Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Fim do Starr Park?!? Novo Time Coder “11/12/95 20:58:32” #StarrParkCCTV

0 815

O enigma envolvendo o #StarrParkCCTV parece ter atingido seu ápice! Novos códigos surgiram, intensificando o caos no Starr Park. Rumores indicam que o Starr Park pode ter chegado ao fim aqui. Será verdade? Vamos explorar o que os últimos eventos revelam!

 

O mais recente código veio à tona em um post nas redes sociais do Brawl na manhã desta segunda-feira (11). A imagem mostra Spike diante do caos desencadeado por sua ação inusitada: subir na roda gigante e desprendê-la da base, desencadeando destruição jamais vista no Starr Park.

Na legenda do post, temos no teaser nas redes sociais temos:

O futuro parece brilhante para o Starr Park… ainda mais brilhante do que 🔥🔥🔥 que o está incendiando!

- Publicidade -

Ao inserir o código “11/12/95 20:58:32” no time coder, a gravação prossegue, mostrando Spike paralisado diante da bagunça, abrindo os braços e caindo para trás. O vídeo chega ao fim com essa cena dramática!

Time Coder 11/12/95 20:58:32

Na sala de controle do CCTV, onde os monitores das câmeras estão, tudo está fora do ar, sons de bombeiros ecoam, e novos objetos surgem na cena.

 


Todos os Time Coders do #StarrParkCCTV

Embora o futuro do #StarrParkCCTV seja incerto, você pode revisitar todos os eventos até agora em nosso post, onde documentamos todas as gravações:

Anomalia Temporal Detectada: Câmera Misteriosa aparece no Lobby #StarrParkCCTV

O enigma de Starr Park revelou muitos detalhes sobre a LORE do Brawl Stars. Resta saber se mais surpresas estão por vir… mesmo que isso signifique uma espera eterna, ou talvez não!


Acesse nosso site para mais novidades e compartilhe suas descobertas e teorias com a comunidade:

Avalie
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars