Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Supercell se pronuncia sobre Bug de Recompensas do Caminho de Troféus

Falha no jogo após atualização, proporcionou que jogadores obtestem o brawler Chester e atualizassem vários níveis...

0 2.145

Hoje saiu a esperada atualização de fim de ano do Brawl Stars, trazendo 3 novos brawlers, uma das maiores mudanças em mecânicas do jogo e muitas outras novidades. E como já é esperado nessas atualizações grandes, apareceram alguns bugs, mas o que a equipe de desenvolvimento não esperava era que eles fossem tão graves!

Uma parte dos jogadores que conseguiram entrar no Brawl assim que a atualização foi disponibilizada, resgataram recompensas de um trecho do Caminho de Troféus. Mas um detalhe, elas já tinham resgatado no passado e não teriam direito a elas novamente (e atualizadas), foi um erro no jogo!

E não demorou muito para a Supercell fazer uma nova manutenção para corrigir o problema, impedindo que mais jogadores resgatassem essas recompensas mais de uma vez. Até publicamos sobre a manutenção aqui no site pela manhã.

Mas já era tarde demais, uma parte dos jogadores já tinham resgatado todas recompensas disponíveis e até desbloqueado e atualizado o novo Brawler Chester para níveis altos.

- Publicidade -

Créditos: Rodrigo Paiva, lá do nosso grupo no facebook

 

Compensação pelo transtorno

E não demorou muito para os jogadores reclamarem sobre a vantagem que alguns jogadores tiveram, por conta de um problema no jogo. Muitos exigem que a Supercell “volte a quebrar o jogo para permitir a falha novamente”, para que ‘todos’ possam aproveitar, outros pedem para que as recompensas sejam removidas das contas de quem pegou, algo improvável, pela complexidade e tempo desde o bug.

 

Então a Supercell veio a público algumas horas depois, para falar sobre o assunto:

Não se preocupem! Haverá uma compensação para aqueles que não tiveram o bug. Ainda estamos investigando a raiz do problema para tratá-lo adequadamente.

Avisaremos o mais breve possível! Obrigado pela paciência 🙏🏻

Via: @BrawlStarsBRC no Twitter

Mas mesmo com o pronunciamento da Supercell, os jogadores continuam cobrando respostas do que será feito!


Até o momento da publicação desse artigo nenhum outro detalhe foi dado! Continuem acompanhando para mais novidades do Brawl…

 

Atualização do caso: A compensação pode demorar um pouco para ser entregue!

Outro jogador também questionou Dani, que respondeu:

Obrigado por se preocupar com isso e você está totalmente certo em fazer esta pergunta! É por isso que não estamos compartilhando mais detalhes, porque ainda precisamos descobrir muitas peças móveis, apenas fizemos a chamada que desejamos e iremos compensar os jogadores por esse bug 😅

Via: @Dani_Supercell no Twitter

5/5 - (3 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars