Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Supercell ID Friends Lançado!

0 559

Já faz alguns meses que a Supercell vem fazendo pequenas alterações no Supercell ID e hoje finalmente parecem ter chegado a uma nova etapa de expansão da plataforma. O Supercell ID Friends está disponível para todos países (somente no Brawl Stars).

Supercell ID Friends disponível

O Frank, um dos desenvolvedores do Brawl Stars, confirmou hoje o lançamento:

- Publicidade -

Lançamos silenciosamente uma atualização no jogo (sem manutenção) em que seu cliente fará o download com a próxima reinicialização do jogo. Com isso, ativamos o Supercell ID Friends em TODOS (!) países restantes!

 

E para você que já viu alguma notificação do Supercell ID e não sabe do que se trata, basicamente é a plataforma de login da Supercell, para manter o progresso dos seus jogos salvos e seguros. Vincule sua conta em um e-mail com Supercell ID e com isso você poderá jogar em vários dispositivos, trocar de contas facilmente e mante-las em segurança.

 

Entenda como funciona o Supercell ID Friends

E como disse, hoje foi anunciado a liberação do Supercell ID Friends. Ao logar no jogo você será notificado do lançamento da plataforma e será encaminhado para a configuração da sua conta, escolhendo o nome de usuário, avatar e adicionar seus primeiros amigos, com base na sua lista no jogo.

Supercell ID Friends - Criar conta

O Supercell ID Friends é mais um recurso da plataforma para facilitar a adição de amigos que também jogam games da Supercell e interação no jogo.

Como adicionar amigos no Supercell ID Friends

No twitter o @Frank_Supercell confirmou que o Supercell ID ainda deve receber novos recursos, como por exemplo, no futuro você poderá interagir com jogadores de outros jogos da Supercell, como convidá-los para o Brawl, por exemplo, se ver eles jogando Royale e etc.

Então faça já seu cadastro e comece a adicionar seus amigos!

você pode gostar também
Brawl Stars