Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Brawl Talk de Setembro/2018 – Resumo das Novidades!

Se você estava ansioso pela espera do lançamento do Brawl Talk deste mês, a espera chegou ao fim! O novo episódio onde a equipe desenvolvimento comenta os bastidores do jogo e seus planos para o futuro do jogo já está no ar, assista!

Lembrando que como está sendo de costume, a Supercell também lançou este Brawl Talk com legendas em Português, então aproveitem! E comentem lá no vídeo também para mostrarmos a força da comunidade BR!

RESUMO (NÃO TÃO RESUMIDO) DO BRAWL TALK

- Publicidade -

Se você está acompanhando as novidades do jogo, provavelmente deve saber que na semana passada, lançaram também o “Mesa Redonda da Comunidade (Setembro/2018)”… se ainda não viu, recomendo ler nosso resumo no link abaixo assim que terminar este post!


Mas então, esse Brawl Talk foi gravado no dia posterior ao Mesa Redonda da Comunidade e portanto, conta com os mesmos convidados, Trick Shot (do Reddit) e os Youtubers Lex Mobilegaming e Kairos Time.

Mas agora vamos ao que interessa, vamos ao resumo de todas novidades interessantes, que os desenvolvedores reservam para o futuro de Brawl Stars, com a próxima atualização!

 

Brawl Stars está pronto para o Lançamento Global???

O Kairos já iniciou questionando o Ryan, sobre o lançamento global, algo que provavelmente todos estão querendo saber. E infelizmente a resposta foi “não”.

Ao explicar sobre esta decisão, Ryan fala que o jogo ainda não está pronto, pois ainda estão trabalhando em algumas coisas, e ainda explica que não estão lançando “vários Brawlers, skins, mapas ou modos novos”, por conta que também estão elaborando um fluxo, para que no futuro (espero que não tão longe), com o lançamento global, eles possam dar início a uma avalanche de novidades, com muita frequência… sim, ele reforçou várias vezes que vão lançar MUITO CONTEÚDO novo (Brawlers, skins e modos). Pois se lançarem agora, o sistema de planejamento e o próprio jogo pode não se adequar. Então é melhor que preparem esse terreno, para que quando comecem a lançar novos brawlers, não tenhamos nenhuma frustração.

 

A próxima atualização não terá Novos modos nem novos Brawlers…

Lex perguntou “Sabendo sobre o lançamento global. Bom saber que há planos a respeito, mas não há Brawlers novos nem modos novos na atualização, é isso?” e o Ryan confirmou que é exatamente isso, não haverão novos brawlers nem modos de jogo nesta atualização.

Mas confirmando mais uma vez o que disse na pergunta anterior, eles estão trabalhando neles nos bastidores.

 

Os planos contra os Times no Showdown

Trick Shot relembra a iniciativa criada pelo Kairos, sobre o fim do “gira-gira no showdown” e pergunta para o Ryan se há planos dos desenvolvedores, para evitar a formação de grupinhos no Showdown. Em seguida o Kairos, fala como está o estado atual da formação de times, que foi benéfico em certas faixas de troféus e logo o Ryan responde o que os desenvolvedores acham sobre os times no showdown.

Segundo o Ryuan, os desenvolvedores não querem acabar completamente com os grupinhos, pois acham que pode haver dinâmicas interessantes com isso, por conta da possibilidade de poder ser traído ou não. Isso já foi explicado no “Mesa redonda da comunidade anterior”.

Mas o que o Ryan deixou claro, é que os grupinhos não podem ser a única opção viável de jogo. Eles não querem querem que os dez jogadores do Showdown formem grupinhos. Não querem que esse seja o único meio de sobreviver no Showdown. Ele ainda revela que tem alguns truques na manga, testando algumas soluções, veja abaixo:

  • Solução 1 (ainda em teste): “Uma ideia que vem sendo recorrente é que se houver um grupo com várias pessoas não se atacando, meteoros caiam do céu e ataquem vocês no Showdown.” Com isso vocês tem que ficar afastados. O Lex ainda brinca que a cólera divina atinge quem fica formando grupinhos! hahaha
  • Solução 2 (ainda em teste): Eles também estão testando outras coisas, como por exemplo um circulo verde que gera uma garrafa de elixir que dá algo como 100% a mais de dano e 50% a mais de velocidade. Com isso todo mundo vai querer pega-la e provavelmente vai acabar com o grupo, seria um pouco mais difícil de manter o grupo coeso.

A equipe de desenvolvimento está testando isso no Showdown e provavelmente em outros modos de jogo. Algo que faça o jogo continuar divertido e com isso eles podem ver como usa-las para diversificar o jogo.

Mas lembrando que isso é uma prévia para futuras atualizações, não quer dizer que algumas dessas soluções será implementada, pois ainda estão testando.

 

Supercell ID na próxima atualização (transferir conta de iOS para Android e vice-versa)

Um recurso simples, mas que até o momento não temos no Brawl Stars e faz muita falta, o Supercell ID, que serve como uma forma de salvar suas contas em jogos da Supercell e utiliza-las em vários dispositivos, independente de ser iOS ou Android.

Ryan confirmou que o Supercell ID chegará com a próxima atualização, então será possível transferir sua conta do iOS para Android e vice-versa. Repetindo, este é um recurso bastante solicitado pela comunidade, desde o lançamento em beta para Android.

 

Os Replays chegarão daqui duas atualizações???

Um dos recursos mais solicitados pela comunidade, sem dúvida de que são os replays. O Ryan reafirmou e explicou mais uma vez, da complexidade de se ter um sistema de replays no Brawl Stars, comparado com outros jogos da Supercell.

Para fazer o replay de Clash of Clans, basicamente é registrado onde você toca a tela, as coordenadas X-Y e o tempo. Isso é feito para suas 200 tropas, então são 200 registros. Depois, a inteligência artificial recria a batalha como você jogou.

Mas em Brawl Stars, há seis pessoas dando duas entradas constantemente. Durante a partida inteira. Então há centenas, talvez milhares, de registros por cada partida. É muita coisa para os servidores armazenarem. Ainda mais com o número de partidas. Queremos poder guardar mais do que um replay. Precisamos trabalhar muito para que os servidores estejam prontos. Além disso, temos que pensar em um lugar para deixar esses replays. Talvez um registro de batalhas ou algum outro lugar para armazenar.

Muito dificilmente estará pronto para essa atualização. Mas estamos progredindo e queremos implementar na próxima.

Informações adicionais confirmadas pelo /u/BrawlStars no reddit:

  • Meteoros (e mais) estarão chegando…
  • Haverá uma nova Skin
  • As mudanças de Balanceamento estão chegando

E este foram os principais pontos abordados neste Brawl Talk de Setembro/2018. O que vocês acharam das novidades que chegarão no futuro? Comentem abaixo!

4.7/5 - (257 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars