Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Confirmado! Data de lançamento do Brawl Stars na China e mais detalhes…

0 1.135

Novidades! Acaba de ser revelada a data de lançamento do Brawl Stars na China e mais detalhes sobre ele foram publicados pelo Frank em seu perfil no twitter!

Para quem não sabe, Brawl Stars ainda não está disponível no território Chinês por conta que todos jogos devem passar por aprovação do órgão regulamentador. A Supercell anunciou que estavam trabalhando no lançamento em março de 2019, mas foi só no mês passado que conseguiram liberação pelo regulador chinês de Administração Estatal da Imprensa e Publicações (SAPP, em inglês) .

O Frank, da equipe de desenvolvimento do Brawl Stars, que foi quem confirmou a data de lançamento do jogo lá na China e revelou detalhes. Confira os tweets:

- Publicidade -

Confira a tradução completa da thread abaixo:

Enquanto todos olhares estão no Horus Bo, estou muito animado para informar que acabamos de anunciar que Brawl Stars será lançado oficialmente na China no dia 9 de junho! 🔥

Jogadores chineses poderão reivindicar Shelly Estelar GRATUITAMENTE durante o período de lançamento. Os jogadores terão servidores dedicados em todo o país para experimentar o Brawl Stars da melhor maneira possível e, para a versão chinesa do jogo, integramos o WeChat, QQ & Co.

Obs: Como vi algumas perguntas sobre esse tópico – não, você não poderá usar a VPN para a China para reivindicar a Shelly Estelar em sua conta. A versão chinesa do Brawl Stars é um aplicativo independente e eles terão acesso a servidores chineses dedicados.

Obs²: …e sim, é 100% justo. Todo mundo que joga hoje em uma região onde Brawl Stars foi oficialmente lançado teve a mesma oportunidade de ganhar a skin.

 

E ao ser questionado “Por que separar a China do mundo?”, Frank complementou:

“Por um lado, as regulamentações locais exigem que os dados do usuário sejam armazenados na China; por outro lado, teremos servidores locais em todo o país para a melhor experiência do jogador. Dito isto, os jogadores da CN se unirão a todos os outros quando se trata de esports!”

 

O Youtuber OrangeJuice também perguntou “Os servidores serão independentes para sempre?”. A resposta do Frank foi:

“Para sempre é um longo período de tempo! Por enquanto, sim. Existem algumas outras regulamentações mudando na China no momento, então veremos como isso afeta tudo.”

Esta é uma excelente notícia para o jogo. Será que devemos esperar por mais novidades chegando ao Brawl no mês de junho? 👀

Continuem ligados aqui no site para ficarem sempre por dentro de tudo!

Via @Frank_Supercell no twitter
você pode gostar também
Brawl Stars