Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2

Novo Modo Paisagem, sistema de melhorias e mais no Brawl Talk de Março/2018

Confira o nosso resumo do Brawl Talk deste mês de Março, onde anunciaram Grandes mudanças para o jogo, como o modo paisagem, novo sistema de melhorias, controles e mais! Além disso eles falaram sobre o Lançamento Global/Android, leia no post!

2 128

O Brawl Talk é uma série onde um dos desenvolvedores de Brawl Stars, respondem perguntas feitas por Youtubers que fazem vídeos do game, em nome da comunidade. Esta edição atrasou mais do que esperado, mas enfim está no ar e com grandes novidades para a próxima atualização do jogo, veja tudo neste post!

A entrevista está legendada em Português e conta com 11 minutos de conversa, se você quiser assistir, está aí em baixo:

Mas para quem quer ver um resumo (não tão pequeno), preparei um texto falando sobre os principais assuntos, espero que possa agradar ambos (quem prefere vídeo e texto).

- Publicidade -

Brawl Stars em modo Paisagem

A maior mudança da próxima atualização é sobre como Brawl Stars é jogado, tanto que é tema geral deste Brawl Talk. Atualmente jogamos o game com o celular na vertical, mas após testes e estudos, a equipe de desenvolvimento decidiu que o modo paisagem se encaixa melhor e torna a jogabilidade mais fluida, veja abaixo a explicação da mudança.

“Quando o jogo saiu, achamos que o movimento por toque seria a escolha mais popular. Mas com o tempo, vimos que o uso do joystick estava dominando. Vimos que a maioria dos jogadores usa o joystick. Ao descobrirmos isso, pensamos em como melhorar ainda mais o joystick. Notamos que o modo paisagem era melhor. É mais confortável nas mãos, mais fácil para novos jogadores aprenderem e simplesmente parece melhor.”

Além disso afirmaram que com o modo paisagem, será possível ter uma visão melhor do mapa, pois o angulo da câmera muda um pouco. Com esta mudança vai dar pra ver um pouco além do mapa, um exemplo prático, é que jogadores de ipad poderão ver o trajeto final do tiro da piper

Mas se você acha que com esta mudança, jogadores podem ter mais privilégios, por verem mais parte do mapa que outros. O Ryan disse que eles tomaram o cuidado de adicionar uma máscara, para que todos dispositivos, seja um iPad Pro ou um celular menor, tenham a mesma visão do mapa

A reformulação do Sistema de melhorias (de novo)

Sim, mais uma vez os desenvolvedores mostraram que ainda não estão satisfeitos com o sistema de melhorias dos Brawlers. Cá entre nós, é bem complexo mesmo, ainda mais para iniciantes e existia várias maneiras de fazer a mesma coisa.

Com a próxima atualização, basicamente funcionará como no muitos já conhece no Clash Royale. Agora você poderá melhorar seus Brawlers com pontos de poder e moedas, este é um novo recurso com um nome velho. Eles podem ser encontrados em Brawl Boxes e na loja. Depois de reunir pontos de poder suficientes, o Brawler pode ser atualizado com “Moedas” (estas são diferentes das moedas antigas!). Brawlers podem ser atualizados normalmente do nível 1 ao 10.

Com este novo sistema ficou muito mais simples. Temos menos melhorias, mas que valem mais. Então, sente-se a diferença ao fazer uma melhoria.

Mudança na movimentação (joysticks)

Agora teremos dois joysticks na tela, o clássico do lado esquerdo, para controlar a movimentação e do lado direito, para mirar e atirar. Mas a novidade vai além disso, ele pode ser usado no modo manual e no modo de tiro automático.

Mas e nossos Brawlers atuais? Como vão lidar com esse novo sistema?

Se você já está jogando Brawl Stars, já deve estar pensando, “E os meus Brawlers atuais, perderei os níveis?”. Calma, você não vai sair perdendo em nada!

Se você já tem um Brawler no nível máximo, ele permanecerá no nível máximo após a atualização. Da mesma forma se você tem um Brawler com 30 pontos agora, você vai ter o equivalente após a atualização. Então repito, você não vai sair perdendo nenhum nível.

Ainda durante a entrevista, o Coach Cory fala, “Então com os tokens restantes, se quisermos melhorar um Brawler, é bom fazer isso antes da atualização.”

Rayan responde dizendo que SIM! “Você não perderá tokens, mas se está indeciso, quer melhorar um Brawler, mas não consegue se decidir, faça-o.”

Sobre o Lançamento Global + Android

Esta é sem dúvida o momento mais esperado por todos jogadores, a parte em que falassem sobre o Lançamento Global de Brawl Stars e a versão para Android. Como eu já havia adiantado aqui no site, nesta atualização não era esperado o lançamento global, mas o Ryan falou sobre o assunto, veja!

Qual sua opinião sobre o Lançamento Global? Está perto de acontecer?

Ryan: Essa atualização não terá o lançamento global, mas estamos muito felizes com o Brawl Stars. Não vai rolar nesta atualização por causa dessas grandes mudanças. Queremos ver a reação dos jogadores. Queremos ver o perfil dos jogadores que curtem o jogo e de quem não curte, antes de tomarmos a decisão.

Outras informações…

Estes pontos acimas são o ponto alto da entrevista, então vou colocar abaixo os tópicos nem tão interessantes, que foram citados.

  • A loja será reformulada, oferecendo mais opções de compra.
  • Ao alcançar o nível 9 (quase no nível máximo), você ganhará um Star Power na loja.
  • Não teremos Novos Brawlers, nem novos mapas nesta atualização (por estarem focando nas mudanças acima).
  • Os desenvolvedores tem planos de adicionar o modo espectador e replays nas batalhas. É esperado que chegue na próxima atualização (se tudo ocorrer como planejado).
  • Estão vendo as possibilidades de implementação de recursos sociais, para facilitar o convite de amigos par agame rooms.
  • Brawl Stars quer possibilitar Torneios e se tornar um e-Sport, mas nada está definido ainda.
  • Brawl Stars não será focado no tema Velho Oeste. O motivo é que os desenvolvedores querem que o jogo não tenha um tema e seja mais genérico para englobar todos os temas/mapas de Brawl Stars.
  • Sobre a inclusão de conquistas/Missões diárias: O Ryan revelou que não é algo de urgência no momento, mas eles almejam algo parecido para o Brawl Stars, mas pensa em algo menos massivo e cansativo, algo como missões semanais (rotativas), onde você possa pensar, “O que eu posso ganha essa semana?!”.

Então é isto pessoal, este foi o nosso resumo de tudo que rolou nesta edição do Brawl Talk! Particularmente gostei, principalmente da parte que o Ryan fala sobre o lançamento global, dá a entender de estamos mais próximos do que nunca, da liberação para Android e para o restante do mundo!

E você, já está jogando Brawl Stars no iOS? Comente o que achou deste novo sistema de melhoria!

Qualquer novidade trago para o site, até mais!

Aplicativo Brawl Stars Dicas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Brawl Stars