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Balanceamento de Setembro/2021 – Veja o que vai mudar!

Fique por dentro das mudanças que vão ser implementadas na próxima atualização!

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Nova atualização do Brawl Stars chegando nos próximos dias e além de uma nova brawler lendária chamada Meg, skins exclusivas e várias melhorias de qualidade de vida, a equipe de desenvolvimento também preparou uma rodada de balanceamento em alguns brawlers, além de corrigir alguns problemas!

 

 

Mudanças de Balanceamento

Veja abaixo o que vai mudar em cada um dos brawlers, o que levou a equipe de desenvolvimento a fazer as alterações e as correções de bugs! Vale lembrar que a Supercell não revela a data de lançamento, mas ele deve chegar nos próximos dias, junto com as alterações de balanceamento, fique de olho!

 

Brawlers que terão a efetividade melhorada (BUFFS)

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Brock

  • Aumento do raio de explosão do ataque principal em 50%.

Com o objetivo de dar a todos os Brawlers de longo alcance a sua própria especialidade, as habilidades de Brock agora se concentram mais em sua habilidade de causar dano por área e espalhar. Os Nerfs no alcance e dano do seu ataque principal vêm também para balancear este aumento potencial em dano em área.

 

Jacky

  • Removido atraso da ativação do seu Super
  • A Jacky consegue agora se mover e atacar mais cedo depois que ativar o seu super.

O Super da Jacky “Sem Chão” era muito fraco e nunca funcionou como era pretendido, muito ligado aos atrasos ligados à sua ativação. Removendo esses atrasos e permitindo à Jacky uma maior mobilidade a devem tornar uma ameaça maior quando ela ativa o seu Super.

 

 

Brawlers que terão a efetividade reduzida (NERFS)

 

Brock

  • Redução do dano do ataque principal (de 1220 para 1160)
  • Removido o Dano Extra do Acessório “Megafoguete”
  • Alcance do Ataque principal reduzido (30-> 27) para compensar o aumento da explosão

 

Belle

  • Redução do dano do ataque principal (de 1100 para 1040)
  • Redução do dano de rebatimento do ataque principal (de 550 para 520)

Apesar dos Nerfs anteriores, a Belle ainda dominava em vários modos de jogo e mapas. Reduzir o dano do ataque principal (e indiretamente o dano do ressalto do ataque) deve colocá-la mais em linha com outros causadores de dano de longo alcance e menos de uma escolha obrigatória.

 

Alterações e Correções de  Bugs

Alterações

Carl

  • A trilha de fogo do Acessório “Rastro Flamejante” agora vai seguir o próximo ataque principal, ao invés do próprio Carl.

O acessório “Rastro Flamejante” só era útil quando usado para fugir de um ataque inimigo ou em conjunto com seu Super. Esta mudança deverá dar a este acessório uma maior versatilidade, e permitir jogadas mais interessantes bem como lhe dar uma maior capacidade de controle de área, algo que segue o resto das suas habilidades.

 

Correções de Bugs

  • Corrigido um problema em que as animações do Byron Mago falhavam quando o brawler estava no ar (exemplo quando usava uma plataforma de lançamento).
  • Solucionado um problema em que o Poder de Estrela do Edgar “Punhos Implacáveis” aumentava o tempo do boost de velocidade de movimento após o salto
  • Corrigido um problema em que o acessório do Spike não era lançado pelas plataformas de lançamento.
  • Solucionado um problema em que a Skin da Piper Lunar causava um pequeno tremor na tela ao começar a se mover

 


Qual sua opinião sobre as alterações de Balanceamento? Venha para o nosso grupo no facebook ou servidor no Discord discutir sobre cada uma dessas alterações!
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