Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2

Guia para subir troféus no Brawl Stars (Detone no seu PUSH)

2 6.181

Olá pessoal, aqui neste post vamos compartilhar as Top 5 Dicas para subir troféus no Brawl Stars, para seu push rumo a sua próxima meta pessoal!

Antes de tudo, vale ressaltar que este guia é uma adaptação de algumas dicas postadas pelo membro /u/Eternal625, lá no reddit oficial do Brawl Stars. Espero que este guia ajude muitos jogadores a conquistarem mais troféus no jogo.

Ultimamente tenho visto muitos novos jogadores reclamando sobre como é irritante e difícil de fazer um push. É por isso que fiz uma lista de algumas dicas úteis para esses jogadores.

 

- Publicidade -

1) Junte-se a um clube com jogadores no seu nível. Jogar com os companheiros de equipe com a mesma faixa de troféus que a sua, é a melhor maneira de subir. Se você joga com alguém cujos troféus são muito mais baixos do que o seu, eles podem se tornar uma responsabilidade, porque eles ainda não estão no seu nível, então as partidas serão muito mais difíceis para eles. Considerando que, se você joga com companheiros de equipe que têm troféus muito mais altos do que você, então você também vai achar muito mais difícil vencer, porque você ainda não está no nível deles.

2) Certifique-se de que os níveis dos brawlers estejam equilibrados entre todos os companheiros de equipe. Por exemplo, se dois companheiros de equipe estiverem usando brawlers com 200 troféus enquanto um estiver usando um brawler com 400 troféus, então o matchmaking provavelmente o colocará contra oponentes muito mais difíceis por causa do brawler com mais troféus em sua composição de time. Então, se você quer vitórias consistentes, então é inteligente que o outro companheiro de equipe também use um brawler perto de 200 troféus. Equívoco comum: “Eu achei que o matchmaking fazia a média dos troféus dos mais fortes da equipe” , Não. A seleção de partidas favorece muito o brawler do maior troféu. Isso é lógico. É para evitar que os jogadores peguem o sistema, como tentar combinar um brawler de 500 troféus com um de 100 (companheiros de equipe inexperientes) para facilitar o matchmaking. Não funciona assim. Se você tentar isso, então você só vai continuar perdendo troféus porque matchmaking irá constantemente combinar você contra times em torno de brawlers com 500 troféus. Além disso, é uma boa idéia usar o nosso servidor no discord, para encontrar mais jogadores similares ao seu nível: https://discord.gg/FRYeWgv

ENTRAR NO NOSSO SERVIDOR DO DISCORD

 

3) A química da equipe é muito importante. Não fique pulando pelos clube. Um erro que vejo os jogadores cometem é que eles desistem de um clube muito rápido, achando que ela não é boa o suficiente. Se você continuar mudando de clubes, nunca formará química na equipe. Leva tempo para aprender a jogar juntos. Entenda que você não vai começar a ganhar logo de cara. Se você continuar perdendo com sua equipe, não desista, concentre-se em melhorar como uma unidade, aprenda com seus erros e veja onde você pode melhorar após cada derrota. 

4) Tente se concentrar em dominar dois ou três modos de jogo, ao invés de todos eles ao mesmo tempo. Leva muito tempo para aprender todos os modos juntos como um time, mas é muito mais fácil dominar um modo de jogo, como Pique-Gema, e continuar ganhando troféus daquele modo. Tenha em mente que alguns brawlers são muito melhores em certos modos e mapas do que outros brawlers.

 

IAGEM AQUI

 

5) Não confie muito no Combate (Showdown) para subir troféus. Apenas jogue Combate quando não puder encontrar companheiros de equipe para jogar nos modos de equipe. É um ótimo modo para o subir troféus com um monte de brawlers, mas você precisa estar cansado das conseqüências que tem os modos de equipe. Não vai te ensinar como jogar corretamente em um time em modo de equipe. Por exemplo, digamos que você subiu com seu Dynamike de 100 troféus para 300 graças ao Combate. Isso não significa que você tenha o nível de habilidade de usar um Dynamike co 300 troféus em um modo de equipe como Pique-gema. Muitas vezes, você se verá cometendo erros importantes, como agrupar-se com um colega de equipe, não atingindo sua marca com frequência, morrendo com frequência, etc. Isso ocorre porque você não tem muita experiência em usar o Dynamike em um modo de equipe.

 

6) Conheça o valor do ouro. Certifique-se de atualizar uniformemente todos os seus brawlers! Um grande erro que vejo é que alguns jogadores usam todas as suas moedas para maximizar o máximo de um único brawler enquanto ignoram os outros. Este é um erro muito grande, pois isso dificultará muito o aumento de seus brawlers que você não atualizou. O caminho mais rápido para subir nos troféus é jogar com todos os personagens! É muito mais gratificante espalhar suas melhorias uniformemente.

 

7) Saiba quando fazer uma pausa. Jogar por muito tempo pode causar fadiga mental, o que significa que se você não fizer uma pausa depois de uma longa sessão, então você vai jogar de uma forma que não é a ideal. Também é uma boa ideia fazer uma pausa quando está numa sequência de derrotas, porque o seu companheiro de equipe também pode não estar jogando da melhor forma.

 

8) Nunca culpe ou ridicularize um colega de equipe! Isso prejudicará a “química da equipe” e poderá causar uma clima desagradável, o que poderá levar a um desempenho pior. Em vez disso, tente ser educado ao notar um erro. Às vezes pode ser apenas você quem está jogando mal. E conseguir ser “jogador craque” nem sempre significa que você realmente jogou bem, já que é geralmente concedido ao jogador que foi mais agressivo. Não é um indicador justo de quem realmente fez as jogadas corretas e decisões corretas, como um modo de jogo como “Pique-Gema” tem muito a ver com a boa tomada de decisão e compreensão dos principais conceitos (ou seja, controle central, carregador de gemas, proteger de um carregador de gema, não aglomerando, etc.), em lugar de adquirir muitas eliminações.

 

9) Assista a vídeos do YouTube. No momento, como não há uma “Brawl Stars TV” no jogo ou um sistema de “replays de batalha”, é muito difícil aprender como jogar adequadamente com todos os vários personagens, mapas e modos.

Aqui abaixo vou listar alguns canais que recomendo acompanharem, para assistirem gameplays variadas e guias:

VÍDEOS DE BRAWL STARS

 

10) CORRA DE LEON!!! Se você ver que o Leon decidiu te matar, você está praticamente morto. A menos, claro, que você consiga entrar em um labirinto ou esquive dos seus ataques através das paredes ou atraia ele para perto de outro brawler.


E aí, gostaram das dicas para subir troféus no Brawl Stars? Se você achar que faltou alguma, deixe nos comentários ali em baixo, para ajudar outros BRs. Vamos juntos ao topo!

Aplicativo Brawl Stars Dicas

Fonte Reddit.com/u/Eternal625

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Brawl Stars