Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2

Resumo da entrevista com os desenvolvedores (Sneak Peeks)

3 52

Depois de vários meses sem atualizações, Brawl Stars está finalmente recebendo o que os Desenvolvedores chamam de maior atualização até o momento e não podemos estar mais entusiasmados!

Confira neste post, um resumo da entrevista com os desenvolvedores do jogo, que foi postada no canal oficial do jogo com o título “Brawl Talk: Update Reveal!”. O responsável por esse resumo foi o membro do reddit com o nome de “CrowWeeklyBrawler”, portanto todos os créditos para ele, mas a tradução foi por minha conta.

Resumo da entrevista com os desenvolvedores (Sneak Peeks) - 1

Mas então vamos ter muitas coisas para falar, desde batalhas amigáveis e novos modos de jogo, uma nova interface de usuário *e* Brawl Stars receberá uma atualização gigante e exclusiva (única), então vamos mergulhar nas novidades!

- Publicidade -

Status do jogo

Infelizmente, Ryan quebrou todos os sonhos que os usuários de Android tiveram de um lançamento global para a Brawl Stars, quando ele rapidamente disse “Não haverá lançamento para Android ou global”. Queremos dizer a vocês que estão aqui, mas se estamos sendo honestos, se tivéssemos dispositivos Android estaríamos tão chateados como vocês. A razão por trás desse atraso, como muitos de vocês já podem saber, é que o jogo “simplesmente não está pronto” e aparentemente, ainda não estará pronto com a nova atualização. A Supercell quer fazer os melhores jogos de celular possíveis, e até agora eles parecem estar fazendo um trabalho muito bom desenvolvendo Brawl Stars, com os novos recursos sobre os quais falaremos abaixo. É um processo bastante lento, no entanto o lançamento global virá mais cedo ou mais tarde. Provavelmente mais tarde.


Novos Recursos

Modos de jogo

Sim, você leu certo. Estamos recebendo novos modos de jogo em Brawl Stars. Observaram que a palavra ‘modos de jogo’ esta no plural? Bem, isso é porque não vamos apenas ter um modo de jogo, mas dois. Além disso, esses dois novos modos serão ambos não rankeados , o que significa que você não ganhará nem perderá troféus. Os modos de jogo supostamente não são rankeados, porque a equipe do Brawl Stars queria experimentar algo que não exigisse um equilíbrio perfeito. Algo louco. E muita diversão!

Além disso, não haverá mais duplicações (nem para Brawlers nem para melhorias). Você só poderá obter novas melhorias, novos Brawlers, duplicador/boosters de moedas e algo novo chamado Tickets. Estes são novos recursos, e eles serão (trocadilho) seu ingresso para um novo modo de jogo!

Monster Hunt

Este modo de jogo foi referido como Boss Brawl no Brawl Talk, no entanto, agora será chamado de ‘Monster Hunt’ (Caça ao monstro). Conforme mencionado acima, este modo de jogo não será rankeado. A ideia é que, dos seis jogadores da partida, um de vocês será uma versão overpowered do Brawler que você está jogando: muito mais vida, mais dano e um Super Dano devastador. O resto dos jogadores tentarão matar você. Embora o “chefe” ou o “monstro” sejam overpower, eles não serão capazes de curar, a menos que sejam a Pam, Mortis ou Poco (ainda não foram anunciados se esses dois serão ou não capazes de curar eles provavelmente terão um Super diferente, e o Super do Mortis apenas causará dano). O Spike também poderá se curar, com o seu novo super incrível!

Robo Rumble

A ideia por trás desse modo é que você esteja em uma equipe de três Brawlers, mas em vez de Brawlers inimigos, você tem que lutar contra hordas de robôs. Onda após onda, até que os robôs destruam o cofre que você está defendendo. Os robôs irão buscá-lo, bem como o cofre e cada onda, obviamente, ficará mais difícil. Robôs terão diferentes ataques e estilos diferentes. Haverá também grandes robôs tanque, como o que está no Sneak Peak de alguns dias atrás. Os Youtubers fizeram um comentário sobre como eles apenas duraram quatro minutos, então vocês sabem o quão difícil será. Claro, parece divertido.

As recompensas para estes dois modos de jogo serão toneladas de moedas, sem limite definido de moedas disponíveis ainda. Contanto que você tenha tickets, você será capaz de jogar e ganhar essas recompensas.

Novo Brawler – Darryl

Nós não vamos receber dois Brawlers assim como vamos ter modos de jogo, mas esse novo Brawler que vai ser o Darryl é bastante interessante. Pode-se chamar Super Raro, que é de fato a raridade do Brawler. Darryl é um robô em um barril, com uma espingarda dupla que dispara duas vezes por ataque, conforme esperado. Seu Super o faz avançar mais longe, mas semelhante a Bull, mas, além disso, ele ricocheteia (não estamos falando do Brawler) nas paredes, como um pinball. Toda vez que ele bate em um adversário Brawler, assim como o Bull, Darryl vai causar dano a eles. Imagine o quão grande será este cara no Smash and Grab, Brawl Ball e Heist, destruindo todos os que estão no caminho.

Batalhas Amistosas

Você também leu isso direito. Além de toda loucura dita acima, Brawl Stars estará adicionando batalhas amistosas ao jogo. Além disso, você poderá escolher qualquer modo de jogo (incluindo Showdown) e qualquer mapa que você e seus amigos desejem jogar. Como são batalhas amigáveis, essa maneira casual de jogar também não será rankeada. O que provavelmente mais amamos sobre isso é que agora poderemos jogar com amigos, contra outros amigos! Além disso… disseram que também poderemos ter jogos amistosas no Showdown. Loucura e diversão para todos!

Caixas Míticas (Mythic Boxes)

Sim, estamos recebendo caixas míticas! Você obterá um Brawler Mítico garantido, e você não receberá nenhuma duplicação! Não é incrível?

MAIS DETALHES SOBRE ISTO AQUI!

A Mythic Box custará 350 gemas.


Novo sistema de melhorias

Se você achou que essas eram as maiores novidades que chegariam ao jogo na próxima atualização, você estava enganado… na nossa opinião, essa é a maior novidade. Como nós explicamos isto? As Fichas e o Elixir estão mortos, o que significa que eles não serão mais nada. Em vez de Chips (fichas), teremos… bem, nada na verdade. Eis que você não acreditará nisso: não haverá mais duplicatas. Sim está certo. Nós não estaremos ganhando Nitas ou Colts. Em vez de Elixir, estaremos recebendo algo chamado Tokens (anteriormente nomeados de Bolts no vídeo Brawl Talk) para atualizar nossos Brawlers. Falando de melhorias, todo o elixir que você pode ter investido em seus Brawlers será removido, e os Brawlers vão voltar ao “nível 0.” Mas não se preocupe, todo o elixir que você investiu não será em vão . Em vez disso, todo esse elixir e os que você ainda pode ter em seu inventário serão convertidos em Tokens. As fichas serão convertidas em gemas, três gemas para cada chip que você tiver.

“A maneira como você atualiza seus Brawlers será diferente”, disse Ryan. “Você ainda terá o Ataque, Super e Vida para atualizar.” Ainda teremos seis atualizações diferentes por categoria. Aqui está a novidade; você receberá cada uma dessas atualizações como um drop individual nas Brawl Boxes. Dito isto, você pode ter muita sorte e obter o Nível de Ataque 6 na sua primeira caixa. Você poderá atualizar suas estatísticas em ordem com os tokens, que estarão disponíveis também nas Brawl Boxes.

O Brawlers devem ser desbloqueados para obter suas melhorias, o que significa que, se você não tiver o Crow, você não receberá suas melhorias. Além disso, há algo que o Youtuber Rum Ham chamou de Nitro e pela imagem que eles nos mostraram, eles parecem ser habilidades menores desbloqueadas conforme você atualiza.

Além disso, uma vez que você chegar ao topo dessas atualizações, seu Brawler vai desbloquear uma habilidade especial que irá manter para sempre. Você precisa obter todas as melhorias, então, se você tiver o Nível de Ataque 6, mas não tenha o resto, você não poderá desbloquear a habilidade. Nós não aprendemos as habilidades de todos os Brawlers, mas nós pegamos algumas no vídeo Brawl Talk. Por exemplo, Colt vai receber um aumento de velocidade, o que só o tornará muito mais mortal no Showdown. Jessie será capaz de curar sua Torreta quando ela atirar nela, basicamente trazendo de volta a deterioração da vida dela, mas é uma recuperação. Spike poderá usar o Super como estação de cura, assim como a Pam (mas apenas funciona para ele); ainda irá prejudicar os adversários que estão envolvidos, mas também vai o curar quando ele estiver dentro do raio. Tara invocará um alienígena quando ela usa o Super e, embora Shelly também tenha um animal de estimação de algum tipo, os Desenvolvedores comentaram no Reddit e no vídeo que eles ficaram sem tempo e sua habilidade será outra coisa. Além disso, algumas das habilidades vão beneficiar toda a equipe, como Bo’s, o que permitirá que ele e sua equipe vejam ainda mais em arbustos (em vez de dois quadrados, serão cinco). A habilidade de Bo fará mapas como o Snake Prairie ainda mais desafiadores quando enfrentar equipes com um máximo de Bo.


Nova Interface (visual/design)

De acordo com o video Brawl Talk, Brawl Stars terá uma nova música, overlay/design com mais suavidade e limpa. “Há mais cores, é mais brilhante, esta novo, e acho que os designers fizeram um trabalho absolutamente incrível, fazendo com que o jogo pareça tão bom quanto deve ser”, diz Ryan. Parece que eles são realmente incríveis.

Game Rooms

Aquilo de quem todos nos queixamos esta finalmente corrigido esta nova atualização. Agora você poderá alterar mapas sem ter que sair da sala e criar outra, e você poderá ver quantas moedas você ainda pode ganhar nos eventos. Algo que era necessário desde o começo, se você me perguntar. Mas antes tarde do que nunca!

Além disso, de acordo com Ryan, será “mais fácil convidar amigos” para as salas de partidas, então talvez possamos obter algum tipo de opção “Compartilhar Link”.

Mudança de Nome

Se você não gosta do seu nome atual, assim como eu, você ficará feliz por haver uma mudança de nome na próxima atualização. No entanto, seja cuidadoso com seu próximo nome, pois (com certeza) esta será sua última chance de altera-lo. Pois todos os outros jogos da Supercell tem apenas uma chance de mudança.

Detector de Membro Inativo

Além disso, agora você poderá ver quem está ativo na sua band. Isso ajudará a moderar as bands e a kickar os jogadores que não estão ativos. Obrigado, Supercell!


Esclarecimentos

A equipe da Brawl Stars esclareceu coisas que não foram atualizadas no vídeo do Brawl Talk no reddit. Confira o post do link abaixo para todos detalhes:

>> As Caixas Místicas estão chegando – Sneak Peek! <<

Conclusão

Isso é tudo o que sabemos, será adicionado à atualização, juntamente com algumas mudanças de balanceamento, mas não sabemos quem estará recebendo um nerf ou um buff ou como o meta mudará, mas podemos esperar que esses Brawlers estejam op demais agora mesmo recebam um nerf e aqueles Brawlers que não estejam fazendo diferença atualmente recebam um buff.

Você está entusiasmado para a próxima atualização? Nós com certeza estamos! Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários. Até a próxima vez!

Resumo da entrevista com os desenvolvedores (Sneak Peeks)
4.7 (94.79%) 188 voto[s]

Aplicativo Brawl Stars Dicas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Brawl Stars