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Balanceamento de Agosto/2022 – Buffs e Nerfs

Nova rodada de mudanças em diversos brawlers!

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Uma nova rodada de mudanças de balanceamento está chegando ao jogo! E como vocês acompanharam nesse final de semana, foram reveladas todas novidades dessa nova atualização, como dois novos brawlers, skins, um novo modo de jogo, várias mudanças e um vislumbre do futuro do Brawl! Mas dentre essas novidades, uma não foi revelada e vocês vão conferir aqui no site em primeira mão, teremos mudanças de balanceamento em 11 brawlers!

 

Mudanças de Balanceamento

Serão 6 alterações de melhorias e 5 reduções de efetividade de brawlers. Veja tudo abaixo todos detalhes!

Brawlers que terão a efetividade melhorada (BUFFS)

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Buzz

  • Aumento dos pontos de vida base: de 4.200 para 4.400

Nosso salva-vidas favorito teve alguns problemas para proteger sua própria vida, então demos a ele um pouco mais de vida base para permitir que ele fique no ringue por mais tempo.

 

Poco

  • Aumento do Dano do ataque principal: de 700 para 800

Poco não é um Brawler que luta há algum tempo. Embora sua cura seja decente, ele precisa ser um pouco mais ameaçador para poder lutar com outros Brawlers.

 

Nita

  • Aumento do dano do ataque principal: de 880 para 960
  • Carregamento do Super será mais rápido: de 6 para 5 acertos

A Nita e o Bruce estão fora dos holofotes há um bom tempo. Jogar Nita sem Bruce não é muito bom, então estamos melhorando-a um pouco, além de facilitar a invocação do Bruce.

 

Lola

  • A Cura do Acessório “Dublê” aumentou: de 350 para 1.000
  • Mudança na “Redução de dano” do Acessório “Pose Protetora” para 50% (era 75%)

O Acessório “Pose Protetora” é um pouco poderoso demais como escudo para Lola e sua equipe. Embora deva ser forte, atualmente custa muito para derrotar e permite muita pressão. Afinar o acessório “Pose Protetora” e o “Dublê” deve permitir uma melhor escolha entre acessórios dela.

 

Jacky

  • Aumento do Dano do ataque principal: de 1.160 para 1.240

Jacky está tendo dificuldade em derrotar outros brawlers, mesmo diminuindo a distância deles. Essa mudança deve torna-la mais mortal quando ela atinge seu alvo.

 

Meg

  • Carregamento do Super será mais rápido: de 8 para 7 acertos

Os Nerfs anteriores da Meg fizeram a sua taxa de utilização em partidas despencar. Reverter metade dos nerfs anteriores deve permitir que ela seja mais equilibrada e faça dela uma escolha sólida.

 

Brawlers que terão a efetividade reduzida (NERFS)

Penny

  • Redução dos pontos de vida base: de 3.800 para 3.600

Penny está indo muito bem mesmo depois de suas mudanças anteriores. Embora ela não seja muito opressiva, ela é um pouco ‘tanquinho’ demais para a pressão que ela pode exercer, então estamos ajustando sua durabilidade um pouco.

 

Carl

  • Redução dos pontos de vida base: de 4.400 para 4.000

Carl, assim como a Penny, tem se divertido muito ultimamente. Seu projétil principal agora é altamente mortal, então ele se torna mais um atirador de elite, o que em geral é um design perigoso. Diminuir seus pontos de vida significa que é mais fácil duelar com ele à distância e também ao diminuir a diferença (mas cuidado com o Super!)

 

Corvo

  • Duração da lentidão do acessório “Toxina Desaceleradora”: de 5 para 3 seg

Sem detalhes revelados

 

Bonnie

  • Redução dos pontos de vida base: de 5.200 para 4.800

Bonnie (especificamente Clyde) é um pouco tanque demais na forma de sniper, então estamos ajustando seus pontos de vida um pouco para garantir que diminuir a distância permita que os brawlers a derrotem com mais eficiência

 

Janet

  • Redução dos pontos de vida base: de 3.600 para 3.400
  • Carregamento do Super será mais demorado: de 5 para 6 acertos

Janet tem sido um grande incômodo e, embora seu super não seja muito eficaz ofensivamente, permite que ela jogue de forma muito agressiva e saia de qualquer situação. Aumentar o intervalo de tempo em que ela pode jogar assim permite mais contra-jogo, juntamente com um nerf de HP que permite que ela seja mais fácil de explodir

 


Correção de Bugs

  • Corrigidos travamentos e congelamentos na Liga Estelar.
  • Corrigida a fala de jogo ao desbloquear o Otis.
  • Corrigido alguns pequenos problemas de tradução.

 


Qual sua opinião sobre essas mudanças de balanceamento? Vem discutir com a galera em nosso Grupo no Facebook e Discord (está rolando sorteio de Skin lá também):

4.5/5 - (2 Votos)
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