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Balanceamento de Dezembro/2020 – Veja o que vai mudar! #FestasBrawl

Novo Balanceamento de Brawlers revelado, chegando com a próxima atualização (sem data confirmada). Veja o que muda...

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Preparados para o último Balanceamento de Brawlers de 2020? Como de costume vocês acompanham tudo aqui no site em primeira mão e dessa vez temos uma vasta lista de alterações!

No total 21 brawlers vão receber alterações nos seus atributos para tornarem eles mais efetivos de alguma forma, incluindo a vingança da Jessie, depois de tomar tantas bordoadas ultimamente! 😅

E 6 Brawlers vão receber alterações de redução de efetividade (NERF). Confira tudo abaixo e não se esqueça de comentar aqui no site o que acharam ou ir no nosso Grupo no Facebook para discutirmos as mudanças que serão implementadas com a nova atualização nos próximos dias (sem data confirmada).

 

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Mudanças do Balanceamento de Dezembro de 2020

Brawlers Melhorados

Todas as habilidades de auto cura proveniente de danos (Nita, Mortis, Pam e Emz) agora só vão se curar de danos causados a Brawlers inimigos e robôs em modo cooperativo semelhante como funciona o carregamento do Super Ataque.

Os Brawlers afetados são compensados com buffs

 

8-BIT

 

Bull

 

Colette

 

Colt

 

Corvo

 

Darryl

 

Dynamike

 

EMZ

  • O dano do ataque principal foi aumentado de 500 para 520.
  • O dano do Super foi aumentado de 200 para 240.
  • O Poder de estrela “Blogueirinha” aumentou a recuperação de vida de 320 para 420.

 

Frank

  • Aumento de vida de 6.400 para 7.000.

 

Gale

  • Aumento de vida de 3.400 para 3.600

 

Jacky

 

Jessie

 

Leon

 

Mortis

  • O roubo de vida proveniente do Super aumentou de 100% para 125%.

 

Mister P

  • O dano do ataque principal foi aumentado de 700 para 760.

 

Nita

 

Pam

 

Piper

 

Rico

 

Sandy

 

Shelly

 

 

Brawlers com efetividade reduzida

Brock

  • Redução na vida de 2.600 para 2.400.
  • Redução no dano do ataque principal de 1.100 para 1.040.
  • Redução no dano por segundo do poder de estrela “Incendiário” de 600 para 520.
  • Redução no dano extra do acessório “Megafoguete” de 100%para 50%.

 

Carl

  • Redução do alcance do ataque principal de 23 para 20 blocos.
  • Pequena redução na taxa de recarga do Super através do ataque principal (Ainda requer 6 hits para carregar).
  • Pequeno aumento na taxa de recarga do Super através do super ataque de 17 para 16 ataques necessários.
  • Aumento do dano do acessório “Rastro Flamejante” de 300 para 400.

 

Eugênio

  • Redução na vida de 3.400 para 3.200.
  • Redução na taxa de recarga do Super através do ataque principal de 3 para 4 acertos necessários.
  • O acessório “Ejetor de Rival” teve o raio de impulso reduzido em 33% (agora corresponde ao acessório da EMZ).
  • Redução nos pontos de saúde recuperados do acessório “Ejetor de Rival” de 700 para 600.
  • Aumento da quantidade de uso por partida do acessório “Ejetor de Rival” de 2 para 3.

 

Spike

  • Redução na velocidade de recarga do ataque principal em 5%.

 

Tara

  • Redução na vida de 3.400 para 3.200.
  • Redução na duração do acessório “Catalisador Psíquico” de 5 para 4 segundos.

 

Tick

  • Redução na velocidade de recarga do ataque principal em 4.5%.

 

 

Mudanças no Pique-Gema e Caça-Estrelas

 

  • PIQUE-GEMA
    • Adicionado um cronômetro para um jogo máximo de 3m30s.
    • A equipe com a maioria das gemas vence quando o cronômetro chega ao fim.
  • CAÇA-ESTRELA
    • A estrela azul inicial agora serve como um fator de desempate
    • Derrotar o jogador que está carregando a “estrela de desempate” irá transferi-la para o outro time
  • AMIGO ROUBADO 2.0
    • O modo Amigo Roubado está de volta com pequenos ajustes, como alcance de lançamento reduzido para os presentes e… MISSÕES!
    • Ele continuará sendo um modo de jogo por tempo limitado.

 

4.7/5 - (463 Votos)
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