Squeak – Wiki, Informações, Skins e Ataques

"Squeak é uma criação acidental do Coronel Ruffs. A sina de Squeak é brincar de buscar o graveto... ou a bola... ou algo do tipo!"

6 9.264

O Squeak é um personagem do tipo Lutador e de raridade mítica. Ele pode ser desbloqueado no Brawl Stars abrindo baús. De acordo com os desenvolvedores, o Squeak faz parte da Força Estelar e é um alienígena que surgiu através de uma baba que estava acumulada nos brinquedos do brawler Coronel Ruffs, que foi o Brawler lançado na temporada 5.

Brawler Squeak - Brawl Stars Dicas

Uma criação acidental do Coronel Ruffs. A sina de Squeak é brincar de buscar o graveto… ou a bola… ou algo do tipo.

Brawler Squeak - Wiki, Informações, Skins e Ataques

- Publicidade -

Ataque: Bolha Pegajosa

As bolhas de gosma de Squeak são instáveis e explodem fazendo um baita estrago! Elas grudam nos alvos atingidos e também em quem estiver perto.

Ele joga brinquedos que explodem nos inimigos. Esses brinquedos conseguem grudar nas paredes dos mapas e nos próprios brawlers adversários, por estarem cheios de baba do Ruffs.

Poderes de Estrela e Acessório do Squeak

Super Habilidade: Bomba Gosmenta

Squeak arremessa uma bomba que explode com gosto após um certo tempo! A explosão de gosma atordoa oponentes próximos e lança seis bolhas pegajosas em todas as direções.

O Super dele permite com que jogue uma bomba que ao ser detonada (depois de uns segundos) atordoa os adversários na área e ainda espalha outras bolhas (iguais as do seu ataque principal) e grudam em várias direções.

Acessório

O brawler possui dois acessórios e você pode escolher qual utilizar em cada partida. Os acessórios podem ser adquiridos ao atualizar o brawler para o nível 7, em caixas ou ofertas na loja.

Veja o que cada acessório faz:

Goma Elástica Acessório do Squeak - Windup Goma Elástica

Aumenta o alcance da bolha pegajosa de Squeak em 100%.

Ativando o acessório, a próxima bolha pegajosa do seu ataque tem um alcance muito maior.

Utilização por partida: 3 vezes

Poder de Estrela

Os poderes de estrela são liberados ao colocar um brawler no nível 9, com isso o jogador poderá ganhar eles nas caixas ou em ofertas na loja. Ao ganhar um Poder de Estrela o brawler sobe para o nível 10.

Saiba tudo sobre os poderes de estrela do Squeak:

Efeito Crescente Poder de Estrela do Squeak - Chain Reaction Efeito Crescente

Cada oponente dentro da área de explosão de uma bolha pegajosa aumenta o dano da bolha em 10%.

Tornando esse Poder de Estrela ativo, ao usar o ataque principal do brawler, cada brawler que estiver dentro da área de efeito vai aumentar o dano da bolha, em 10% cada.

Supergrude Poder de Estrela do Squeak - Super Sticky Supergrude

Explosões das bolhas pegajosas geradas pelo Super de Squeak também desaceleram os adversários por 4 segundos.

Ao ativar esse Poder de estrela, o Poder do Super (Bolhas Pegajosas) deixam os adversários mais lentos por 4 segundos.

Wiki do Squeak

O Squeak é de Raridade Mítica, com velocidade de movimento de normal.

NívelPontos de VidaDano de ataqueAlcance do
Ataque
Tempo de
Recarga do
ataque
Dano do SuperAlcance do SuperCarregamento do Super por Ataque
13.6001.0007.67 (Longo)
15,33 (com Goma Elástica)
2.1 seg Lento1.0008.33 (Longo)25%
23.7801.0501.050
33.9601.1001.100
44.1401.1501.150
54.3201.2001.200
64.5001.2501.250
74.6801.3001.300
84.8601.3501.350
9 a 105.0401.4001.400

Mudanças de Balanceamento

  • No Balanceamento de 25/08/2021, a velocidade do projétil de ataque principal aumentou em 25%. O atraso de explosão da Bomba Gosmenta removido. E o tempo de voo do Super agora é constante.

Mudanças de Balanceamento Squeak

Dicas para jogar com o Squeak

  • O Squeak é ótimo para modos como Roubo e Caça-Estrelas porque seu Super pode causar uma quantidade incrível de dano, semelhante ao ataque do Spike. Seu amplo potencial de área também permite que ele atravesse arbustos, mas seu atraso exigirá habilidades de acerto no tempo certo.
  • Lembre-se de que as bombas pegajosas de Squeak podem se fixar em quase todos os obstáculos e todos os geráveis. Isso pode ter muitos resultados únicos e imprevisíveis, como atacar Bolhas Pegajosas nos carrinhos da Mina para que eles viajem até os inimigos e (junto com o dano de 2.000 do carrinho) nocauteie os inimigos caso eles fiquem presos.
  • Ele pode lançar seus Ataques/Super para um ponto estratégico que cerque o adversário ou área importante como uma área de geração de Parafusos do Encurralado ou a Mina de Gemas do Pique-Gema para assustar os inimigos de irem para essas áreas por um breve momento.
  • Embora o Super dele possa cobrir uma boa parte do mapa, as bombas não têm um grande alcance e jogadores experientes podem detê-las. Mire como o ataque do Tick para evitar que os inimigos entrem em um ponto.
  • Ao jogar com o brawler no Combate Solo, mantenha um colega de equipe com dano de explosão de curto alcance, como o Bull, para cobrir o ponto fraco do Squeak de lutar de perto.
  • Apesar do Super do Squeak conseguir cobrir uma boa parte do mapa, as bombas não têm um grande alcance de explosão e jogadores experientes podem detê-las. Mire como você faria com o ataque do Tick para evitar que os inimigos entrem em um ponto.
  • Ele pode ser usado para desencorajar os inimigos de usar teletransportadores. Se você ver um teletransportador acender após o resfriamento, tente jogar suas Bombas Pegajosas para o teletransportador para que os inimigos recebam danos no momento em que saírem dele ou evite teletransportar se eles souberem que há uma bolha em seu destino.
  • O Brawler pode causar dano a vários inimigos ao mesmo tempo. Isso é útil em mapas com uma infinidade de paredes, onde os inimigos frequentemente se agrupam. Como o Squeak pode acertar muitos inimigos, ele pode carregar seu Super mais rápido e enfraquecer o time inimigo.
  • Ao jogar com ele no Combate em Dupla, mantenha um colega de equipe com dano de explosão de curto alcance, como um Bull, para encobrir a fraqueza de Squeak em combates de perto.

Como conseguir o Squeak?

Como conseguir o Squeak?

Este brawler de raridade mítica pode ser desbloqueado encontrando ele em Caixas Brawl, Mega Caixas e Caixas Grandes. Além disso você pode obter um brawler através de ofertas na Loja.

É relativamente difícil de conseguir ganhar o brawler de graça nas caixas, mas não impossível, portanto boa sorte!

Skins do Squeak

Mostrar comentários (6)