Todos Contra Um (Big Game) – Dicas, Melhores Brawlers, Mapas e Informações

"Cinco jogadores tentam derrotar o Brawler Chefão de um jogador o mais rápido possível!"

TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2
3 449

Todos Contra Um – Dicas, Melhores Brawlers e Informações

Cinco jogadores tentam derrotar um BRAWLER CHEFÃO.

Como Brawler Chefão, você vai ter uma enorme vantagem de poder e muitos pontos de vida, que vão se esvaindo aos poucos. Desafie os caçadores e continue no jogo o máximo que puder!

Como um dos caçadores, você precisa trabalhar juntos aos seus colegas para derrubar o Brawler Chefão o mais rápido possível!

Informações sobre o Todos Contra Um

No evento Todos Contra Um, cinco jogadores lutam contra um Brawler “Boss” de um jogador. O Boss tem uma vida muito alta, uma melhora no dano e habilidades aprimoradas, mas sua capacidade de auto-cura é removida. Em vez disso, o chefão (boss) tem uma decadência de vida que remove de pouco a pouco seus pontos de vida a cada segundo. O Chefão tenta permanecer vivo pelo maior tempo possível enquanto os outros tentam derrotar-lo o mais rápido possível. O tempo no relógio quando o chefe é derrotado determina quantas chaves os participantes recebem. O chefe “ganha” o modo sobrevivendo por 2 minutos e 5 segundos, pelo qual recebe o maior número de chaves.. Da mesma forma, os jogadores normais vencem derrotando o Chefão em menos de 2 minutos e 5 segundos.

- Publicidade -

Por conta da diminuição da vida com o tempo, o tempo máximo de sobrevivência do Chefão se ele não tomar dano pela equipe adversária seria de cerca de 5 minutos. Este é um modo não rankeado, portanto não pode ganhar nem perder troféus.

Todos Contra Um - Brawl Stars

Dicas para vencer no “Todos Contra Um”

  • O Chefão pode obter mais chaves quanto mais tempo permanecer vivo. Em vez de lutar, você pode simplesmente fugir dos adversários para durar mais tempo.
  • Se o Chefão estiver se escondendo atrás de uma parede e usar o tempo lá, deve ser uma boa jogada destruir a parede com seu Super, se possível.
  • Ataque o Chefão de todos os lados, a fim de dominá-lo.
  • Se o Chefão for um atacante de alvo único, tente atacá-lo todos de uma vez. Se você morrer, espere outros Brawlers em um de cada vez, o Chefão será capaz de pegar os Brawlers individualmente mais facilmente e sobreviver por mais tempo.

Os melhores Brawlers para o Todos Contra Um

  • Pam, Jessie e Nita: Estes Brawlers são úteis porque seus ataques super geram uma torre ou um Urso. Ambos aumentaram muito o dano e a vida, e pode ser útil para eliminar oponentes ou distraí-los para que você receba o mínimo de dano possível. Todos os seus ataques normais também podem atingir mais de 1 brawler por vez, mostrando-se úteis contra hordas. Com a Nita, ela pode atacar vários alvos de uma só vez. Seu urso pode segurar od ano para ela se ela estiver em uma situação ruim. Com Jessie, ela pode usar sua explosão de plasma para encontrar alvos diferentes. Com sua torre, ela pode ter o tanque para ela e atacar com livre-arbítrio ou fugir. Penny usa sua bolsa de dinheiro para acertar um oponente e depois outro se a bolsa fizer contato. Além disso, seu morteiro vai encontrar onde os adversários se curam e ficam parados.
  • Shelly: Ela pode chegar perto do chefe, se ela chegar perto o suficiente carregar seu super, ela pode encadear seu super de novo rapidamente, seu dano de perto é alto o suficiente para sobrecarregar o chefe enquanto ela está sendo suportada.
  • Barley: Quando ele tem seu super carregado, e o chefe está sendo retardado ou atordoado, Barley terá tempo suficiente para se aproximar do chefe e explodir seu super, o chefe levará dano pesado se ele/ela não puder escapar rapidamente. Mesmo sem seu super, ele pode se esconder em segurança nos arbustos ou atrás das paredes para jogar suas garrafas no chefão.
  • Corvo: O Crow é muito útil, pois sua velocidade de movimento rápido permite que ele escape de situações ruins e equipe de acabe com o oponente, ele também pode usar seu veneno para impedi-los de se curar.
  • Darryl: Parecido com a Shelly, Darryl causa dano muito alto em curto alcance. Se ele for eliminado, quando ele reaparecer, ele pode usar seu super para chegar até o chefe rapidamente, para continuar causando dano pesado.
  • Spike: O dano alto do Spike permite que ele seja um causador de dano consistente, ele também pode usar seu super para retardar o chefe, dando vantagem para o time de atacar.

Mapas do Todos Contra Um

  • Calamity Canyon
  • Grupo de Caça
  • Entre outros… em breve mais informações!

Alterações de Balanceamento

  • Sem informação…

Essas são as informações úteis para vocês detonarem no Todos Contra Um! O que vocês acham desse modo de jogo? Deixem nos comentários suas experiências e dicas para os outros jogadores!

Todos Contra Um (Big Game) – Dicas, Melhores Brawlers, Mapas e Informações
4.7 (94.38%) 153 votos

Aplicativo Brawl Stars Dicas