lo, agora os jogadores do Griff precisam estar um pouco mais atentos ao usar o super e também premiar melhor a mira.

 

Buster

  • Redução do dano base para -6%
    • Vai mudar de 1580 para 1480
  • Redução da saúde base em -4%
    • Vai mudar, de 5000 para 4800

Buster, embora não super estourado, era um pouco poderoso demais, especialmente em mãos habilidosas. Ajustar alguns de seus danos e vida base torna mais fácil para mais brawlers irem de igual para igual com ele. Ele ainda é o melhor irmão que você pode encontrar em Starr Park.

 

Gale

  • Redução da supercarga do ataque base em -25%
    • De 120 para 90
  • Redução da supercarga do Super em -40%
    • De 170 para 100
  • Redução da duração do Acessório Ciclone em -50%
    • De 200 para 100

Gale tem sido o rei do controle e é a escolha certa para a maioria dos mapas de fute-brawl devido à sua defesa estelar, mas também pode contra-atacar sozinho quase todos os tanques do jogo. Como o Mister P, também não queremos aposentá-lo, mas está claro que ele foi capaz de pedalar super e desligar a grande maioria dos brawlers, não apenas os tanques.

Reduzir um pouco o controle dele significa que agora você precisa acertar mais tiros para obter acesso a esse controle e estourar.

 

Correções de Bugs

  • O Desempenho de jogo foi aprimorado em dispositivos iOS de última geração
  • Adicionados efeitos visuais (VFX) para a Skin do Gromeinstein

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5/5 - (2 Votos)
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