Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Dois Brawlers, Domínios, Títulos, Skins e mais – Brawl Talk de Fevereiro/2023

Mistério no QG! Vem descobrir as novidades da primeira atualização de 2023 do Brawl Stars nos reserva!

0 6.273

Brawl Talk no ar! A primeira atualização de 2023 do Brawl Stars está chegando e agora é o momento de descobrir todas novidades que vão chegar ao jogo! Mas já adiantando, teremos dois novos brawlers, o ssitema de maestria, títulos e skins para vários brawlers!

Enfim, agora tem conferir em detalhe todas essas novidades!

Como vocês já sabem, nosso site tem parceria com a Supercell e com isso recebemos as atualizações antecipadamente, para preparar conteúdos pra vocês, conseguimos realizar sorteios exclusivos e etc.

Então considere ativar nosso Código de Apoiador na loja: ClashDicas

E dando sentido ao teaser de ontem, essa atualização contará com a temática “Mistério no QG”.

- Publicidade -

 

Brawl Talk da Atualização de Fevereiro/2023

Assista o Brawl Talk e veja nosso resumo detalhando tudo desta atualização abaixo!

 

Prefere o conteúdo em texto?! Aqui tem todos os detalhes desse Brawl Talk:


📺 Novo Brawler R-T

E o novo brawler cromático da próxima foi revelado, o R-T. Ele é um brawler com aparência de um robô, baseado em um gravador de câmeras do Starr Park. Por conta disso ele tem uma cabeça móvel no formato de monitor, que acaba expondo as fitas de gravação no seu interior.

O R-T é um robô de vigilância que ajuda a resolver o mistério no QG. Ele grava tudo que acontece no Starr Park… absolutamente tudo!

Por conta disso ele consegue acessar todas as câmeras escondidas do parque. Então sorria se você for passear lá, pois você estará sendo filmado.

Ele ainda guarda informações de todos brawlers, então se quiser descobrir os segredos dos brawlers, pergunte a ele.

 

  • Ataque Principal: Ao atacar, o R-T marca os adversários que forem acertados pelo  seu projétil, e nisso os inimigos marcados recebem mais dano. Mas ao receber dano, essa marca no adversário desaparece… mas você conseguirá marcar vários adversários ao mesmo tempo.
  • Super Habilidade: Usando seu super, o R-T se divide em dois, com suas pernas ficando fixas aonde o super foi ativando e a parte de cima do corpo conseguindo flutuar e o seu ataque muda para um circulo que fica em volta dele. Sempre que a parte de cima do R-T atacar, a parte debaixo também vai causar dano. Isso mesmo, você conseguirá dominar dois lugares simultaneamente.

 

R-T – Wiki, Informações, Skins e Ataques

 

Esse novo brawler chegará com dois visuais, um de “R-T escarlate”, transformando ele em um mago sombrio e outro de “R-T Patrulhador”, dando a ele uma sirene policial. Veja em detalhes:

 

 

As Skins da nova Atualização

E com tanto mistério com essa atualização, claro que não poderiam faltar novas Skins com a temática! Essas skins estão sendo divididas em dois temas: “Licença para lutar” e “Clã Ayakashi”, além de outras skins variadas e reformulações. Veja cada uma delas:

 

Skins “Licença para lutar”

  • El Mayordomo
  • Bull Gatuno
  • Piper Mariposa
  • Detetive Gray
    • Detetive Gray Color

 

Skins “Clã Ayakashi”

  • Lola Kitsune
  • Otis Oni
  • Mike Tengu

 

Demais visuais da atualização

  • Nani Sininho
  • Carl Sultão
  • Janet Popstar
  • Frank Cavaleiro Espectral

 

 

Reformulação de algumas skins

  • Jessie Tanuki e Tropical
    • Outros visuais também serão reformulados no futuro.
  • Penny Orelhuda e a versão Sombria

 

 

Nova tela de jogador no início das batalhas

Agora será possível mostrar para todos, sua coleção de cosméticos e conquistas, antes das batalhas! Uma nova tela será exibida, apresentando essas informações e conteúdos, veja como vai ficar:

Uma excelente adição ao jogo. O que acharam?!

 

 

Nova Brawler Willow

E a segunda brawler da atualização é a Willow. Ela é uma brawler mítica, integrante do novo trio de brawlers. Ela poderá ser desbloqueada assim que a atualização chegar, na trilha estelar.

Ela protege o túnel do amor, a área do pântano próxima ao mortuário do Mortis.

A Willow manipula os outros com as coisas que eles amam.

  • Ataque Principal: Ela ataca jogando uma lanterna nos alvos, igual ao ataque do Barley, mas o projétil envenena o alvo com o passar do tempo.
  • Super Habilidade: Com o seu super, ela infiltra na mente do inimigos e controle ele por um certo tempo. Nisso você consegue usar os ataques normais do adversário, mas não o super e acessórios.
    • Para fugir desse controle da Willow, o jogador pode esperar o efeito passar, pode derrotá-la enquanto ela controla alguém ou pode atacar o brawler manipulado.
    • Se o brawler controlado ficar com pouca vida ele consegue se libertar. Mas quando a Willow controla outro brawler ela cura ele totalmente, então cuidado, pois pode não ser uma boa ideia em certas situações.

Willow – Wiki, Informações, Skins e Ataques

 

E a Willow também chegará ao jogo com um visual secundário, a “AXL Willow”, com aparência de uma criatura do mar.

 

 

Apresentando: Domínios

E o sistema de “domínios” dos brawlers está finalmente chegando com essa atualização, substituindo o antigo sistema de XP. Com esse novo sistema os jogadores vão ganhar pontos de domínio por cada vitória em partidas, conseguindo recompensas com isso, como moedas, pontos de poder, vales, skins e às vezes vales cromáticos também.

É fácil progredir com esse sistema, mas não é para ser rápido! Cada brawler tem seu domínio e esse progresso nunca será reiniciado, portanto todos podem alcançar o nível mais alto!

Mas vale reforçar que a quantidade de pontos de domínio é proporcional aos troféus obtidos com certo brawler, ou à sua posição na liga estelar/clubes. Quanto mais troféus ou a sua posição, mais pontos de domínio o jogador ganhará.

E com isso, o sistema de domínio vai determinar que suas batalhas se tornem mais difíceis, conforme mais troféus você tiver. E para esse sistema de combinação de batalhas funcione, pode ser que o tempo de espera seja um pouco maior. Mas para compensar esse aumento de dificuldade conforme sua posição, mais pontos por vitória serão entregues.

 

Esse sistema é fácil, mas não rápido! Pode levar até 2 dias para terminar o caminho de domínio de um brawler, tendo ainda um limite de pontos de domínio diário (mas se você atingi-lo, quer dizer que é hora de dar uma pausa mesmo).
Os jogadores podem progredir nos domínios jogando em partidas que valem troféus, na Liga Estelar e na Liga de Clubes. E quando você conseguir completar um domínio de brawler, você ganhará um título… entenda mais sobre isso abaixo!

 

Títulos

Os títulos são novidade dessa atualização! Eles são adquiridos ao completar um domínio de determinado brawler. Eles são basicamente títulos que ficam abaixo do seu nome na nova tela de batalha, antes das partidas.

Alguns exemplos de títulos: (traduções não oficiais)

  • Título de Domínio do Mortis: Criatura Noturna
    • Lola: Puro Drama
    • El Primo: El Lutador
    • Dynamike: Birdie, Birdie, Birdie!
    • Piper: A Sniper
    • Pam: Sua mamãe
    • Tara: O que há nas cartas?

 

 

Outras novidades

  • O Modo Basquete-Brawl e Duelo passarão a ser permanentes, ocupando o mesmo espaço de jogo na tela de seleção, alternando diariamente entre os dois.
  • Vários novos mapas para cada modo de jogo.
  • Os muros indestrutíveis voltaram!
  • Como um evento especial, teremos um Combate com caça aos ovos durante a páscoa. Cada ovo coletado dará recompensa.

 

 

Sorteio da Skin do Bull Gatuno

E mais uma vez os seguidores do site e nossas redes sociais vão ter a oportunidade de concorrer a várias skins da nova atualização. Serão 6 skins Bull Gatuno.

Fique de olho:

 


Curtiram as novidades dessa atualização? Vem trocar ideia com outros jogadores em nosso Grupo no Facebook ou Servidor no Discord sobre essas revelações:

5/5 - (1 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars