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Atualização de Setembro/2020: Brawler Colette, Skins, 3ª Brawl Pass e mais

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Nova atualização do Brawl Stars! E apesar dos desenvolvedores terem adiantado que seria uma MINI atualização, até que o conteúdo surpreendeu a muitos jogadores, por conta das revelações que o Brawl Talk trouxe para a LORE do jogo, a vasta lista de mudanças de balanceamento, a Brawler Colette e entre outras novidades.

Confira tudo que está chegando ao jogo!


NOVA BRAWLER – COLETTE

(disponível assim que chegar a 3ª Temporada)

 

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Ataque Principal – TIRO DE TRIBUTO

  • Causa 35% do dano com base na saúde restante do adversário
  • Qualquer “boost” de dano é aplicado após calcular os 35% de dano à saúde restante do adversário
  • Sempre causa uma quantidade fixa de dano contra alvos neutros, como Robôs e caixas no Combate, o dano pode ser aumentado com cubos de energia ou outros “buffs”
  • Tem dano mínimo de 100 (140 no nível máximo)

 

Super – HORA DA COLETA

  • Colette corre em uma linha reta e volta depois de atingir a distância máxima ou bater em uma parede causando dano nos dois sentidos
  • Causa 20% de dano na saúde máxima do Brawler adversário
  • Sempre causa uma quantidade fixa de dano contra alvos neutros, como Robôs ou caixas no Combate (limitado entre 1000-1400 por acerto, dependendo do nível da Colette), o dano pode ser aumentado com cubos de energia ou outros “buffs”.

 

Mais detalhes na nossa Wiki:

Colette – Wiki, Estratégias e Skins

 

 

NOVAS SKINS!

  • EMZ Superfã – 150 gemas
  • Sandy Formiga – 80 gemas
  • Spike Mascarado – 30 gemas
  • Sprout Lunar – 150 gemas
  • El Primo Atomico (Skin Estrelar) – 10.000

 

 

BRAWL PASS – BEM-VINDO À “LOJA DE LEMBRANCINHAS”

  •  Novo ambiente de “LOJA DE LEMBRANCINHAS”
  • Novos efeitos sonoros
  • Skin do Poco Starr
  • Skin da Colette Trixie
  • Pacote de Reações foi adicionado tanto no Brawl Pass quanto na progressão normal

 

MODOS DE JOGO | MUDANÇAS NA ROTAÇÃO DE EVENTOS

  • A programação da rotação de mapas foi reduzida de 14 dias para uma rotação de 7 dias para o Pique-Gemas, Combate (Solo e Duo) e Fute-Brawl, o que significa que haverá 7 mapas por modo de jogo em rotação e cada mapa será jogável com mais frequência.
  • Retorno de uma longa lista de mapas baseadas no feedback da comunidade.

 

Combate

  • O elixir de boost (milkshake) foi reduzido de 200% de dano para 100% de dano
  • A saúde e o dano do Robô Irritado agora são escalonados de acordo com o nível médio dos Brawlers da partida
  • A saúde das Caixas de Energia agora é dimensionada de acordo com o nível médio dos Brawlers da partida.

 

Roubo

  • Agora a saúde do Cofre é dimensionada de acordo com o nível médio dos Brawlers da partida.

 

Encurralado

  • A saúde da torreta-montadora (IKE), além da saúde e dano do Robô de Cerco são dimensionadas de acordo com o nível médio dos Brawlers da partida.

 

 

BALANCEAMENTO DE BRAWLERS

Balanceamento de Setembro/2020 – Veja o que vai mudar!

 

 

OUTRAS

  • Nova tela de encerramento de batalha
  • Novo tema (Starr Park) no Tutorial e na Caverna de treinamento
  • Novo ícone de aplicativo
  • Opção para desativar os “slots” de jogadores na sala de amistosos para customizar jogos com seus amigos como bem quiser, além de ser adicionado um novo mapa aberto de Caça-Estrelas (Somente na sala de amistosos)
  • Status de “Busca de Missões” adicionado à sala de jogos
  • Os jogos feitos sala de amistosos sozinhos agora são jogados online ao invés de offline
  • O botão de login do Supercell ID foi adicionado na tela de tutorial
  • O Supercell ID agora recebe sugestão de amigos do Facebook, LINE e Kakao se os amigos do jogador também tiverem conectado sua conta ao Supercell ID

 

CORREÇÃO DE BUGS

  • Corrigido o bug em que o efeito da explosão do acessório “Cinturão de Asteroides” do El Primo não correspondia à área efetiva da explosão, como resultado, a área visual da explosão foi aumentada em 26%
  • Corrigido o problema em que o efeito de atordoamento do acessório “Pólvora Atordoante” do Dynamike era aplicado apenas em uma das dinamites
  • Corrigido um problema raro em que causava efeitos em que o Brawler era empurrado de volta e voava no ar
  • As reações não-exclusivas do Brawler do Brawl Pass agora podem ser coletadas no caminho de recompensas se o Brawler da temporada tiver sido desbloqueado, mas a recompensa alternativa do Brawler ainda não tiver sido coletada

 

4.8/5 - (394 Votos)
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