Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2

Como transferir conta de Brawl Stars do iOS para Android (e vice-versa)

0 410

Esta querendo sincronizar ou transferir sua conta do Brawl Stars? Aqui está um guia completo de como fazer o processo!

Transferir conta de Brawl Stars iOS para Android

Se você está entusiasmado com Brawl Stars e possui um celular com o sistema operacional iOS, provavelmente não deve ter pensado duas vezes e já começou a jogar, mas ao mesmo tempo pode ser que esteja preocupado se vai conseguir jogar com a mesma conta em outro dispositivos, com sistema Android. Já respondendo a dúvida, sim, vai ter como transferir conta de Brawl Stars do iOS para Android, ou vice-versa.

Mas como isto será possível? Entenda…

- Publicidade -

Transferir conta Brawl Stars do iOS para Android OU do Android para o iOS

Brawl Stars está atualmente em lançamento beta, somente para iOS, com conta canadense. Mass, com o tamanho do sucesso que o game esta fazendo, não temos dúvida de que ele será lançado mundialmente em breve e teremos Brawl Stars para Android liberada!

Então com este lançamento global, que não tem data para acontecer, teremos muitas novidades e mudanças no Brawl Stars. Muito provavelmente juntamente com o lançamento global a Supercell com certeza vão liberar a opção de “Transferir conta” no Brawl Stars, assim como a Supercell já disponibiliza em todos os seus jogos!

Transferir Brawl Stars de conta

Desta forma, vocês vão conseguir transferir conta de iOS para Android ou vice-versa, através de um recurso por dentro do próprio jogo, com toda facilidade. Podendo jogar com a mesma conta em dois dispositivos diferentes (mas claro, não simultaneamente).

Para fazer isso, vai ser só ir nas configurações do Brawl Stars (onde a conta está), clicar em “Vincular dispositivo”, em seguida selecionar que “Este é o DISPOSITIVO ANTIGO” (no qual tem sua conta). Nisso vão disponibilizar um código, guarde-o.

Com o código guardado, pegue o novo dispositivo, instale o Brawl Stars (mas não vincule ainda), entre nas configurações e selecione “Vincular dispositivo” e selecione “Este é o NOVO DISPOSITIVO”, após isso vão pedir para você digitar o código fornecido anteriormente.

Pronto! Fazendo isso o jogo vai recarregar com a conta antiga no novo dispositivo!

Este post é só uma prévia de como vai ser o processo de transferência de conta, para os jogadores que não estão familiarizados com outros games da Supercell ficarem mais tranquilos. Assim que Brawl Stars para Android for lançado atualizo este post com mais detalhes!

Como transferir conta de Brawl Stars do iOS para Android (e vice-versa)
4.8 (95.02%) 333 votos

Aplicativo Brawl Stars Dicas