Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Evento “Cromáticos NUNCA MAIS” (#ChromaNoMore) – Todos Detalhes

0 11.985

Estamos prestes a nos despedir dos Vales Cromáticos e da raridade Cromática no Brawl Stars. A próxima atualização, agendada para dezembro, trará mudanças significativas, incluindo um evento especial de despedida chamado #ChromaNoMore. Vamos dar uma olhada nas alterações planejadas e como você pode aproveitar ao máximo essa transição.

 

Adeus às Raridades Cromáticas

Os Brawlers Cromáticos não serão mais parte de uma categoria única. Cada um receberá uma nova raridade, com exceção de Charlie, que se juntará à Trilha Estelar após o fim da temporada Circo Bizarro. Confira as novas raridades:

 

- Publicidade -

Transformação dos Vales Cromáticos

Todos os Vales Cromáticos existentes serão convertidos em Vales na próxima atualização. Vejamos como essa transição afetará diferentes aspectos do jogo:

 

Passe de Batalha e Caminho de Troféus

  • Vales Cromáticos não resgatados serão convertidos em Vales (taxa de conversão de 1,85 Vale Cromático para cada Vale).
  • Vales Cromáticos não resgatados de temporadas anteriores serão automaticamente usados no Brawler que você está desbloqueando ou convertidos em Fama se você tiver todos os Brawlers.

 

Domínio

  • As recompensas de Domínio seguem a raridade do Brawler – quanto maior a raridade, melhores as recompensas
  • Como os Brawlers Cromáticos serão distribuídos em diferentes raridades, sua Trilha de Maestria seguirá sua nova raridade atribuída
  • Isso significa que os Brawlers que se tornarem Épicos ou Míticos terão sua Trilha de Maestria reduzida (então recomendamos que você os colete agora)!

 

Vales Cromáticos não utilizados

  • Todos serão convertidos em Vales (taxa de conversão de 1,85 Vales para cada Vale Cromático).
  • Os Vales serão entregues à sua Caixa de Entrada para resgate.
  • Você pode resgatar esses Vales a qualquer momento que desejar, mas esteja ciente de que, à medida que você recebe mais e mais mensagens na caixa de entrada, há uma chance das mensagens se perderem ou serem esquecidas. Portanto, resgate assim que fizer sentido para você.

 

Loja

  • Vales Cromáticos não estarão mais disponíveis nas Recompensas Diárias/Jackpots.

 

Recompensas do Passe de Batalha de Temporadas Anteriores

As recompensas das temporadas anteriores do Passe de Batalha serão resgatadas automaticamente assim que a nova atualização for lançada. Isso significa que qualquer recurso não resgatado será entregue automaticamente em sua conta. No caso dos Vales Cromáticos, eles serão convertidos em Vales e serão enviados para o Brawler que você está desbloqueando atualmente, ou se você já tiver todos os Brawlers, irá para a Fama. Se você quer que seus Vales Cromáticos sejam entregues em sua caixa de entrada em vez de na Trilha Estelar ou Fama, você deve coletá-los antes da chegada da atualização.

As recompensas da temporada anterior do Passe de Batalha também serão automaticamente resgatadas no início de cada nova temporada a partir de agora. Essa mudança afetará, infelizmente, os jogadores que estavam economizando seus Vales e usando essa funcionalidade como um ‘banco de vales’. Todos os outros recursos não devem ser afetados pela mudança, pois não possuem limite. Os Blings resgatados automaticamente também irão ultrapassar o limite a partir de agora.

Pedimos desculpas se você está nesse cenário, mas as coisas devem ficar mais estáveis quando o novo Passe de Batalha começar em janeiro, devido às seguintes mudanças abaixo:

  • O objetivo da equipe de desenvolvimento é lançar um Brawler a cada mês, juntamente com o novo Passe de Batalha mensal (essa é a ideia até agora, mas ainda estamos experimentando, então pode mudar no futuro)
  • Isso significa que todos os Vales não resgatados de uma temporada anterior irão para o Brawler que você está desbloqueando atualmente, para o Brawler recém-lançado ou para a Fama (se você tiver todos os Brawlers)
  • Note que a raridade Cromática não existirá mais após a nova atualização, então se estiver faltando pra você apenas os Brawlers Cromáticos, os Vales auto-reivindicados irão para a Trilha Estelar
  • O Brawler do mês também estará disponível nos Sorteio Starr logo após o período de Acesso Antecipado
  • Charlie também estará disponível nos Sorteios Starr e na Trilha Estelar assim que uma nova temporada começar (em janeiro)

 

Além das mudanças acima, melhorias na Fama também devem chegar em 2024.

 

Melhorias na Fama em 2024

A equipe está ciente de que a Fama precisa de melhorias, e estão trabalhando nisso. Na primeira atualização de 2024, você receberá recompensas cosméticas diferentes para cada nível de Fama alcançado.

  • Nível de Fama 1: Foto de Perfil
  • Nível de Fama 2: Reação
  • Nível de Fama 3: Uma moldura (novo item cosmético para o seu Cartão de Batalha)

 

Lembrando que esse é o plano atual, sujeito a alterações.

 

Evento #ChromaNoMore

Finalmente, a parte divertida! Do dia 1 ao dia 12 de dezembro, participe do evento comunitário #ChromaNoMore! Alcance marcos de eliminações para desbloquear eventos como Chuva Cromática, Chuva de Fichas e muito mais. Acompanhe seu progresso na barra de acompanhamento e aproveite os recursos extras por cada partida vencida, mas há uma reviravolta!

Para cada marco alcançado, você desbloqueia um novo evento (Chuva Cromática, Chuva de Fichas, Chuva de Moedas e assim por diante…). Cada evento desbloqueado será adicionado um em cima do outro. Isso significa que vários eventos estarão ativos ao mesmo tempo!

 

Pode acompanhar o seu progresso atual numa barra de acompanhamento nas notícias do jogo. Será atualizada a cada 30 minutos. Aqui estão os marcos atuais e os eventos que serão desbloqueados:

  • 0 Eliminações: Sorteio Starr Duplo (desbloqueado com o início do evento)
  • 500 Milhões: Loucura de Domínios 50%
  • 1 Bilhão: Chuva de Moedas
  • 1.5 Bilhão: Chuva de Vales Cromáticos
  • 2 Bilhão: Chuva de Fichas
  • 3 Bilhão: Loucura de Domínios 100%
  • 4 Bilhão: Sorteio Starr Lendário

Isto também significa que assim que desbloquear o evento Chuva de Fichas, todos os outros eventos de Chuva também serão duplicados! A parte mais legal do evento é que vai receber muitos recursos por cada partida que ganhar!

 

Sorteios #ChromaNoMore

Não perca os sorteios organizados pelos Criadores de Conteúdo, incluindo nosso site! Tenha a chance de ganhar o novo Brawl Pass Plus (em janeiro) e até mesmo os Brawlers Cromáticos com os Códigos Chroma.

Sorteio de Brawl Pass Plus: Ganhe o Novo Passe e chance de Desbloquear Todos Cromáticos! #ChromaNoMore

Para participar, leia o post do link acima explicando tudo!

 

3 Dicas para aproveitar o evento

Jogar partidas normais já te dá muitos recursos, mas aqui estão 3 maneiras de otimizar seus resultados!

  1. Os Brawlers Cromáticos vão ter raridades diferentes, por isso use os seus Vales Cromáticos naqueles Brawlers que se tornarão Míticos e Lendários, para que tenha eles mais baratos antes que a nova raridade aumente o custo para os desbloquear.
  2. A faixa de Domínio dos Brawlers Cromáticos vai mudar e seguir a raridade que foi atribuída para eles. Por isso, use o evento Loucura de Domínio para te ajudar a aumentar as Maestrias dos Brawlers Cromáticos e receber melhores recompensas antes da mudança.
  3. Quanto mais rápido a comunidade atingir o objetivo, mais recursos todos recebem!

 

Por isso, não esqueça de chamar os teus amigos (e até os seus inimigos)! Aproveitem o evento e #ChromaNoMORE e assista ao vídeo com detalhes do evento:

 

Avalie
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars