Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Piper, a Sniper! – Vazamento de nova Brawler

0 1.333

Ontem trouxe aqui para o site, em primeira mão na comunidade, um post falando sobre um rumor à respeito de novos Brawlers, um Sniper (Épico) e outro Minigunner (Lendário), eis que agora já surgiram imagens de como vai ser um deles, a Piper (Sniper), veja mais detalhes neste post!

Piper - Brawl Stars Leak

O membro do reddit, “BerkanYildiz” fez um post hoje pela manhã, falando que fez uma mineração de dados nos códigos de Brawl Stars e encontrou algumas imagens de uma nova Brawler, com característica Sniper, confirmando o vazamento que haviamos feito ontem!

Piper – Vazou a nova Brawler!

- Publicidade -

A nova Brawler se chama Piper, mas nos códigos do jogo é nomeada de “sniper”, por conta do seu dano ser de longo alcance e de alta velocidade.

Mas agora chega de conversa e vamos ao que interessa, imagens da Piper!

Piper - Nova Brawler

 

Também encontraram imagens de perfil dela e da miniatura:

 

Se você estava curioso para ver como é o visual da Piper em batalha e o tamanho do seu alcance, aí esta:Brawl Stars Leak New Brawler

O que vocês acharam destes vazamentos de Brawl Stars antes mesmo dele ser lançado para Android? :S

O Edhy, do Canal Press Start fez um vídeo sobre o vazamento:

E agora vamos aguardar para ver se vão encontrar também as imagens do Minigunner! Mas lembrando que isto é apenas um rumor, apesar de estar nos códigos do jogo, não quer dizer que a Supercell vai implementa-la. Como já disse antes aqui no site, a Supercell realiza vários testes nos seus jogos e as vezes acaba deixando para trás vestígios no código de programação!

Mas vamos aguardar por mais novidades! Não se esqueçam, o melhor conteúdo vocês encontram aqui, ativem as notificações! 😉

4.8/5 - (491 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars