Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Balanceamento de Setembro/2021 – Veja o que vai mudar!

Fique por dentro das mudanças que vão ser implementadas na próxima atualização!

4 1.508

Nova atualização do Brawl Stars chegando nos próximos dias e além de uma nova brawler lendária chamada Meg, skins exclusivas e várias melhorias de qualidade de vida, a equipe de desenvolvimento também preparou uma rodada de balanceamento em alguns brawlers, além de corrigir alguns problemas!

 

 

Mudanças de Balanceamento

Veja abaixo o que vai mudar em cada um dos brawlers, o que levou a equipe de desenvolvimento a fazer as alterações e as correções de bugs! Vale lembrar que a Supercell não revela a data de lançamento, mas ele deve chegar nos próximos dias, junto com as alterações de balanceamento, fique de olho!

 

Brawlers que terão a efetividade melhorada (BUFFS)

- Publicidade -

Brock

  • Aumento do raio de explosão do ataque principal em 50%.

Com o objetivo de dar a todos os Brawlers de longo alcance a sua própria especialidade, as habilidades de Brock agora se concentram mais em sua habilidade de causar dano por área e espalhar. Os Nerfs no alcance e dano do seu ataque principal vêm também para balancear este aumento potencial em dano em área.

 

Jacky

  • Removido atraso da ativação do seu Super
  • A Jacky consegue agora se mover e atacar mais cedo depois que ativar o seu super.

O Super da Jacky “Sem Chão” era muito fraco e nunca funcionou como era pretendido, muito ligado aos atrasos ligados à sua ativação. Removendo esses atrasos e permitindo à Jacky uma maior mobilidade a devem tornar uma ameaça maior quando ela ativa o seu Super.

 

 

Brawlers que terão a efetividade reduzida (NERFS)

 

Brock

  • Redução do dano do ataque principal (de 1220 para 1160)
  • Removido o Dano Extra do Acessório “Megafoguete”
  • Alcance do Ataque principal reduzido (30-> 27) para compensar o aumento da explosão

 

Belle

  • Redução do dano do ataque principal (de 1100 para 1040)
  • Redução do dano de rebatimento do ataque principal (de 550 para 520)

Apesar dos Nerfs anteriores, a Belle ainda dominava em vários modos de jogo e mapas. Reduzir o dano do ataque principal (e indiretamente o dano do ressalto do ataque) deve colocá-la mais em linha com outros causadores de dano de longo alcance e menos de uma escolha obrigatória.

 

Alterações e Correções de  Bugs

Alterações

Carl

  • A trilha de fogo do Acessório “Rastro Flamejante” agora vai seguir o próximo ataque principal, ao invés do próprio Carl.

O acessório “Rastro Flamejante” só era útil quando usado para fugir de um ataque inimigo ou em conjunto com seu Super. Esta mudança deverá dar a este acessório uma maior versatilidade, e permitir jogadas mais interessantes bem como lhe dar uma maior capacidade de controle de área, algo que segue o resto das suas habilidades.

 

Correções de Bugs

  • Corrigido um problema em que as animações do Byron Mago falhavam quando o brawler estava no ar (exemplo quando usava uma plataforma de lançamento).
  • Solucionado um problema em que o Poder de Estrela do Edgar “Punhos Implacáveis” aumentava o tempo do boost de velocidade de movimento após o salto
  • Corrigido um problema em que o acessório do Spike não era lançado pelas plataformas de lançamento.
  • Solucionado um problema em que a Skin da Piper Lunar causava um pequeno tremor na tela ao começar a se mover

 


Qual sua opinião sobre as alterações de Balanceamento? Venha para o nosso grupo no facebook ou servidor no Discord discutir sobre cada uma dessas alterações!
Quer ganhar uma grana extra pra pegar Gemas Grátis no Brawl? Confira nossa dica clicando aqui!
4.7/5 - (187 Votos)
você pode gostar também
Mostrar comentários (4)
Brawl Stars