Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!

Veja como era a primeira versão do Brawl Stars (você nunca viu isto)

Entre nos Bastidores de Design do novo jogo de sucesso da Supercell na GDC 2019...

TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2
0 1.584

Que a história de criação do Brawl Stars é cheia de reviravoltas e o jogo mudou muito desde o beta, muitos já sabem, mas vocês já viram como era a PRIMEIRA VERSÃO do Brawl… digo, Project Laser?? Eu tenho certeza que não! Confira tudo nesse post!

Primeira versão do Brawl Stars Durante a Game Developers Conference (GDC) deste ano, que é a maior reunião anual de desenvolvedoras de jogos eletrônicos profissionais, focada em aprendizado, inspiração e redes sociais, a Supercell esteve presente, para compartilhar o seu case de sucesso do seu mais recente lançamento e para contar mais uma vez a História Secreta do Brawl Stars. Mas o que ninguém esperava, era ver Gameplay das VERSÕES INICIAIS do Brawl Stars exclusivas.

 

Gameplay da primeira versão do ‘Project Laser’

O palestrante/apresentador do painel da Supercell foi o designer Antti Summala. Ele começa falando o que todo entusiasta dos games da Supercell já sabe, sobre os bastidores da criação do Brawl, que já foi contada e temos um post aqui no site, que você pode conferir clicando aqui. E em seguida mostra algumas jogatinas com a primeira versão do jogo, que até o momento nunca havia sido mostrada publicamente:

- Publicidade -

 

Em seguida ele mostra uma outra versão, que já tem algumas mecânicas conhecidas:

 

Também mostraram um vídeo de uma sessão de teste, de uma pessoa jogando o “Project Laser” (vulgo Brawl Stars) pela primeira vez. No vídeo podemos ver vários personagens com a temática antiga do jogo:

 

Por fim o designer mostra uma versão do Brawl Stars um pouco mais polida, com o visual bem parecido do que foi lançado na versão beta global no iOS:

 

Até o momento todos já sabiam da grande evolução que o Brawl Stars já havia passado, mas vendo esses vídeos podemos entender que o jogo realmente passou por grandes mudanças de rumo. Felizmente a Supercell conseguiu torna-lo possível e lançando ele para todo mundo oficialmente no começo desse ano! E que esse seja apenas o começo de uma longa jornada e que continuem trabalhando constantemente para torna-lo sempre atrativo e divertido de jogar.

Mas e ai, o que vocês acharam das versões iniciais? Se surpreenderam com o quanto era diferente? Chega a ser difícil de acreditar que é o mesmo jogo que temos hoje em dia!


ASSISTA O PAINEL COMPLETO NESSE LINK!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Brawl Stars