Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2

El Primo chega ao Clash of Clans quebrando tudo…

0 545

Com o lançamento global do Brawl Stars sendo concretizado, nesta semana a Supercell resolveu brincar um pouco com um crossover entre seus jogos e Brawl Stars, além de ajudar a impulsionar o Hype do Brawl Stars.

No Clash Royale adicionaram duas cartas temporárias, a Shelly e do Bo, em um modo que imita o Heist, substituindo das torres por cofres. Além disso, no Clash of Clans acionaram uma decoração de cacto do Spike recentemente e hoje também adicionar uma tropa temporária, o El Primo.

- Publicidade -


Como podem ver, o El Primo adicionado ao Clash of Clans não é o mesmo do Brawl, mas lembra bastante, na verdade é o comerciante vestido de uma máscara caricata de luta livre. Mas algo que eles tem em comum é que ambos chegaram quebrando tudo! 🤣

Nesta manhã um evento especial foi liberado no COC, para adição do El Primo no jogo, mas logo em seguida a equipe descobriu um bug na tropa:

Nossas mais sinceras desculpas, mas temos que suspender temporariamente o evento da tropa El Primo e tivemos que removê-lo da lista de tropas.

Por uma razão desconhecida, a lógica da Tropa tinha uma falha em que a tropa El Primo tinha a opção de ser erroneamente atualizada. Quando fazemos tropas sazonais/temporárias, elas devem ser escalonadas com seu nível de CV e não ter a opção de serem atualizável. Infelizmente, isso não apareceu em nossas versões internas e só apareceu no lançamento público, então estamos trabalhando para determinar a causa e consertá-la.

Devido a esse bug, removemos temporariamente o evento e a tropa.

Então tiveram que desativar o El Primo junto com o seu evento e em seguida realizaram uma manutenção pra corrigir! Ou seja, ele literalmente quebrou o Clash of Clans! hahaha

Para quem quiser ver como ficou o Brawler lá, aí tem alguns prints:

Aplicativo Brawl Stars Dicas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Brawl Stars