Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Mudanças implementadas na Manutenção de hoje (17/10/2023)

Descubra o que mudou a partir de hoje e se prepare para a próxima atualização...

0 3.780

Hoje, durante a madrugada, os servidores do Brawl Stars passaram por uma breve manutenção, deixando os jogadores curiosos sobre o que estava acontecendo nos bastidores. A Supercell, em suas redes sociais, compartilhou os detalhes dessa pausa para manutenção. Neste post, vamos te contar tudo o que mudou e o que você pode esperar nas próximas atualizações!

 

Liga de Clubes e Missões de Clube desativadas

Uma das principais mudanças é a desativação da Liga de Clubes e das Missões de Clube. Isso foi feito em preparação para a próxima atualização. No entanto, fique tranquilo, você ainda poderá resgatar as recompensas da última temporada da Liga do Clube e das Missões do Clube até o lançamento da próxima atualização.

 

Mais Detalhes sobre as Mudanças nos Clubes na Próxima Atualização

- Publicidade -

Há algumas semanas, a Supercell anunciou mudanças significativas nos Clubes, prometendo mais diversão, mais recompensas e menos exigências. Se você acompanhou o último Brawl Talk, já está a par das empolgantes novidades que estão chegando para a Liga e para os jogos do Clube. Se você perdeu alguma informação, não se preocupe! Temos um post detalhado em nosso site explicando tudo em:

Mudanças Importantes estão chegando no Clube em breve

 

Melhorias no Servidor

A manutenção também foi uma oportunidade para implementar melhorias no servidor. Isso ocorreu em resposta aos problemas que afetaram os jogadores no fim de semana. A equipe da Supercell está empenhada em oferecer uma experiência de jogo mais estável e agradável.

 

Evento #ShootingStarrDrops Estendido

Para compensar o tempo de inatividade da manutenção, a Supercell estendeu o evento Evento Starr Cadente por mais 1 dia. Isso significa que você terá mais tempo para aproveitar as recompensas que o evento oferece. Não perca!

Evento Starr Cadente 🌠 Sorteios Starr em Dobro e Muitas Recompensas!

 


Enquanto aguardamos ansiosamente a próxima atualização e mais detalhes em breve, continuem ligado nas notícias aqui do site para não perder nada! 🌟

Avalie
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars