Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Stucalipse + Jogo travado em 92%. Nova atualização traz problemas…

0 866

A nova atualização chegou na madrugada desta segunda-feira (15) e como já era esperado, a adição de um novo brawler grátis, através do caminho de troféus, trouxe mais uma série de problemas ao matchamaking do jogo e alguns jogadores nem estão conseguindo abri-lo.

Fan art do Brawler Stu – Créditos: Francy Artist

 

STUcalipse está aqui!

O novo Brawler Stu é desbloqueado no marco de 10.000 troféus, uma quantidade relativamente baixa e que muitos jogadores já alcançaram. Então com o lançamento da nova atualização já era esperado que nos primeiros minutos deveria haver uma grande demanda de milhões de jogadores tentando jogar com ele e nisso o sistema de combinação de partidas deveria passar por problemas.

- Publicidade -

O problema é parecido com o que aconteceu no lançamento do Brawler Edgar, que foi liberado gratuitamente para todos jogadores.

Mas no caso de hoje a Supercell já está ciente do problema e trabalhando na solução. No twitter o Frank, da equipe de desenvolvimento falou sobre o assunto:

O Stucalipse está aqui… 😅

As coisas estão um “pouco” (eufemismo do ano) lentas, mas estamos atualizando algumas configurações rapidamente e as coisas devem se resolver eventualmente.

Não espere uma experiência super suave no momento.

Então nas próximas horas tudo deve ser normalizado e você poderá começar a jogar com o Brawler Stu.

 

Jogo travando em 92% na tela de carregamento

Mas com a chegada dessa nova atualização, outro problema mais grave está afetando muitos jogadores, que nem se quer conseguiram entrar no jogo ainda. Na tela de carregamento, o jogo para de carregar quando chega em 92%:

Brawl Stars travado 92% na Tela de carregamento

Já são milhares de relatos do tipo e a Supercell se pronunciou no perfil oficial no twitter:

É o #STUcalipse! 🏍 Todas essas partidas com Stu estão mantendo nossos servidores funcionando em plena capacidade. Você pode encontrar alguns problemas (travamento no carregamento de 92% ou potencialmente problemas de matchmaking). Nós estamos trabalhando nisso! Obrigado pela sua paciência 💪


Então agora nos resta esperar pela solução desses problemas, visto que a Supercell já está trabalhando nisso!

você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars