Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Evento de Natal Revelado: Skins Natalinas, Oferta e Mapa de Neve

Agarre a oportunidade de obter, para SEMPRE, as skins exclusivas de Natal, pois após o dia 3 de Janeiro elas não ficarão mais disponíveis para comprar!

Agora é oficial! Um evento especial de Natal chegou ao Brawl Stars, trazendo muitas novidades, confira todos detalhes aqui no site!

Lembrando que para ter acesso a todos esses novos conteúdos, façam o Download da atualização opcional, que já está disponível na App Store e no Google Play.

Evento de Natal no Brawl Stars

Obtenha suas Skins de Nita Rena, Papai Mike e a Penny Duende! Elas estarão disponíveis para compra a partir de agora no Brawl Stars até o dia 3 de janeiro. Você pode comprá-los agora e mantê-los para sempre. No entanto, a partir de 3 de janeiro, após isso ninguém mais poderá obtê-las! Nós também temos um novo modo de jogo vindo neste final de semana!

 

- Publicidade -

Novo Evento de Robô Chefão Em Breve

Bata o chefão neste novo modo! Depois de vencer um nível de desafio, você avançará para um chefe mais difícil. Competir por recompensas, fama e glória! Ao jogar em uma sala de jogos, você começará no nível mais baixo da sala. Se você já superou esse nível, pode jogar sem ingressos, mas não receberá prêmios. Junte-se aos seus amigos para ser o melhor do mundo!

 

Ofertas Especiais na Loja

Na loja vocês podem comprar as Novas Skins e Caixas de Natal, veja os preços:

  • Holiday Pack (2 MegaCaixas + 170 Gemas): $6,99 dólares
  • Skin da Nita Rena: 109 Gemas
  • Skin do Papi Mike: 59 Gemas
  • Skin da Penny Duende: 59 Gemas

 

Novo Visual Natalino (Looby e Mapa de Neve)

E além dessas novidades, temos um novo visual para a tela de lobby do Brawl Stars, com um fundo natalino, de neve e alguns mapas novos com clima de natal também, como é o exemplo do mapa de Pique-gema Fortaleza de Neve. Esperamos que lancem mais mapas com clima de neve para os outros modos também.

E aí, o que acharam da chegada do clima natalino ao Brawl Stars? Comentem!

4.8/5 - (912 Votos)
Fonte Twitter.com/BrawlStarsBRC
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars