Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Supercell responde críticas da atualização do modo paisagem…

Supercell fala sobre o feedback negativo da atualização e confirma que o modo paisagem veio para ficar! Confira mais detalhes!

1 152

E após alguns dias da atualização que mudou tudo no Brawl Stars, a Supercell decidiu finalmente se pronunciar à respeito das opiniões negativas à respeito das mudanças que o jogo recebeu!

Quem acompanha o Reddit, deve ter visto que neste final de semana, vários jogadores deram Feedback e opiniões massivas à respeito da atualização. Muitos jogadores não gostaram da principal mudança, que foi o modo paisagem e dos novos controles, alguns Brawlers que exigiram jogabilidades mais características foram prejudicados e outros até saíram na vantagem.

Supercell responde polêmicas da Atualização do modo paisagem de Brawl Stars

Então veja o texto postado no reddit, pelo perfil oficial do Brawl Stars, traduzido para a Comunidade BR!


- Publicidade -

Olá à todos,

Primeiro, gostaria de agradecer por todos os comentários que vocês forneceram. Especificamente, gostaria de agradecer /u/pO-rtalpelo pelo excelente resumo dos comentários. Estamos lendo todas as suas postagens e compreendendo muito claramente sua insatisfação com a atualização e com os controles. Deixe-me voltar um pouo e explicar mais claramente por que decidimos ir com esta rota.

De volta ao lançamento, também acreditamos que o modo retrato seria a melhor opção para Brawl Stars. Claro, é por isso que criamos o jogo nesse formato. Ver todos os seus comentários apaixonados que elogiam o modo retrato refletiram o nosso pensamento há meses antes de lançarmos o jogo. Nós também acreditávamos que o movimento por toque seria o método de controle preferido. Com o passar do tempo, realizamos testes de jogatinas com pessoas que nunca haviam pegado o jogo e uma coisa era clara – os controles eram muito confusos para jogadores novos.

Um dos pontos importantes que observamos ao decidir se Brawl pode ser lançado de forma global é algo chamado de “retenção”. Isso basicamente significa, quando um jogador pega o jogo pela primeira vez, quanto tempo eles continuariam jogando? Um minuto? Uma semana? Um mês? Esta é uma questão super importante para nós, pois queremos que Brawl Stars dure por muitos anos. Se alguém pegar o jogo e ele estiver imediatamente confuso e nunca mais volta. Isso é um sinal muito ruim e é um desafio que precisamos superar antes que possamos considerar um lançamento global.

Isso nos leva ao modo paisagem. Não era não uma decisão fácil, e depois de muito tempo, considerando os prós/contras desta grande mudança, a equipe chegou a uma decisão unânime que a mudança do modo retrato para paisagem nos daria a melhor chance de garantir a longevidade de Brawl Stars. Estávamos conscientes de que esta solução não é perfeita. Sabemos que os controles para certos Brawlers são significativamente mais difíceis de usar (Piper, Colt, Brock). Também sabíamos que esta atualização seria excepcionalmente difícil para nossos jogadores atuais, que conheciam e adoravam os controles antigos. Esta foi uma escolha difícil, e não foi tomada de decisão fácil. Nosso foco ao fazer essa mudança foi em milhões de jogadores que podem baixar uma vez que possamos tomar uma decisão de lançamento global.

Isso nos leva até hoje. Faz apenas alguns dias que lançamos o modo paisagem, e estamos muito conscientes de todos os comentários que estamos recebendo. No entanto, o modo Paisagem está aqui para ficar. Não iremos retornando ao modo retrato.
Muitas das dificuldades descritas no reddit podem ser melhoradas. Planejamos otimizar e melhorar os controles, melhorar os mapas para o modo paisagem, criar novos, reequilibrar Brawlers cuja eficácia foi prejudicada e continuar a melhorar a experiência geral do jogo. Estamos apenas começando.

Mais uma vez, quero agradecer a todos por nos ajudarem a testar este jogo durante o beta e queremos o seu feedback contínuo para nos ajudar a tornar o Brawl o melhor possível.


 

Com esta declaração tivemos a certeza de que a Supercell está firme na sua decisão e está disposta a abrir mão dessa pequena porcentagem de jogadores que não agradaram (levando em consideração q o jogo ainda esta em beta) e almejar os novos jogadores, de quando o jogo for lançado globalmente. Mas também afirmaram que estão dispostos e tentar melhorar o modo paisagem e os controles. Agora é esperar para ver quais serão os próximos capítulos dessa jornada para o lançamento global…

Qual a sua opinião sobre este pronunciamento?

O Edhy também fez um vídeo comentando o assunto, assista:

você pode gostar também
Brawl Stars