Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Supercell fala sobre o status do desenvolvimento…

0 167

Hoje pela manhã a Supercell resolveu mostrar sinal de vida e falar sobre como anda o desenvolvimento de Brawl Stars. O texto abaixo é uma tradução do que foi postado no reddit, espero que seja útil!

E não se esqueça de comentar o que acharam sobre isto nos comentários!


Ei Brawlers!

- Publicidade -

Gostaríamos de tirar um tempo e dar a vocês uma breve atualização sobre o status do que estamos trabalhando. Por favor, tenham em mente que isto é muito cedo no processo de desenvolvimento. Isso significa que alguns, ou até TODOS, esses recursos podem ser alterados, removidos ou completamente diferentes em alguns meses. Nós só queremos dar-lhe algumas dicas sobre o que estamos fazendo agora 🙂

Primeiro, gostaríamos de ter um momento e analisar por que fizemos as alterações anteriores no jogo. Eu recomendo que, se você estiver interessado, dê uma olhada neste post que entra em mais detalhes. Resumindo, o Brawl Stars no modo retrato era difícil para os novos jogadores pegarem e jogarem. Isso impactou um indicador importante de sucesso a longo prazo, chamado retenção. Para melhorar a retenção, mudamos a orientação do jogo e mudamos para o modo paisagem.

Funcionou? Ainda é cedo para tirar conclusões concretas dos dados, mas parece positivo! Estamos conscientes do feedback aqui no reddit e estamos trabalhando em melhorias (veja abaixo), mas nosso foco principal é transformar o Brawl Stars em um jogo que as pessoas jogam por anos, e esse foi um passo bem-sucedido nessa direção. Os dados reais não mostraram tendências negativas.

Com tudo isso dito, estamos olhando para frente e para cima! Aqui está o que está por vir: Vamos dar uma olhada na mira automática e ver como podemos ajustá-la para não ser tão dominante. Também estamos trabalhando no tutorial para facilitar a coleta e a jogatina. Além disso (e esta é uma tarefa um pouco maior), estamos olhando para o sistema de progressão de troféus e tentando descobrir como tornar isso mais atraente como uma meta a ser buscada. Também estamos observando os recursos sociais em torno das salas de jogos e facilitando a briga com os amigos. Finalmente, esperamos criar um novo Brawler e talvez um novo modo de jogo se o tempo permitir.

Espero que isso dê a todos uma pequena visão sobre o que estamos trabalhando!


 

você pode gostar também
Brawl Stars