Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Descoberto BUG de Troféus no Map Maker com Recurso ‘Série de Vitórias’

Atenção, Brawlers! O recurso de 'Série de Vitórias' foi desativado temporariamente, após um BUG ser descoberto... entenda!

0 3.209

Hoje trazemos uma notícia fresquinha sobre a última atualização do jogo que, como de costume, trouxe novidades empolgantes. Contudo, nem tudo são coisas boas, e rapidamente os jogadores descobriram um BUG no novo recurso “Série de Vitórias”. Vamos entender o que aconteceu e como a Supercell está lidando com a situação.

Um dia após a chegada da atualização, o perfil oficial do Brawl Stars nas redes sociais anunciou a desativação do recurso de “Série de Vitórias”, que permitia ganhar troféus nos Mapas da Comunidade usando o novo recurso. Resultado? Desativaram o recurso! 🙇

Confira o comunicado abaixo:

- Publicidade -

Veja a tradução:

⚠️ IMPORTANTE! ⚠️

Encontramos um BUG com o “Série de Vitórias” que permite aos jogadores obter troféus em partidas do Criador de Mapas!

Para evitar que isso seja explorado, estamos desativando o recurso de Série de Vitórias até o início da próxima semana, quando teremos uma manutenção planejada e uma atualização opcional chegando 🙇

Dessa forma, os jogadores ficarão temporariamente privados de aproveitar o novo recurso, até que as correções sejam implementadas durante a próxima semana. É de se esperar que outros problemas sejam abordados nesse período.

A pergunta que fica é: você aproveitou essa falha no sistema? E agora, o que a Supercell fará em relação aos troféus obtidos de forma injusta? Essa é uma incógnita que só será respondida nos próximos capítulos.

 


Fiquem ligados para mais atualizações e novidades diretamente do universo de Brawl Stars, aqui no site. Enquanto isso, que tal compartilhar suas experiências, opiniões e dúvidas sobre essa situação em nosso Grupo no Facebook e Discord da Comunidade? Estamos te esperando!

Avalie
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars