Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Hack para Brawl Stars?! Supercell fala sobre o caso!

0 11.749

Recentemente muitos membros tem postado no reddit, casos de possíveis Hacks para Brawl Stars, onde os jogadores aumentam as habilidades dos seus personagens, como velocidade, dano, alcance e outras coisas, mas a Supercell já se pronunciou sobre o caso, entendam!

Supercell fala sobre Hack para Brawl Stars

O membro /u/RuystyBreaker, que é um Brasileiro (e tem um canal no youtube), fez um post no reddit alertando a Supercell sobre uma brecha, fiz a tradução e resumi tudo pra vocês, confiram:

Depois de ver um post sobre a possibilidade de alterar as configurações de Brawl Stars, fiquei curioso se poderiamos apenas mecher nelese realmente dar um de Hacker em Brawl Stars, já que os desenvolvedores estão cientes que isso já vem acontecendo nas partidas contra a máquina, eu tentei fazer esta alteração e usa-la no matchmaking normal e eu fiz isto! Mas não tenho nenhuma intenção de explora-lo para uso próprio, nem explicar como funciona para ninguém, foi por pura curiosidade.

Basicamente o que eu fiz foi alterar algumas configurações nos arquivos do jogo, como dano, velocidade, alcance e etc e tentei usar contra os bots (contra a máquina, que dá de 4 XP por vitória) e eu consegui fazer funcionar, para que eu conseguisse instantaneamente matar qualquer coisa e basicamente acabar com um ataque no modo em cerca de 5 segundos.

Teoricamente, 4 de XP é algo que deve preocupar a Supercell, mas se isso funcionou, prova que o jogo é explorável e nós não queremos isto, certo?! Eu poderia provar que é verdade através de uma livestream se necessário, mas como eu moro no Brasil e minha internet é muito ruim, aqui vai um GIF:

- Publicidade -

No post ele disse também que depois poderia fornecer mais detalhes para os moderadores do jogo ou diretamente para algum desenvolvedor, para que possam corrigir a falha em futuras atualizações e evitar que tenhamos Hack para Brawl Stars em estágios mais avançados e explorando outras coisas!

Mas uma coisa que ele também deixou claro é que essas alterações, que podem ser chamada de Hack para Brawl Stars, não podem mexer com nada relacionado a Gemas, exceto na utilização de Skins que ele ainda não possui! Ele forneceu alguns prints para provar:

Resposta da Supercell sobre Hack para Brawl Stars

O post chegou até a Supercell e ela respondeu usando o perfil oficial do Brawl Stars, vejam a resposta traduzida:

Nós investigamos isto e encontramos a causa. Isso não pode ser feito no jogo ao vivo ou no matchmaking real. Vamos impor de forma absoluta nossa política de jogo limpo e seguro em Brawl Stars.

A forma como estas mudanças foram feitas, que foi através dos arquivos do jogo e mexendo nos valores dos Brawlers (normalmente em um PC). No entanto, quando o jogo se conecta aos nossos servidores, ele força que os valores corretos a sejam aplicados, ignorando qualquer coisa que foi alterada. O jogo não se conecta ao nosso servidor durante partidas contra bot (a máquina), e é por isso que você pode ver essa Shelly louca.

Então resumindo, isso não vai acontecer no matchmaking real no jogo ao vivo.

É realmente muito estranho ver isso acontecendo em um game da Supercell, mesmo que esteja em beta, esse tipo de alteração, que pode ser considerado um Hack para Brawl Stars, se mostra muito grave e mesmo com essa explicação da própria empresa, pode deixar alguns jogadores mais leigos (que não acreditem na resposta da Supercell) com um pé atrás.

Mas vamos ver se a Supercell vai impor limitações a isto em próximas atualizações de Brawl Stars. Qualquer novidade mantenho vocês informados!

4.8/5 - (1910 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars