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Balanceamento de Maio/2020 revelado + Correções de BUGs [POST ATUALIZADO]

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A próxima atualização de Maio/2020, vai trazer muitas novidades para o jogo, mas uma delas ainda não havia sido revelada no Brawl Talk, que é a rodada de mudanças de balanceamento nos brawlers.

Então confira abaixo a lista completa com todas alterações em 14 brawlers. Algumas mudanças são apenas para corrigir problemas com acessórios, mas também temos algumas bastante revelantes.

POST ATUALIZADO COM MAIS 3 BALANCEAMENTOS!

 

Balanceamento de Maio de 2020

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Veja abaixo todos detalhes de cada uma das mudanças, que chegarão em breve ao jogo!

 

8-BIT

 

🔼 BARLEY

  • O padrão do super “Saideira” está corrigido ao invés de ser aleatório
  • A área do acessório “Xarope Grudento” foi aumentada em 25%. A duração da desaceleração foi aumentada de 3s pra 4s

 

🔼 BEA

  • A área do acessório “Melado” foi aumentada em 20. O “Melado” agora será sempre lançado acima dela e não abaixo, isso facilitará um posicionamento em uma parede.

 

BROCK

 

🔼 MORTIS

  • A ativação do acessório “Pá Rodopiante” não impedirá mais o movimento do Mortis.

 

🔼 DARRYL

  • A ativação do acessório “Centrifugador Atirador” não impedirá mais o movimento do Darryl. O “Centrifugador Atirador” agora causará menos dano por tiro mas carregará 25% do super a cada tiro acertado.

 

DYNAMIKE

  • A ativação do acessório “Giro Explosivo” não impedirá mais o movimento do Dynamike.

 

🔄 PIPER

  • O acessório “Gatilho de Precisão” agora atirará apenas um único tiro que diminui a velocidade e empurra o primeiro inimigo atingido

 

🔼 CARL

  • Dano do Super “Derrapada” aumentado de 360 para 420 por rodopiada

 

🔻 BIBI

  • Diminuição de vida de 4200 para 4000

 

🔼 SANDY

 

🔻 SPROUT

 

BO

  • O padrão de ataque principal agora está espelhado corretamente para ambas as equipes

 

TICK

  • O padrão de ataque principal agora está espelhado corretamente para ambas as equipes

 

MAIS MUDANÇAS DE BALANCEAMENTO ANUNCIADAS…

E nesta terça-feira, dia 12 de Maio, um dia após o anúncio da rodada de mudanças de balanceamento, a Supercell repassou aos criadores de conteúdo parceiros da desenvolvedora, mais algumas alterações que eles vão fazer. Confira!

🔻 EMZ

  • O Super “Blogueirinha” teve a recuperação de cura por inimigo diminuída de 400 para 320.

 

🔻 NITA

  • O Acessório “Garra de Urso” terá uma diminuição de 3 para 2 usos por partida.

 

🔼 Torre IKE (Encurralados)

  • Pontos de Vida aumentada de 30.000 para 35.000.

 

 

BUGS CORRIGIDOS

  • Modo Combate: Corrigido o “crash” quando vários Dynamikes ativavam o acessório “Giro Explosivo” ao mesmo tempo em uma batalha na sala de amistosos
  • Modo Combate: A taxa de carregamento super de Jacky não aumenta mais depois de coletar cubos de poder
  • SPIKE: O acessório “Bomba de espetos” não é mais afetado pelo poder de estrela “Bola Curva
  • CORVO: O poder de estrela “Aura Venenosa” agora afeta corretamente a Jacky
  • Corrigido um bug que a Shelly dava um dash contornando a parede
  • Torretas agora também são empurradas para fora das paredes do Sprout

Comente abaixo o que achou deste balanceamento, ou venha para o nosso grupo discutir essas mudanças, basta clicar aqui!

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