Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!

Jogadores do Paris Saint-Germain jogam Brawl Stars e anunciam time competitivo

O Paris Saint-Germain juntou-se ao Brawl Stars, que se tornará um parceiro oficial do clube! E o time jogou o Brawl Stars pela primeira vez...

TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2

Neymar Jr, Mbappé, Draxler, Di María, Marquinhos e Kimpembe mostram suas habilidades no Brawl Stars. As estrelas do Paris Saint-Germain tentaram marcar alguns gols no Brawl Ball e pegar algumas pedras preciosas no Gem Grab.

O crossover faz parte do quadro “Brawl With Stars” (Brawl com Estrelas), que inclusive trouxe os astros de Stranger Things par ao Brawl Stars. Mas dessa vez é com o Paris Saint-Germain.

 

 

Paris Saint-Germain anuncia time competitivo de Brawl Stars

- Publicidade -

Vale lembrar que nesta semana tivemos o anúncio que o Paris Saint-Germain vai ampliar sua presença no eSports e contará com um time profissional de Brawl Stars.

O PSG também tem times de FIFA, Dota 2 e Rocket League. A nota foi postada no site oficial, confira:

O Paris Saint-Germain juntou-se à gigante de jogos móveis Supercell, que se tornará um parceiro oficial do clube. Após o sucesso espetacular de Hay Day, Clash of Clans, Boom Beach e Clash Royale, a desenvolvedora finlandesa de jogos busca aproveitar a popularidade mundial do clube parisiense e seu posicionamento no cenário de eSports para envolver os jogadores de novas maneiras.

“Estamos muito felizes em receber a Supercell na família Paris Saint-Germain”, disse Marc Armstrong, diretor de parcerias da Paris Saint-Germain. “Nossas duas marcas compartilham a mesma ambição global e uma identidade jovem e dinâmica que agrada a um público jovem. Com mais de 75 milhões de fãs nas mídias sociais, quase um quarto deles na Ásia, o clube ajudará a Supercell a consolidar sua popularidade em todo o mundo ”.

Estamos orgulhosos de unir forças com um clube que entende e compartilha nossa paixão por jogos, tudo com o objetivo de aprender com a experiência e a experiência de cada um”, comentou Manuel Langegger, gerente de marketing da Supercell na Europa. “Compartilhamos o mesmo objetivo de entretenimento de públicos globais, produzindo conteúdo inovador e de alta qualidade. Temos o prazer de associar nossa marca ao Paris Saint-Germain, líder no mundo esportivo e inovador no cenário de eSports. O clube já montou uma equipe de eSports em torno do nosso jogo Brawl Stars, no qual estamos extremamente animados.

Além desse vídeo principal no Canal Oficial do Brawl Stars, cada criador de conteúdo que aparece no vídeo vai ter um vídeo exclusivo no seu canal, jogando com um jogador do Paris Saint-Germain.

Veja esses vídeos abaixo (post será atualizado conforme forem lançados)!

 

Bruno Playhard jogando com o Neymar e Marquinhos

 

Alvaro jogando com o Di María

 

WithZack jogando com o Di María

 

Vinsky jogando com o Mbappé e Kimpembe

 

Brotatos jogando com o Draxler

Vídeo será lançado amanhã…


O que acharam da novidade? Da hora ver os jogadores do PSG jogando Brawl Stars! 😂

Aplicativo Brawl Stars Dicas

Via en.psg.fr

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Brawl Stars