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Atualização de Dezembro/2020: Brawler Edgar e Byron, Skins Natalinas e mais novidades!

Chegaram as Festas Brawl! Dois novos Brawlers, novas Skins, Amigo Roubado... e mais!

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Atualização no Brawl Stars, a última de 2020 e surpreendo a todos com bastante conteúdo! Confira baixo cada uma das novidades que já foram anunciadas no Brawl Talk e alguns extras!

 

Novo Brawler Épico: Edgar

  • Ataque Principal – Ataque de curto alcance que atinge o inimigo duas vezes, Edgar é curado em 25% do dano causado.
  • Super – Edgar salta uma curta distância e ganha uma velocidade de movimento extra após o pouso. A Super dele é carregada lentamente e passivamente ao longo do tempo (semelhante ao Darryl).
  • Acessório – Aumenta a carga do Super em 700% por 3 segundos
  • Poder de Estrela – O Super do Edgar também causa 1000 de dano a inimigos próximos ao pousar

Confira mais sobre o Brawler abaixo:

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Edgar – Wiki, Estratégias e Skins

 

Novo Brawler Mítico: Byron

  • Ataque Principal – Um ataque de longo alcance que aplica um efeito de dano ao longo do tempo aos inimigos e um efeito de cura ao longo do tempo a brawlers aliados. Ambos os efeitos podem se acumular no mesmo alvo quantas vezes forem atingidos.
  • Super – Um frasco que explode instantaneamente que causa danos aos inimigos e cura Brawlers aliados que estão na área.
  • Acessório – Consome uma munição para curar 800 por segundo durante 3 segundos.
  • Poder de Estrela – O Super também reduz a cura do inimigo em 50% de todas as fontes por 9 segundos.

Confira mais sobre o Brawler abaixo:

Byron – Wiki, Estratégias e Skins

 

 

Novas Skins & Reações

Skins da Atualização de Dezembro/2020: Data de Lançamento e Valores

  • Gale Quebra-Nozes – 150 Gemas
  • Tick de Neve – 80 Gemas
  • Frank Festivo – 150 Gemas
  • Bo Guerreiro – 30 Gemas
  • Reações animadas para os seguintes Brawlers – Sprout, Poco, Brock, Colt, Mortis, Shelly, El Primo e Tara
  • Novas skins Douradas/Prateadas – Tick, Corvo, Darryl, Jessie e Tara

 

Mudanças em Modos de Jogo e na Rotação de Eventos

  • Encurralados
    • Novo ambiente – Ferro-Velho
  • Amigo Roubado: está de volta!
    • Foram feitos pequenos ajustes, como alcance de lançamento reduzido para os presentes.
  • Pique-Gema
    • Adicionado um cronômetro para um jogo máximo de 3m30s
    • A equipe com a maioria das gemas vence quando o cronômetro chega ao fim
  • Caça-Estrelas
    • Uma estrela azul inicial que serve como fator de desempate
    • Derrotar o jogador que está carregando a “estrela de desempate” irá transferi-la para o outro time
  • Liga de Troféus
    • Duração aumentada de 2 para 4 semanas
    • Mudança na diminuição do troféu – O objetivo por trás dessas mudanças é melhorar a qualidade do matchmaking, assim distribuindo melhor os troféus dos brawlers dos jogadores
      • A maioria dos Brawlers dos jogadores estavam “presos” em torno de 525 troféus porque o sistema os trouxe agressivamente de volta para aquele intervalo, o que resultava em partidas desiguais, já que o nível de habilidade dos jogadores era altamente variado neste nível
      • A nova queda de troféus começa em 501 troféus ao invés de 550
      • Na generalidade, os níveis de queda dos troféus são a cada 25 pontos em vez de a cada 50 pontos
      • A queda dos troféus leva o Brawler 1 ponto abaixo do limite inferior de seu nível atual. No entanto, com mais de 900 troféus ele aumenta.
    • A rotação dos mapas se estendeu para 14 dias para Pique-Gema, Fute-Brawl e Combate

 

Criador de Mapas

  • Estado de destaque depois que o mapa foi reproduzido no Evento “Mapa para a Competição” + mensagem na caixa de entrada com os resultados da votação
  • Hashtag do mapa visível no jogo
  • Poderá reportar os mapas ofensivos na tela final da batalha
  • Melhorias no editor de mapas
    • Adicionado um atalho no menu suspenso das configurações de mapas para criar uma “Sala de Amistosos” com o mapa selecionado
    • Os modos espelhados agora suportam arrastar os blocos
    • Grade de blocos adicionada

 

Balanceamento de Brawlers

Balanceamento de Dezembro/2020 – Veja o que vai mudar! #FestasBrawl

 

Desafio do Combate Duplo

  • 4 derrotas | 12 vitórias
  • Condição de Vitória = 1º ou 2º Lugar
  • Recompensas = Pontos Estrelares + Moedas + Skin Bo Guerreiro

 

 

Outros

  • Adicionadas cores aos times no Combate Duplo para o mostrador de Brawlers eliminados
  • Adicionado um indicador de mira no solo para certas habilidades, como o Super da Piper/Corvo e no ataque principal do Sprout
  • Adicionado suporte para novos dispositivos com alta taxa de atualização

 

Correções de Bugs

  • Corrigido um problema que impedia a cura da “Sombra Curativa” de ser contabilizada para as missões de cura
  • Corrigido um problema que fazia com que o acessório “Bala de Prata” causasse um dano extra
  • Corrigido alguns efeitos visuais de uma área que continuavam visíveis mesmo após o reinício do jogo depois de um gol no Fute-Brawl
  • O funcionamento da bola no Fute-Brawl melhorou em diversos casos raros
  • O Carl não pode mais ser empurrado enquanto usa seu acessório “Gancho”
  • Os novos acessórios do Colt e 8-Bit agora mostram os efeitos ativos de maneira correta
  • A interação dos projéteis do Sprout com os trens do mapa está melhorada
  • O muro criado pelo Sprout agora empurra os inimigos de uma forma mais previsível, em vez de preferir um lado
  • Os Bots agora podem usar os teleportes
  • O acessório “Gancho” do Carl não causa mais o dobro de dano no alcance máximo
  • O Carl não conseguirá mais atravessar paredes ao terminar o efeito do acessório “Gancho” no meio da água
  • Correção no acessório “Holograma” do Leon que não exibia o estado corretamente quando o Leon não estava visível. Além disso, o super indicador do holograma permanecerá do mesmo modo quando o Leon acionou o acessório, em vez de sempre copiar o seu estado atual
  • Corrigido um problema com quedas de taxa de quadro para alguns mapas em alguns dispositivos (Ex: Batata Quente – Roubo)

Atualização com muito conteúdo! Gostou das novidades?

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