Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Brawlers Byron e Edgar, Skins Natalinas, Mudanças em modos de jogo e mais! – Brawl Talk

2 Novos Brawlers (Edgar estará grátis por tempo limitado), 13 dias de presentes, Skins Natalinas, Pins animados, mudanças no pique-gema e caça-estrelas... e mais!

1 4.832

O ano de 2020 está chegando ao fim e para finalizarmos com chave de ouro, a Supercell está trazendo uma última atualização do ano com várias novidades e colocando o jogo no clima das festas de final de ano.

E essa atualização traz várias novidades para modos de jogo já existentes, bem como dois novos brawlers, sendo que um deles estará de graça, skins no clima natalino e mais!

Como vocês já sabem, nosso site tem parceria com a Supercell e com isso recebemos as atualizações antecipadamente, para preparar conteúdos pra comunidade BR, conseguimos realizar sorteios exclusivos e etc. Então considere apoiar na loja com o código “ClashDicas” ❤

 

- Publicidade -

Brawl Talk da Atualização de Dezembro/2020

Assista o Brawl Talk abaixo e em seguida veja nosso resumo detalhando alguns pontos desta nova atualização que chegará em breve!


 

Novo Brawler Byron

Este novo brawler, o Byron é de raridade mítica e faz parte do trio com a Piper e Barley. Ele é um vendedor ‘sinistro’ que vende itens que podem ajudar você ou atrapalhar os adversários.

A mecânica dele é um pouco diferente dos outros brawlers de suporte… e é o que muitos pediam para a Supercell trazer ao jogo há muito tempo!

  • Ataque: Ao atacar ele causa dano aos adversários ao longo do tempo, ou se acertar um brawler do seu time, vai cura-lo com o passar do tempo também.
  • Super: Com o seu super, ele jogará um frasco com um líquido que causará dano aos adversários e vai curar a vida dos aliados que estão por cima dele.

Este brawler estará disponível no jogo um dia após a atualização chegar (que não possui nenhuma data confirmada).

Byron – Wiki, Estratégias e Skins

 

Novas Skins de Natal 2020

E como estamos no clina de Natal, claro que teremos skins com a temática!

Chegarão ao jogo as Skins do Tick de Neve, Frank Festivo e o visual que foi feito por um jogador da comunidade, através do Supercell Make, o Gale Quebra-nozes. Ainda não foram revelados valores e datas, mas em breve teremos um post sobre o assunto.

Novos visuais prateados e dourados chegarão com essa atualização também, para os brawlers Darryl, Corvo, Jessie, Tara e Tick.

 

Desafio de Combate Duplo (acontecerá em Janeiro)

E com o sucesso que foi o desafio anterior (Brawl-o-Ween), agora teremos um outro, em formato diferente. É o desafio de Combate duplo, que como o próprio nome diz, será possível jogar em dupla com outro jogador (que você preferir ou na lupa) em diversos mapas do modo Combate.

Como de costume, nos desafios desafios, e você deve vencer três vezes em cada um dos quatro estágios, podendo ter 4 derrotas no caminho.

E quem completar esse desafio receberá o novo visual do Bo Guerreiro de graça. Mas caso você não consiga vencer, ele estará disponível na Loja uma semana após o desafio. Veja o visual dele abaixo:

 

Mudanças no Caça-Estrelas e Pique-Gema

  • Caça-estrelas: Agora o caça-estrelas vai contar com uma estrela azul, ele substituirá a estrela que ficava no meio do mapa. Isso servirá para evitar que empates aconteça… e caso aconteça, a equipe que pegou a estrela azul será a vencedora.

Obs: Se você pegar a estrela azul e for derrotado, ela passará para a equipe adversária, portanto tome muito cuidado!

  • Pique-Gema: Um pequeno ajuste foi feito também no Pique-gema. Com isso ele vai terminar 30 segundos após as últimas gemas aparecerem.

 

Novo Ambiente do Ferro-velho da Pam

E o novo ambiente dessa atualização vai ser o Ferro-velho da Pam, com vários blocos de sucatas pelo mapa, alguns veículos posicionados na parte inferior e tubulações.

 

Pins Animados!

Os pins chegaram ao jogo neste ano, já temos uma boa variedade e agora foi confirmado que eles também poderão ser animados.

No vídeo do Brawl Talk foi dito que essa atualização contará com 8 reações animadas para Brawler e foi mostrados os pins do Colt. Mas ainda não sabemos se no futuro todos pins serão convertidos para versões animadas ou não.

 

A volta do modo Amigo Roubado

O modo amigo roubado, que é um evento especial de final de ano está finalmente voltando ao jogo.

Roube presentes da equipe adversária e traga-os para sua base! A partida termina quando uma equipe conseguir dois presentes ou quando o tempo acabar!

 

Mudança na Liga de Troféus

Com a próxima atualização, as temporadas (ou ligas de troféus, como preferir chamar) terão duração de 4 semanas, ao contrário de das duas semanas (14 dias) como acontece atualmente. Além disso, a virada de temporada vai retirar menos troféus dos jogadores.

Essas duas alterações serão uma grande mudança para a progressão no jogo. O que você acha disso?

 

Presentes diários na Loja (até o dia 24)

E como vocês já sabem (tem post aqui no site), o Brawl Stars fez 2 anos de lançamento global ontem e teremos duas semanas de presentes na Loja do jogo!

Ontem foi liberada uma Megacaixa Grátis, hoje temos uma pequena quantidade de ouro e ainda vem muito mais por aí. Pelo que foi mostrado no Brawl Talk (ao fundo do Ryan enquanto ele falava e no canto superior da tela), deveremos receber mais caixas, pins especiais, pontos de poder, fichas, duplicadores e pelo que tudo indica, uma skin que ainda não foi revelada.

Como podem ver abaixo, foi revelada a silhueta do que parece ser uma nova skin:

Mas o que é melhor que 13 presentes? 👀🎁

 

NOVO BRAWLER GRÁTIS! Edgar!

E para a surpresa de todos, essa atualização vai trazer dois novos brawlers… sendo esse que vamos falar agora o segundo, e ele poderá ser resgatado gratuitamente por tempo limitado!

O seu nome é Edgar, ele é de raridade Épica. Segundo o que foi apresentado no Brawl Talk, ele trabalha junto com a Colette, na loja do Starr Park e é um adolescente rebelde que tenta ser misterioso e diferente… mas não consegue!

O Edgar é um brawler que causa dano corpo a corpo rápido. Ele usa o seu cachecol para dar os socos, possui pouca vida e por isso consegue se curar enquanto ataca.

  • Ataque: Utilizando o cachecol que está enrolado em seu pescoço ele causa dano aos adversário e ao mesmo tempo é curado.
  • Super: Seu super faz ele pular obstáculos para consegue chegar mais próximo dos adversários, de forma parecida com o Corvo. E assim como o Darryl, seu super recarrega sozinho.

O Brawler Edgar será adquirido gratuitamente durante as Festividades Brawl. Após isso ele estará disponível para ser liberado nas caixas como de costume.


 

Essas foram as novidades da atualização! Curtiram? Venham para o nosso grupo no facebook ou servidor no Discord para discutir o assunto!
você pode gostar também
Mostrar comentários (1)
Brawl Stars