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Balanceamento de Janeiro/2021 – Veja o que vai mudar! #ForçaStarr

Novo Balanceamento de Brawlers revelado, chegando com a próxima atualização (sem data confirmada). Veja o que vai mudar...

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Uma nova rodada de alterações de Balanceamento está chegando! E dentre as mudanças vários brawlers terão sua efetividade melhorada e reduzida, alterações em como o matchmaking funciona em determinadas faixas de troféus e correções de bugs!

Essas mudanças chegarão ao jogo com a próxima atualização, que ainda não tem data confirmada para ser lançada, mas deve acontecer nos próximos dias.

 

Mudanças de Balanceamento

Amber

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  • Melhoria no dano do Ataque Principal de 2.000 para 2.200
  • Melhoria na vida de 3.000 para 3.200

 

Bibi

  • Melhoria na vida de 3.800 para 4.200

 

Carl

  • Melhoria no dano do acessório “Rastro Flamejante” de 400 para 600

 

Corvo

  • Os inimigos envenenados pelo Corvo agora recebem uma redução na cura de 40% de todas as fontes
  • Aumento ligeiro na taxa de carregamento do Super pelo ataque principal de 15 para 14 hits da adaga (sem contar com o dano de veneno)

 

Eugênio

  • Melhoria no dano do Ataque Principal de 1.000 para 1.080

 

Jessie

  • Melhoria no dano do Ataque Principal de 920 para 1.120
  • Ataque principal agora causa 25% a menos de dano com cada acerto nos ressaltos adicionais (a taxa de carregamento do Super não é afetada para os saltos)

 

Leon

  • Melhoria no dano do Ataque Principal de 460 para 480
  • Aumento ligeiro na taxa de carregamento do Super para carrega-lo totalmente com 2 ataques principais em uma curta distância

 

Max

  • Atraso na ativação do acessório “Tênis Tenaz” reduzido de 4 para 3 segundos

 

Sandy

  • Melhorada a taxa de recarga do Super com o Ataque Principal de 6 para 5 hits

 

Sprout

  • Melhoria no dano do Ataque Principal de 940 para 1.020

 

Colt

  • Redução na velocidade de recarga do Ataque Principal em 5,9%

 

Mudança no Matchmaking em algumas faixas de troféus…

O matchmaking das partidas acima de 15.000 Troféus (totais) ou 800 Troféus do Brawler agora é mais preciso. Eles não serão capazes de encontrar companheiros de equipe e adversários aleatórios abaixo desses números – a menos que estejam em uma equipe predefinida.

 

Outras novidades…

  • Seleção de novos eventos (nova Interface do Usuário)

  • Aba de esports (abaixo da sessão de notícias)
    • Adicionado um botão para o Ambiente de Torneio na parte direita da tela principal
      • Visível apenas para os jogadores que alcançarem as 15 vitórias no Desafio do Campeonato
      • Contém uma página Web onde os jogadores poderão se registrar para a 2ª Fase das Qualificatórias Online

 

Correção de Bugs

  • O Poder de estrela “Ação e Erosão” da Jacky não aciona mais o “Ação e Erosão” de uma outra Jacky para evitar o looping de dano.
  • Corrigido um problema que impedia a geração de missões de cura para o Byron.
  • Corrigido um problema em que o Darryl ficava preso na água após a utilização do Super.
  • Correção de pequenos problemas no Criador de Mapas e melhora no desenho de linhas contínuas dos blocos.
  • Corrigido um caso com mapas feitos por jogadores que permitiam a criação de uma lacuna de um bloco único inacessível no canto do mapa.
  • Corrigido um problema de interação no Fute-Brawl da bola e a cerca de corda quando os blocos dessa cerca são destruídos.
  • Corrigido um caso raro em que as minas do Bo continuam intactas após um gol no Fute-Brawl
  • Corrigido um raro problema em que o Super do Lou fazia o jogo fechar inesperadamente.
  • Corrigido um problema em que os robôs do modo de jogo Encurralado ficavam confusos perante os teleportes.
  • Correção de um erro no arredondamento na caixa de descrição de habilidades.
  • Correção no comportamento da picareta do Carl quando o mesmo se teletransporta no meio de um ataque.
  • Corrigido um problema em que o Mortis controlado por um Bot ignorava personagens invocados como os ciberporteiros do Mr. P.
  • Correção do disparo automático (auto-fire) para priorizar os inimigos ao invés das caixas no modo de jogo Combate.

 


O que acharam dessas mudanças? Venham para o nosso grupo no facebook ou servidor no Discord para discutir sobre cada uma dessas alterações de balanceamento!

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