Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Balanceamento de Fevereiro/2023 – Buffs e Nerfs

Sneak Peeks (previas) da atualização que chegará nos próximos dias, começando com aa lista de Brawlers que vão receber Melhorias e Nerfs...

0 2.180

A Supercell preparou uma rodada de mudanças de balanceamento para essa nova atualização, que chega ao jogo em breve, junto com dois novos brawlers, o sistema de domínios, títulos e mais!

Mas no Sneak Peek de agora, vocês vão descobrir quais serão essas mudanças de balanceamento, com seus motivos e todos detalhes!

 

Mudanças de Balanceamento

Dessa vez o balanceamento será pequeno, mas contaremos com uma reformulação! Serão 2 brawlers que vão receber Buff e 3 Nerfs! Veja tudo abaixo:

 

- Publicidade -

Brawlers que terão a efetividade melhorada (BUFF)

Sandy

  • Dano do Ataque Básico aumentou
    • De 860 para 900

Sandy tem estado fora do Meta por um tempo devido às suas mudanças anteriores e ao map pool. Colocando de volta mais poder para seu básico deve permitir que ele duele com mais Brawlers eficientemente, enquanto mantém a qualidade do seu Super em dia. Vamos ver se ele se mantém acordado depois dessa

 

Byron

  • Aumento da velocidade de recarga do Ataque Básico
    • De 1.600ms para 1.450ms

Nosso comerciante de óleo de cobra favorito viu seu negócio decair depois do seu último Nerf na velocidade de Recarga. Embora não desejemos que ele seja tão versátil quanto antes, está claro que fomos longe demais, e diminuir metade disso deve permitir que ele seja uma escolha melhor em certas situações

 

Brawlers que terão a efetividade reduzida (NERF)

Gray

  • Parceiros de time não teletransportam mais instantaneamente no seu Super

Gray tem permitido todos os tipos de combinações, sendo a mais popular a combinação de Gray, Jacky, Bo. Embora gostemos muito das jogadas chamativas que o próprio Gray pode fazer com seu Super, isso não precisa se estender aos seus companheiros de equipe.

 

Sam

  • Redução de dano do Super
    • De 1.400 para 1.200

Toc toc… Espera, eu fiz essa brincadeira na última Nota de Lançamento. Bom, ele está um pouco bom demais snipando Brawlers de pouca saúde com suas manoplas, e agora ele terá que se aproximar por mais tempo para derrubar outros Brawlers.

 

Otis

  • Redução dos pontos de vida base
    • De 3.400 para 3.200

Você conhece aquela sensação quando é o último a escolher numa partida de Liga Estelar e seu cérebro está em branco, mas de repente você vê uma criatura silenciosa, cuspindo tinta e parecida com uma lula, aparecer com um coro de anjos ao fundo? Apenas eu?

Independentemente disso, Otis tem sido muito versátil nos últimos lançamentos, especialmente em gameplay de nível superior. Ele tem realmente poucos mapas e matchups ruins, então diminuir sua saúde base significa que esses matchups devem diminuir enquanto mantém sua versatilidade um tanto intacta.

 

Novas mudanças foram anunciadas! Post atualizado:

Grom

  • Redução do dano base
    • De 1.160 para 1.060

Ele tem sido o arremessador preferido na maioria dos mapas devido à sua produção de dano absoluta, o que ficará ainda mais aparente com a mudança nas paredes. Ajustá-lo preventivamente deve permitir que outros arremessadores também vejam alguns dos holofotes

 

Poco

  • Redução dos pontos de vida base
    • De 4.000 para 3.700

Os solos de Poco estão derretendo os rostos com muita eficácia, e a mudança nas paredes aumentará isso. Para um brawler que tem tanta cura em seu kit, ele não precisa ser tão tanque quanto ele, então estamos diminuindo um pouco.

 

Reformulação!

Bo

  • O Acessório “Totem Sagrado” não vai carregar mais os Supers passivamente, mas aumenta a super carga dentro do totem para companheiros de equipe em 50%
  • Aumento da área do Acessório em 100%

Relacionado ao tópico acima, o totem de Bo tem sido uma encheção de s***- quero dizer, problemático. Antes, era Nani que o utilizava pesadamente, e agora está habilitando as estratégias de Gray/Bo/x. Embora seja inteligente, oferece muito pouco contra-ataque e é ruim estar do lado receptor. Alterar totalmente a mecânica recompensará os jogadores por acertarem seus tiros, em vez de ficarem parados em um círculo, o que parece uma experiência muito melhor para ambos os lados. Espero que não vejamos mais estratégias “BOring” (chatas) com o totem após essa mudança.

 

 

Correções de Bugs

  • Resolvido alguns efeitos de Skins
  • Resolvido alguns problemas de localização
  • Resolvido o problema onde as animações de algumas reações não funcionavam no chat

Mas e ai, o que vocês acharam dessas mudanças que chegarão na próxima atualização? Entre pra discussão com a outros jogadores da comunidade, em nosso Grupo no Facebook e Discord:

5/5 - (1 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars