Todos Contra Um (Boss Fight) – Dicas, Melhores Brawlers, Mapas e Informações

"Cinco jogadores tentam derrotar o BOSS Brawler de um jogador o mais rápido possível!"

TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2
0 1.311

Todos Contra Um – Dicas, Melhores Brawlers e Informações

Cinco jogadores tentam derrotar um BRAWLER CHEFÃO.

Como BRAWLER CHEFÃO, você vai ter uma enorme vantagem de poder e muitos pontos de vida, que vão se esvaindo aos poucos. Desafie os caçadores e continue no jogo o máximo que puder!

Como um dos caçadores, você precisa trabalhar juntos aos seus colegas para derrubar o BRAWLER CHEFÃO o mais rápido possível!

informações sobre o Todos Contra Um

No evento Todos Contra Um, cinco jogadores lutam contra um Brawler “Boss” de um jogador. O Boss tem uma vida muito alta, uma melhora no dano e habilidades aprimoradas, mas sua capacidade de auto-cura é removida. Em vez disso, o chefão (boss) tem uma decadência de vida que remove de pouco a pouco seus pontos de vida a cada segundo. O Chefão tenta permanecer vivo pelo maior tempo possível enquanto os outros tentam derrotar-lo o mais rápido possível. O tempo no relógio quando o chefe é derrotado determina quantas chaves os participantes recebem. O chefe “ganha” o modo sobrevivendo por 2 minutos e 5 segundos, pelo qual recebe o maior número de chaves.. Da mesma forma, os jogadores normais vencem derrotando o Chefão em menos de 2 minutos e 5 segundos.

- Publicidade -

Por conta da diminuição da vida com o tempo, o tempo máximo de sobrevivência do Chefão se ele não tomar dano pela equipe adversária seria de cerca de 5 minutos. Este é um modo não rankeado, portanto não pode ganhar nem perder troféus.

Dicas para vencer no Todos Contra Um

  • O Chefão pode obter mais chaves quanto mais tempo permanecer vivo. Em vez de lutar, você pode simplesmente fugir dos adversários para durar mais tempo.
  • Ataque o Chefão de todos os lados, a fim de dominá-lo.
  • Se o Chefão for um atacante de alvo único, tente atacá-lo todos de uma vez. Se você morrer, espere outros Brawlers em um de cada vez, o Chefão será capaz de pegar os Brawlers individualmente mais facilmente e sobreviver por mais tempo.

Os melhores Brawlers para o Todos Contra Um

  • Spike: O Super desse Brawler é incrível contra o Chefão, visto que ele reduz a movimentação significativamente, permitindo que o grupo obtenha muitos hits no Boss.
  • Darryl e Bull: Esses Brawlers podem usar seus Supers para escapar de grandes grupos de Brawlers.
  • Jessie e Nita: Ambos os Brawlers são úteis porque seus Supers geram uma torre ou um Urso. Ambos tiveram um grande aumento de dano e a vida, e pode ser útil para eliminar oponentes ou distraí-los para que você sofra o mínimo de dano possível.
  • Mortis: A velocidade de recarga do Chefão é bem aumentada neste modo de jogo. Devido a isso, Mortis como o chefão seria capaz de escapar de situações ruins e sair de perto da equipe adversária por um longo tempo com sua habilidade de corrida. Ele também pode causar dano a alguns Brawlers no processo.

Mapas do Todos Contra Um

  • Calamity Canyon
  • Grupo de Caça
  • Entre outros… em breve mais informações!

Alterações de Balanceamento

  • Sem informação…

Essas são as informações úteis para vocês detonarem no Todos Contra Um! O que vocês acham desse modo de jogo? Deixem nos comentários suas experiências e dicas para os outros jogadores!

Todos Contra Um (Boss Fight) – Dicas, Melhores Brawlers, Mapas e Informações
4.7 (94.84%) 732 votos

Aplicativo Brawl Stars Dicas